sexta-feira, 25 de junho de 2021

#Together - Four years together

 Hi my little stars!


Ultimamente está fazendo frio e estou pegando o sono bem gostoso na noite, única coisa ruim do inverno é que fica difícil levantar da cama. Na segunda-feira de manhã vai ter ensaio de fotografia e temos que acordar muito cedo, já estou imaginando o meu humor que vai estar no dia, mas esse dia em especial, obrigatoriamente temos que estar com cara boa bem feliz para aparecer bonitos na foto, senão já viu um álbum com cara dos noivos de sono e mal humorados não vai ser legal, aliás não vejo a hora de chegar essa data que vai ser muito bom para nos dois, na próxima postagem comentarei como foi nossa experiência de photoshoot.

Vocês viram que o Together voltou com tudo completando 4 aninhos no projeto? Ainda mais voltou junto com novo layout estilo galaxy do jeitinho que eu amo! (não sei o por quê ultimamente estou muito viciada com lilás) com esse comeback tive o ânimo de trazer 2 temas da blogagem, então bora conferir?

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Junho do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!


#Together - Flashback image
Pareço estar no projeto há muito tempo, mas eu demorei muito para entrar por questão da minha preguiça, enrolei demais e quando entrei o Together já tinha completado 2 anos.
A primeira blogagem que participei foi esse daqui falando sobre de como era a blogosfera da minha época, é um assunto muito interessante a ser discutida, me lembro que foi um dos motivos que me inscrevi foi por causa desse tema, se pensar bem foi um motivo bem simples e nada extraordinário hahahá! A partir daí que fui participando eventualmente nas blogagens até chegar a entrar no grupo de discord que é um dos únicos lugares que posso conversar abertamente com pessoal. Foi bom ter tomado essa decisão de fazer parte desse projeto, e realmente esse grupo faz unir muitas blogueiras.

#Together - O que me mantém na blogosfera? image

Existem várias fatores, mas o principal motivo que me mantém aqui é ter o direito de escrever como se fosse diário e receber comentários de vocês. Mesmo tendo outras plataformas de redes sociais, aqui é o único lugar que posso se abrir para falar da minha vida, sinto que tenho essa liberdade de escrever meus desabafos, as críticas, de elogios, que as pessoas daqui vão ler e comentar sobre esse assunto, o que muitas vezes não acontecem em instagram por exemplo, vejo que interação é algo muito importante hoje em dia e fico muito feliz de estar conseguindo fazer isso no blog.

Então é isso aí galerinha, espero ter gostado da postagem e até a próxima!

Kiss

9 comentários:

  1. PaMu!
    Preciso dizer que já estou curiosa sobre a as fotos! Ver você falando disso me lembrou da vez (a única) em que fizeram um mural de fotos dos alunos formandos do colegial onde estudava e que eu estava com péssimo humor naquele dia, aí só dei um sorrisinho amarelo mesmo :B

    Também gostei da forma como abordou os dois temas, foi tão rápido e simples que me fez pensar no quão prática você consegue ser em suas publicações e textos, me ensina essa praticidade menina eu falo demais quando menos se precisa ;w; e realmente, a beleza de se ter um blogue é o tipo de retorno que a gente consegue por aqui - principalmente para alguém falante como eu.

    Beijos,
    Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Snow!

      ahh vai demorar um pouco para sair as fotos, mas confesso que foi uma experiência maravilhosa ♥ Nossa lembro da época na escola que tirava foto com sala inteira, a sensação de photoshoot é totalmente diferente desse daí kkkkkk

      Sempre gostei de escrever o texto curto e grosso kkkk A desvantagem disso daí é que a pessoa não vai muito bem na redação, que eu detestava essa matéria, sempre fui muito mal por faltar concordância, erro de ortografia e etc ughh x.x
      Fala que é falante, mas vc descreve tão bem que eu enxergo perfeitamente o cenário do seu texto, eu acho que esse seu ponto é sua qualidade, então continue assim ♥

      Kiss

      Excluir
  2. Eu sou do Time Frio, mas DETESTO levantar cedo no frio se estou quentinha e acomodada embaixo das cobertas :P Mas o photoshooting dos noivos é uma causa nobre! フォトシューティングの撮った写真をぜひ見せてください ♥
    Pretendo ler como era a blogosfera na sua época. É um tema interessante mesmo, porque dependendo da geração, a blogosfera pode ser totalmente diferente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Amanda!
      Quem gosta de sair da coberta quentinha no frio? Pense numa tortura kkkkk
      Foi muito boa a experiência do photoshooting, e pode deixar que depois eu mostro pra vocês algumas fotos que tirei no dia ♥ Só espero que não esteja com algumas falhas kkkk

      Olha na vdd blogosfera não mudou muito se comparar de antes, tem muitas pessoas que falam que foi melhor naquela época, mas na minha opinião eu gosto blogosfera de hoje e de antes também, acho que não teve nenhum momento que foi ruim hehehe Se vc dar uma olhada nas minhas postagens antigas deve saber mais ou menos, só não repara nos meus erros de ortografia kkkk

      Kiss

      Excluir
  3. Oi Pamu!

    Esse tema de como era a blogosfera da sua época é bem legal mesmo, eu não cheguei a participar mas é um tema muito legal pra ler e discutir.

    E a comunidade do together é ótima né, eu fico muito feliz de fazer parte e conhecer tanta gente legal, faz valer a pena nosso tempo por aqui

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Marina!

      Foi muito boa a blogosfera da minha época, sinto nostalgia das coisas que aprontei nessa plataforma kkkkk

      Siim o projeto together foi uma invenção genial, parece que foi feito para unir muitas pessoas da blogosfera ♥

      Kiss

      Excluir
  4. Oiee Carol!
    Tudo sim e vc? Fico feliz de receber seu comentário!!!

    As fotos vão demorar um pouco para sair, mas assim que receber pretendo postar algumas fotos pra mostrar como que ficou ♥ Espero que esteja com cara bonita kkkkk

    Ahh que bom que vc sente a mesma que eu, o projeto uniu muitas pessoas e até fez tirar os tédios que estávamos passando nos blogs! Realmente o que é bom do Together é não cobrar da gente, talvez isso que acabou fazendo crescer em pouco tempo.

    Siiimm ♥ Blog faz uma parte muito importante, aqui serve de um lugar para me sentir confortável!

    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Oiii Pamu! Turu pão?

    Desculpa só comentar agora... nem me diga, eu amo o inverno (minha estação favorita) mas levantar da cama se torna uma tarefa tão cansativa que só de tentar eu já volto pra cama KKKKK

    eu quero muito muito muito entrar no togheter, mas eu quero antes de fazer minha inscrição, ter um celular novo. Você não sabe o quanto é difícil postar as coisas pra mim :( meu tablet fica travando muito, demora para responder e essas coisas, por isso que eu tenho dado um tempinho nos posts para ver se me acalmo e pelo menos TENTAR ter uma experiência boa com edição de post.

    tchau tchau *♡*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sugar, tudo pão por aqui e vc??

      Relaxa que estou bem relaxada para visitar e comentar nos blogs dos outros kkkkk Inverno aqui no brasil é bem gostoso, só faltava ter neve para paisagem linda ♥

      Ah sim vc será sempre bem-vindo a entrar no together, mas como mudou as regras deveria prestar muuuuuita atenção para entrar, se vc seguindo certinho vai pro fundo! o/ My gosh deve ser muito ruim ter problemas no tablet pra acessar internet, espero que melhore e que consiga voltar na blogosfera!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡