sábado, 12 de junho de 2021

[Cover] Bubblegum K.K.

 Hi my little stars!

Feliz dia dos namorados a todos! Essa semana voltei das férias de trabalho, mas olha o nível de falta de serviço que tinha tempo o suficiente para gravar e fazer um vídeo para cover song que não posto desde o natal do ano passado. Confesso que me arrependo de não ter feito isso o quanto antes, porque realmente cantar me faz bem, e ainda montar esses vídeos então? Nem preciso comentar! Mesmo que seja algo bem simples, produzir algo me faz aliviar de muitas coisas ruins da minha cabeça, espero continuar melhorar a situação, e ah! Muito obrigada por pessoa que sempre deixam comentários carinhosos me dando apoio nas postagens de desabafos, não é bom reclamar demais, mas as vezes faz bem aliviar escrevendo no blog ♥


A música Bubblegum é uma das músicas favorita do jogo animal crossing new horizons, e é cantada por personagem chamado K.K. / Totakeke em idioma "animalnês", na verdade oficialmente nem existe a letra em língua humana, mas como a música fez muito sucesso entre os fãs, resolveram inventar as letras em japonês e inglês ou em outras línguas. Simplesmente eu amei quando ouvi versão fanMade, que fiquei com muita vontade de cantar também, e cá estou com música versão PaMu! Espero que vocês gostem do meu cover song, simplesmente foi muito divertido cantar ela, mas sou bem péssima comparada a outras, pois minha voz não combina com essas músicas estilo kawaii pop.

16 comentários:

  1. Eu não sabia que você cantava, que incrível! A sua voz é lindíssima, espero que poste sempre seus covers. Uma coisa que me faz bem, além de escrever, é dançar, eu danço desde sempre, e é uma arte muito importante pra mim, mas eu machuquei meus dois pés a alguns dias e não tô conseguindo dançar, enfim a desastrada ahsuahsua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Kailla, tudo bem?

      ahh obrigada por achar isso hehehe ainda não aprendi a gostar da minha voz e encontrar tipo de música que realmente encaixa com minha voz, infelizmente esse estilo de músicas bonitinhas tem que ter técnica pra soltar voz bem aguda, que vou levar bastante tempo pra conseguir soltar essa voz agudinha hahaha

      Nossa dançar é mto bom, acho tbm importante praticar algo que faça bem, espero que se recupere logo para voltar a praticar dança ♥

      Kiss

      Excluir
  2. Oiê PaMu ♥
    Um feliz dia dos namorados e um bom final de semana para você (e sim, já vou desejando isso no começo do comentário mesmo, me julgue), saiba que nem tem o que desculpar pelo sumiço viu? Sei como a sua vida vai diferente da minha, então tá tudo tranquilo :)

    Eu nem sabia desse evento menina, na realidade eu sou bem desligada quanto a Vocaloid, tanto que só gosto da Luka com o Gakupo por eles me parecem bons juntos, tipo maduros e... só isso mesmo, eles tem cabelos longos também, acho que vale como motivo ewe)'' aliás muito obrigada por suas palavras, gostei muito do que li heh ♥

    E te ver dizendo que sua voz não combina com esse estilo de música me lembrou logo de PONPONPON!!! Mas eu gostei bastante desse também, ficou fofinho e suave na medida certa, as frases saltando durante o vídeo awn! Mesmo sendo super alheia a Animal Crossing, seu cover cumpriu seu papel comigo. Eu adorei ele ♥ faça mais quando puder PaMu, gosto de te escutar cantando!

    Beijos,
    Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Snow!!

      Obrigada! Espero que vc tbm tenha passado um ótimo final de semana hehehe eu tenho que tomar vergonha na cara por preguiça que to tendo ultimamente kkkk

      Então, eu fiquei sabendo por gringos e brasileiros que gostam de vocaloid e eles compartilhando algumas partes do show deles, tbm demorei para ficar sabendo que teve evento desses no EUA kkkkk
      A verdade que no vocaloid não existe um shipp oficial, mas vejo muitos shipparem casal de Ruka com Gakupo, vi nos outros shiparem Gumi com Gakupo kkkkk seilá depende muito do fandom e gostei do seu texto por não ser romance bem melosa hehehe

      Tem outro estilo de música que "acho que combina" com minha voz é essa de "Sweets parade" da Roromiya Karuta, alguma voz que seja suave e nada forçada eu consigo cantar bem, mas essas de voz bem agudinha não consigo de forma alguma, ou eu tenho que treinar mto a técnica, ou aceitar a realidade kkkkk Mas obrigada pelo elogio, fico feliz que vc tenha gostado do meu cover!

      Kiss

      Excluir
  3. Oi Pamu! A sua voz é muito linda, as vezes ouço os seus covers para estudar, você é bem fofinha! Já tô viciada na música. Feliz dia dos namorados atrasado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Bad Angel!!

      Ahh obrigda por elogiar, e fico feliz que vc ouve meus covers durante seus estudos, quer dizer que minha voz pelo menos agrada hehehe
      Feliz dia dos namorados pra vc tbm!

      Kiss

      Excluir
  4. Oi PaMu, vim retribuir a visita no meu blog!
    Me lembro de ter escutado alguns dos seus covers, e mais uma vez, ficou lindo!
    Desabafar faz bem, ficar guardando nossos sentimentos acaba com a gente.
    Um feliz dia dos namorados! Fique bem e Até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Malu, oba fico feliz por receber sua visita!
      Ahh fico feliz de vc ter ouvido meus covers, e achar que ficaram boas hehehe

      Desabafar as vezes faz bem mesmo, meio que se alivia das coisas.

      Feliz dia dos namorados!

      Kiss

      Excluir
  5. Eu não jogo Animal Crossing, mas acho muito fofo o jogo e sou apaixonada por essa música! hahaha. Adorei que os fãs fizeram uma versão cantada, achei muito fofo. E o teu cover tá maravilhosoooo!! Tua voz é muito gostosa de ouvir e mesmo que você fale que não combina muito eu achei que combinou super IUHADEHA

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Max!

      AHh que bom que vc conhece essa música hehehe Os fãs sempre superam das criatividades, e fico muito feliz pelo seu elogio, posso ter mais confiança comigo de cantar mais esse tipo de estilo heheh

      Kiss

      Excluir
  6. Ah, que máximo, achei a música super bonitinha. E a sua voz é linda, parabéns!
    Espero que o seu dia dos namorados tenha sido ótimo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Camila!

      Obrigada por elogio! Esse tipo de comentário me deixa lisonjeada e me motiva a fazer mais hehehe

      Kiss

      Excluir
  7. A sua voz combinou com a melodia, sim! ♥
    Não jogo Animal Crossing, mas já assisti a alguns gameplay no Youtube. Deve ser um jogo bem gostoso de jogar, relaxante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Amanda!

      Ahh obrigada por dizer isso ><
      O jogo animal crossing é mto bom jogar algumas vezes quando ta com aquele vibe de criar casa, sua cidade hehehe Parei de jogar por mto tempo pq não teve mais atualização interessante no jogo.

      Kiss

      Excluir
  8. Oi Pamuuuu! Um feliz dia dos namorados pra você (atrasado), espero que tenha aproveitado bastante! Já estou pra comentar aqui no seu blog já faz um tempo, mas sempre me atrapalho AHHAHA

    Li também seu post anterior, onde você desabafou e eu entendo, as vezes a gente tenta escapar de pensamentos pessimistas e pessoas que agravam isso mas é muito difícil e claro que a pandemia piorou muito. Espero que você fique melhor, Pamu! E é bom usar o blog pra desabafar né, pra tirar um pouco do peso dos ombros, continue com isso ♥

    Nossa, faz taaaaanto tempo que eu não jogo animal crossing hahaahahah, é um jogo tão fofo mas minha ilha tá lá super abandonada, mas eu reconheci a música! Na real ela sempre tá tocando na ilha, né? E nossa, sua voz é tão fofa! bem doce aos ouvidos, você canta muito bem!!
    Só uma coisa que eu senti com o vídeo, é que o som instrumental ficou um pouco alto demais, em algumas partes eu senti dificuldade em ouvir sua voz, acho que abaixando um pouco o fundo, sua voz teria mais destaque. Fora isso, eu adorei ♥

    E eu acho que sua voz combina sim com esse estilo!!

    Beeeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Neko! Finalmente senhorita apareceu no meu blog u.u kkkk seja bem-vinda, fico mto feliz por receber seu comentário ♥

      Ahh obrigada por ler postagem anterior, pois é, faz parte ter pensamento pessimista, e me incomodo mesmo com aquela pessoa que tenta levar TUDO em lado positivo, acho isso muito forçado, sabe?
      Enquanto escrevia a postagem me deixava mais aliviada, quem sabe faça mais desse tipo de postagem? hehehe

      Eu voltei a jogar animal crossing, como não tenho mais update interessante, resolvi mudar layout da ilha (é a unica coisa que faz eu jogar esse jogo, tanto tempo largado kkkk)
      Meu defeito é tentar fazer tudo sozinha, e essa música não foi diferente hahahha vc é a única que reparou que tem uma parte que teve desregulamento de volume, isso é um erro muito grande para quem edita áudio, logo eu sou super amadora não ia reparar na hora, nas próximas vou tentar pedir mais ajuda do meu noivo, mas obrigada por apontar isso, sabe que isso é bem importante pra eu melhorar nos próximos covers ♥

      Vou treinar mais minha voz aguda para cantar músicas desse estilo hehehe

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡