Hi my little stars!
Semana passada "trabalhamos" de carteiro pra entrega de convites de casamento, praticamente rodamos o são paulo inteiro para entregar na mão de cada pessoa (os restantes pelo correios), isso porque nem entramos na casa de ninguém para ficar conversando pra evitar aglomeração e fins, gastamos praticamente uma semana para entregar os convites,Na próxima postagem irei postar umas 3 fotinhas para mostrar a vocês como ficaram!


