Hi my little stars!
Tudo bem com vocês? Os dias estão correndo rápido, mas no mesmo tempo, devagar que nem uma tartaruga, isso acontece sempre que você anseia por alguma coisa, que no meu caso, o dia que irei mudar para o japão que vai acontecer daqui um mês o que meu instinto fala. Acredito que estamos no reta final para se desligar do país, porque olha, ultimamente a situação está deplorável para muitas pessoas e vou considerar que é a última coisa ruim que passarei no brasil para se preparar para coisa boa que está por vir, aliás já chegou, porque o desgraçado não foi reelegido.
