quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Para a pessoa que eu odeio


Ultimamente estou passando nos momentos bem tranquilos, até que fui lembrar de você que deveria ter esquecido há muito tempo veio à tona surgir na minha cabeça, talvez isso é um sinal que finalmente posso expor você no meu blog?

Já se passaram mais de 10 anos quando nos conhecemos, nosso encontro foi muito clichê que aconteceria na vida de qualquer tipo de adolescente, invés de conhecermos na rede social nos conhecemos exatamente aqui na blogosfera, na época trocávamos comentários nos blogs, até sinto saudades, pois era época que muitas blogueiras estavam ativas postando sobre suas vidas, inclusive nos também. O que  acredito que você nem lembraria dessa época boa da blogosfera, mas tudo bem isso não é o foco do assunto, tanto que eu tinha esquecido de você também até ter aquele "reencontro" bizarro.

Tempos se passaram até chegar o dia de conhecer meu noivo que chegou no escritório para ser meu assistente, não demoramos muito para se tornamos amigos, pois nosso gosto de otaku e gostar da cultura japonesa deu muito certo, assim nossa amizade durou alguns anos até então ambos chegar a queixar do relacionamento nessa época, eu com meu ex e ele com a ex, é nisso que soube que essa namorada que ele se referia era você! Poderia ter sido uma pessoa totalmente aleatória, poderia ter sido colega da faculdade, vizinha da casa, ou alguém amiga em comum, mas tinha que ser você que mora lá no fim do mundo fora do estado!

Ainda bem que relacionamento de vocês terminaram de uma forma "pacífica" sem ninguém se queimar o filme, mas até hoje não entendo por você ter tomado as atitudes de surgir do nada na nossa comunidade de amigos pra fazer de conta que eu não existia naquele grupo, para ficar dando like nas postagens do meu noivo, tentando interagir com ele na minha frente, deixar os vídeos com conteúdo relacionado com ele de propósito no seu canal, você acha que eu nunca percebi suas indiretas direcionadas a mim? Olha, simplesmente vai catar a merda, se gostava tanto dele a ponto de ficar perseguindo por mais de 3 anos, por que o destratou? Sei da história que você segurava ele no chat até a madrugada, porque você não tinha nenhum motivo para acordar cedo, tanto que ele precisava acordar cedo pra ir trabalhar. Por que ficou fazendo gracinha com outros meninos sem ele ficar sabendo? Por que não fez nada com seus pais que também destrataram ele? Na verdade você nunca gostou dele de verdade, só quis pra virar centro da atenção pra mostrar que teve um japinha de zoio puxado porque é super raro na sua região.

Eu sei que você me odeia, e me culpa por achar que sou o motivo de vocês terem terminado, mas de uma hora pra outra vocês iam terminar sem ninguém fazer nada. E ah muito obrigada por comentar com meu ex que sou a "carente extrema" por não ter mãe, tive muita i-n-v-e-j-a de você ter uma mãe super protetora que te protege a carne e unha a ponto de querer processar meu noivo só por ter te deixado triste. Você tem muita coisa a aprender na sua vida, apenas digo que cresça e acorda pra vida.

A pessoa que você odeia tanto,
PaMu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡