domingo, 10 de junho de 2012

Samui...

Quanto tempo my little stars! (leva meteoros)

Esse tempo esta me matando, primeira vez que sinto meu corpo congelar!!!
Acho que estou gripada, só pode ser isso...

Nossa deixei mais de um mês blog desatualizado, que triste.
E peço desculpa por comentaristas carinhosas e visitantes deixando o blog chato!!!
Quando entro na fase com muitos serviço e sem tempo para postar, é realmente horrível!!!

Bom, eu tenho bastante novidades pra contar e desabafar aqui..
Mas como o horário também esta muito tarde para mim, vim deixar só a divulgação do concurso do blog Animes Espetaculares. (só pra deixar informado que eu estou participando desse concurso... Mais detalhe, só visitar o site da Bunny-chan)

Bye bye bom final de semana! =P

By: P.M.

Concurso Persocon

2 comentários:

  1. Realmente está muito frio ~.~' Eu tbm estou gripada, melhoras P.M. ^^
    ou torcer pra ti ganhar este concurso o/
    Boa semana ;**

    ResponderExcluir
  2. Konnichiwa ^^

    Omedetou Mie-chan, ganhas-te o concurso do Desenho Chibi do Diário Anime!!
    Adorei o teu desenho e agradeço por participares, vai a: http://diario-anime.blogspot.com para receberes o teu prémio ^^

    Espero que continues a participar em futuros concurso do Diário Anime *-*

    Sayonara!!

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡