13/05/2012
11/05/2012
Birthday...
Hoje foi um dia maravilhoso, porque hoje completei 19 anos!
Única coisa ruim do dia especial é que ele vai acabar...
Falando em meu aniversário, eu tinha muito ódio nesse dia do meu aniversário quando era pequena, e minha mãe uma vez me disse: "Mas você nasceu no dia das mães, você foi maior presente de dia das mães para mim!" depois dessa palavra mágica dela, passei a gostar valorizar esta data especial.
Uma boa semana my little stars =*
By: P.M.
03/05/2012
Organizando meu clothes Part 2
Olá my petit stars =P
O tempo está ficando frio!!!
Cuidado para não pegar resfriado!
Aqui vai my style ver. winter! o/
O ponto de combinação da roupa são blusa lã de gola formato de V (pode combinar com cachecol)! O comprimento da roupa chega até no seu colo (que possa combinar com saia ruffle), assim temos dois opções de combinar com a blusa! xD Pois combina também com a skinny que deixa sua perna fina *3*)
Na verdade, eu ia postar minha pequena historinha em quadrinhos, mas deu preguiça de arrumar muita coisa, esse assunto acabou sendo outra postagem.
Até a próxima postagem o/
Uma boa semana para vocês xD
Kisses =*
By:P.M.
Assinar:
Postagens (Atom)
