quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

40000 views!

Hi my little stars!


Feliz ao chegar 40000 visualizações! Para quem tem 4 anos de blog é pouca coisa, mas considero isso como chegada de grande meta! Assim desejando para que logo chegue ao 50000! Mas calma aí, primeiramente irei chegar aos 200 seguidores, espero que até esse número esteja criando personagens do jogo que pretendo produzir futuramente. 

Puxando outro assunto, agora é chuva de todos os dias que levam as árvores do quarterão, na outra semana e essa semana tivemos apagão que demorou quase um dia para voltar, engraçado que nesses momentos que sente a vontade de jogar vídeo game, mexer no pc, usar telefone, carregar celular, etc.
O que estou mais preocupada é sobre do piquenique nesse final de semana, espero que não desaba o mundo como dos últimos dias. 

Boa semana!

7 comentários:

  1. Woooow 40000 Visualizações? O..Õ caramba 'u' Parabéns !! *-*
    Eu sei que estou sumida dnv , mas não mi bata D: Tudo culpa do calor u-u' heuheue' ~Parei
    É muito chato quando você programa algo no final de semana, e quando chega o dia, desaba o mundo .__.' Ai você fica com uma cara do tipo: Poxa ;-;
    Mas espero que esteja um dia lindo no final de semana *-*' E não chova.

    Kissus ~* >.< Parabéns de novo >u<

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mie!
    Espero que o blog cresça mais e mais e que seus projetos se realizem.
    Aqui tem chuvas torrenciais também... É bem difícil de lidar às vezes, mas, normalmente, o povo só se molha, haha.
    Torcendo pra que o clima esteja bom no dia do piquenique!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  3. Oii Mie!! Tudo bom?
    Parabéns, moça!!! Que essas visualizações possam crescer cada vez mais e mais!! Assim como os seguidores >.< Parabéns!!
    Aqui também está assim, sempre acabando energia onde mais precisamos (ou quando está no meio de um anime ;--;). Espero que seu piquenique seja um sucesso! Que possa ser ensolarado e bem divertido!!!
    Ótima semana para você também!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mie ♥
    Respondendo o seu comentário: na verdade, passei o ano novo com a família sim. No entanto, veio um monte de gente que não conhecia, que se diz da minha família, mas nem sequer me cumprimentaram (por educação, sabe?). Me senti deslocada e não queria estar ali, pra ser sincera.

    E parabéns pelos 40000 views! Que venham muito mais! ♥
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelos views.... é views pra caralho cara :v
    Nossa, é incrivel que quando chove da vontade de fazer tudo que tenho eletricidade e mais um pouco. Sei la, procura um livro ou um jogo de tabuleiro que mata a vontade :v

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  6. Mieeee, uau 40000? Tá sendo modesta? Isso é bastante pra mim! Eu tenho apenas 22901 e tenho mais ou menos o mesmo tempo se não mais, então você tá muito bem ^o^ Parabéns, aliás esse blog merece <3 Também fico feliz por você ter bastante metas, espero que você consiga cumprir todas. Você quer criar personagens de jogo? Quando você criar e o jogo tiver pronto não esqueça de me contatar que quero jogar viu ;) Aí tá chovendo? Aqui não cai um pingo sequer... Sinto falta da chuva :c Creia que seu piquenique dara certo! (também sinto falta de fazer um piquenique)

    ResponderExcluir
  7. Oooou 40000 visualizações!!! Parabéns Mie-chan! *-*

    Aqui também tá tendo chuva de todos os dias, tá caindo árvores em todo lugar por causa dos ventos e dos raios! o-ô

    Piquenique, que legal! ^^ eu nunca fiz um piquenique... :c

    Kissus♥

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡