sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Tag "Oito coisas"

Hi my little stars!

Estou contando os dias de chegada de segunda-feira que vem! Eu não irei contar ainda o que vai acontecer nesse dia, mas vai ser um dia muito feliz para mim! Assim que chegar, irei postar sobre o  assunto para vocês!

Então, voltando ao assunto que interessa, fui indicada pela Saddy do Nankin Dust, Narumi Kumiko do Curiosidades Orientais do Japão e a Tia Nyu Ushinai no Ame um tag chamado "Oito Coisas", ai como adoro elas viu... Muito obrigada pela indicação Saddy, Narumi e Nyu! Pessoas, visitem o blog delas que vai valer muito a pena para conhecer!

Loading...

• 8 coisas para fazer antes de morrer:

- Tornar desenhista profissional;
- Ter casa chique;
- Ter família;
- Viajar em 7 maravilhas do mundo;
- Encontrar com alguns artistas famosos;
- Dançar profissionalmente;
- Cantar como um cantor de verdade;
- E realizar todos esses desejos que citei acima.

• 8 coisas que amo:

- Família; 
- Namorado;
- Amigos;
- Pets;
- Meus desenhos;
- Dança;
- Música;
- Internet.

• 8 coisas que odeio:

- Gente irritante;
- Mal-educado;
Resmungão;
- Apagão;
- Perne-longos;
- Sono;
- Preguiça;
- Dieta.

• 8 coisas que falo:

- Não faça isso;
- Pense no lugar dos outros;
- Que sono cara...;
- Respeito em qualquer lugar;
- Tu é bobo ne? *E sai correndo;
- Gueio ♥ (coelho);
- Uzukão ♥ (Uzuki);
- Que fome cara...

• 8 maquiagens e/ou roupas que não vivo sem:

- Uso muito short  com blusa larga, eu não sei nome específico;
- Sempre BB cream, blush e base em pó;
- Camisa social em toda semana;
- Calça capri;
- Calça Jeans;
- T-shirt;
- Escova de cabelo;
- Sapatos.

• 8 objetos que não vivo sem:


- Computador;
- Tablet;
- Celular;
- Minha mesa de madeira;
- Os materiais para desenho;
- Canecas;
- Fone de ouvido;
- Caderno. 

• 8 filmes, livros, jogos e séries que amo:

- Pokemon;
- The sims;
- Smash Brothers;
- Pikmin;
- Cocking mama
- Operação Big Hero;
- Vidas ao vento.

• 8 pessoas para responder essa tag:
Pensei em muitas pessoas, mas essas muitas pessoas já foram indicadas por esse tag. Então indico para quem ler esta postagem! Fiquem a vontade!

8 comentários:

  1. Que tag divertida! Gostei, acho que vou fazer...
    Adorei suas respostas hauhauhauah
    Beijinhos (manda um abraço pro Uzuki <3 )
    Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
  2. Que meme legal! Faz tempo que não faço algum. Devo me senti indicada? Hahahaha! Acho que vou fazer e em breve postarei *-*

    Obrigada pelo comentário, Mie.
    Realmente, cantar faz bem pra alma ♥

    Kissu~

    ResponderExcluir
  3. Oi Mie-chaaan!
    Uau eu achei essa tag é complexa - não sei se eu conseguiria pensar em 8 coisas pra cada tópico não. D:
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mie!
    Fiquei feliz em ver que fez a tag!
    "Ter casa chique" também quero *u*
    Você quer ser dançarina e desenhista profissional :O Que liiiindo!
    Também odeio tudo que você odeia u_u
    Amei suas respostas!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  5. Que legal *o* shorts e blusas largas eu AMO também xD
    Eu também respondi ela no meu bloguito, rs'

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
  6. Viva a nação de meninas que apreciam Shorts e Blusa larga, maa-oeee kspoaksopapk' Eu adoro bb cream mas sou da ala da preguiça e que acaba ficando de cara lavada e tudo mais mesmo amando maquiagem XD
    Adorei a Tag!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii :)
    Também fui indicada por essa tag, essa semana mesmo faço o post da tag
    Viajar nas 7 maravilhas do mundo, isso é tão eu ♥
    Assisti Big Hero. que filme liiiiiiiiiiiiiiiindo, eu ri e me emocionei ao mesmo tempo, recomendo a todo mundo, estou jogando muuuito Pokemon, me viciei até demais ç___ç

    Até^_____^
    Post novo
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  8. 'Que sono cara...;' ACHO QUE CÊ ANDA ME COPIANDO, MIE! hahaha
    Adorei a tag, acho que vou fazer assim que tiver um pouco mais de tempo.
    Vi que você citou Big Hero, acredita que ainda não assisti? *vergonha alheia* Preciso muito ver ;A;

    Osaki ~ osagiri

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡