quarta-feira, 28 de julho de 2021

#Together - Férias virtuais

 Hi my little stars!

Recentemente fui visitar minha irmã que não a via mais de 1 ano, a visita foi tão gostosa que queria ficar mais tempo com ela, eu acho que como moro com a família do meu noivo acabo tendo mais saudades da minha família, enfim que tempos complicados. Aliás sei que é um assunto aleatório, esses dias eu caí de costas da cadeira bruscamente, por sorte não bati a cabeça (fiquei com algumas hematomas na coxa), e fiquei parada com cara de pombo até meu noivo vir me levantar pelo braço, que falha é essa que estou fazendo?

Blogagem coletiva desse mês é falar sobre de suas férias virtuais. Já que ainda vivemos nessa situação sem poder sair da casa sem poder encontrar gente querida, ainda mais nessa temporada de férias escolares como que você aproveitaria virtualmente junto com seus amigos? Vamos falar sobre isso hoje!

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Julho do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!

 

#Together - Férias virtuais

Discord + Gartic Phone

Já vou mencionar melhor combinação para call meeting com seus amigos! Jogar Gartic phone durante call no discord não tem erro, se você quer jogar sem competição, sem ofensas, quer cair nas gargalhadas no jogo, o melhor que tem isso é o gartic phone. Você não precisa saber desenhar, quanto você desenha mal melhor fica a brincadeira, então encontro virtual que pode curtir muito bem durante suas férias é esse sem dúvida.

Google Meet

Se quiser bater papo fofocando de muitos assuntos, melhor ferramenta que tem é google meet, até pensei em mencionar o zoom, mas prefiro esse, pois ele tem uma praticidade melhor do que do outro por ser tempo ilimitado, ninguém merece ser interrompido suas conversas a cada 40 minutos ainda mais no meio da conversa empolgante, quem quiser ficar batendo papo até madrugada, eu recomendo muito esse aplicativo. 

Pego algum jogo que tenha longa história para esquecer o mundo

Agora se é pra curtir as férias sozinha, fico jogando algum jogo do vídeo game, de preferência que tenha história muito longa e de mundo aberto, para esquecer dxs amigues, da minha família, e até da minha vida para descansar minha mente. Recomendaria muito para quem está precisando se livrar das coisas psicologicamente, ou até para aquelas pessoas que é fiscal de plantão 24h na rede social para dar um pouco de atenção na própria vida, porque cuidar da vida alheia já fez o monte.

Netflix, amazon prime, disney+, crunchyroll, funimation, etc.

Outra opção para curtir as férias sozinha é navegar nos filmes, seriados e animes deitado no sofá com balde de pipoca, provavelmente pessoa que está com esse zona de conforto não quer guerra com ninguém.

Ouvir lo-fi de algum ost de jogo enquanto faço minhas coisas

Não tenho jeito, afinal eu gosto de passar momentos sozinha fazendo minhas coisas, é o melhor momento que me deixa muito confortável é estar na minha mesa ouvir música lo-fi de ost (original sound track) de algum jogo enquanto estou desenhando, ou enquanto produzo coisinhas da minha lojinha.

Acho que é isso gente, isso é meu jeito de passar férias virtualmente junto com galerinha para colocar conversas em dia que é super importante para muitas pessoas, espero ter curtido da minha postagem e até a próxima minhas estrelinhas ♥

Kiss

4 comentários:

  1. Eu no caso do precisando de férias das redes sociais 😹 as vezes elas me cansam e eu começo a ficar nervoso quando vem notificação do Whatsapp, Instagram, Facebook ou Gmail. Mas daí eu penso que eu posso perder algo importante e vou correndo ver o que é. Mundo cruel, não acha?

    sobre se divertir offline, sem os amigos, eu concordo completamente sobre jogos de mundo aberto com uma historia longa. Já jogou Stardew Valley? Eu jogo, e o jogo conta quantas horas você passa nele, e eu tenho orgulho de dizer que já joguei um total de 65 horas! 65 horas muito bem gastas, por sinal.

    adoro ver filmes e séries! Tô pensando em maratonar American Horror Story, principalmente agora com a nova temporada que vai trazer alienígenas kkkk

    adios PaMu! Vou comer uma paçoca =)

    p.s.: esqueci de dizer, como assim você caiu da cadeira do nada??? Espero que esteja bem agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuhaush justo! Não é mto saudável ficar mto tempo no internet, falo isso mas passo minha vida aqui navegando, escrevendo e assistindo vídeos, to nessa mais de 20 anos kkkkk Entendo, vc fica meio que neurótico de alguém mandar mensagem e vc deixar de responder neah? Sim, mundo é bem cruel, vc quer sair, mas ele não sai de vc.

      Conheço Stardew valley sim! Inclusive minha amiga me indica esse jogo há anos e sou a enroladora que não jogo até hoje! Eu tenho que tomar vergonha na cara de jogar kkkk Caracas, 65 horas? Daqui a pouco vc vai ser registrado no livro de guinness, o jogo deve ser bem viciantes mesmo pelo visto, quando for jogar eu comentar com vc o que achei dele hehehe

      Não sou mto de assistir filme de terror, mas as vezes bate aquele vibe de querer assistir por curiosidade (afinal minha curiosidade fala mais alto do que medo)

      Eita que delícia, adoro paçoca!

      Caí da cadeira pq sou mto desastrada, fui encostar demais e nisso que caí com tudo kkkkk obrigada por preocupação, estou bem, sem ferida nenhuma, ainda bem hehehe

      Kiss

      Excluir
  2. Baaaah, eu amo ouvir OST de jogos e, quando descobri a versão lo-fi, me apaixonei ♥ É muito relaxante.
    Gosto tanto de paçoca de comprei um lip balm com cheirinho de paçoca. Quase lamento não ter gosto de paçoca também eheheh

    Espero que não tenha se machucado muito com a queda da cadeira. Fica bem! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito bom demais esses ost dos jogos ♥ E esses gênios tinham ideias brilhantes de remixar em versão lo-fi! Agora não vivo sem esse estilo de música quando estou trabalhando ehehhehe
      Paçoca é um dos doces brasileiros que considero um pecado, pois vc vicia fácil haushauhs

      Ah obrigada por preocupar, minhas hematomas sumiram depois de 2 dias da queda, então estou tudo firme aqui ehehe

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡