Oi P.M! Ah espero que vc tenha se divertido no seu aniversario e ganhado presentes ^^. Eu gostei muito do seu cosplay sim, achei que ficou ótimo para a personagem o/. Nossa, um cosplay de Vocaloid vc vai fazer? =o Por acaso é para o AF (eu estou revoltada com o lance de mudança de local do evento é um absurdo!).O local nãotem infraestrutura e pelo que soube eles limitaram totalmente caravanas e antecipados: detalhe; duvido muito que haverá ingressos vendidos na porta. Jádecidi que último dia eu não vou :/. Mas confesso quenão conhçeo nada de Vocaloid...já tentaram me explicar e eu não entendi principalmente a razão de tamanho sucesso! As lentes de contato no seu caso deve encontrar em lojas especializadas..a peruca tem duas opções: procurar em lojas de fantasia (como eu faço) ou encomendar a original (que eu acho cara e ás vezes ruim por ser só na net). bjs
Oi PM! Sim, já passou um tempinho que não nos falamos! Mass é que vivemos sempre na correria rs. Sobre o AF de fato foi muito absurdo mas verifiquei com umas pessoas aqui e irei no primeiro domingo do evento. Acredito que será melhor para se movimentar porque no último dia tenho certeza que vai ter confusão séria. Eu acho o preço alto mas não me importaria se o lugar fosse bom. Agora preço alto e lugar ruim é complicado. bjs
3 comentários:
Oi P.M!
Ah espero que vc tenha se divertido no seu aniversario e ganhado presentes ^^.
Eu gostei muito do seu cosplay sim, achei que ficou ótimo para a personagem o/.
Nossa, um cosplay de Vocaloid vc vai fazer? =o Por acaso é para o AF (eu estou revoltada com o lance de mudança de local do evento é um absurdo!).O local nãotem infraestrutura e pelo que soube eles limitaram totalmente caravanas e antecipados: detalhe; duvido muito que haverá ingressos vendidos na porta. Jádecidi que último dia eu não vou :/.
Mas confesso quenão conhçeo nada de Vocaloid...já tentaram me explicar e eu não entendi principalmente a razão de tamanho sucesso! As lentes de contato no seu caso deve encontrar em lojas especializadas..a peruca tem duas opções: procurar em lojas de fantasia (como eu faço) ou encomendar a original (que eu acho cara e ás vezes ruim por ser só na net).
bjs
P.M.-chan!! Desafio pra vc :http://amaiyoru.blogspot.com.br/2012/05/desafio-o.html
Bom domingo *--*
Oi PM!
Sim, já passou um tempinho que não nos falamos! Mass é que vivemos sempre na correria rs. Sobre o AF de fato foi muito absurdo mas verifiquei com umas pessoas aqui e irei no primeiro domingo do evento. Acredito que será melhor para se movimentar porque no último dia tenho certeza que vai ter confusão séria. Eu acho o preço alto mas não me importaria se o lugar fosse bom. Agora preço alto e lugar ruim é complicado.
bjs
Postar um comentário