domingo, 11 de janeiro de 2015

Letra Kamihikouki - Cherry blossom (Tradução PT)

Hi my little stars!
Hoje trago letra de uma música que foi pedido pela Snow do [BUBBLES] (Houka go straid). Como não conhecia a música, resolvi encontrar primeiro o clipe e depois ler a letra para traduzir bem o que entender para idioma Português. Na minha opinião não ficou perfeita, pois como não sou profissional na área talvez tenha algumas partes estranhas que não faz muito sentido. 
A música é muito agradável para escutar, para quem quiser deixarei o vídeo da música.


Espero que gostem!

Papel de Avião - Cherry Blossom

Sobre o nosso encontro, não foi mera coincidência e não foi inevitável.

Everyday and night...
Everyday and night A flor que floresceu dentro do meu coração


Não foi necessário pensar nas coisas


Bring up forever and more...

Bring up forever and more Não consigo encontrar a razão

Antes eu percebo, apenas queria te encontrar e não posso segurar essa vontade
Mas não posso te revelar que amo, faço de outra pessoa  para disfarçar esse sentimento
Apenas desejei que possa sorrir sempre ao seu lado

O céu outono está me chamando
Me convida com suas mãos querendo levar meu sentimento 
Essa minha tristeza de estar longe de você, me ajudou a seguir mais para frente
Cada vez que separo em você, sinto que o tempo passou devagar


Day by day long time...

Day by day long time  Até o sonho era desconfortável

Será que esqueci algo importante em alguma cidade?

I love you anytime...

I love you anytime  Mas consegui viver mais forte

Naquela época, pedalava a bicicleta para te encontrar enquanto o vento do verão assoprava meu rosto

Com o passar do tempo o tempo está ficando frio, assim mudando a cor da cidade

Quando o inverno acaba, novamente irei acordar passando mais uma noite

Tenho que despedir quando florescer cerejeiras...
A carta onde está escrito meu sentimento está voando sobre o céu da amanhã
O avião de papel voa através ao anoitecer 
Algum dia vai voar sobre o céu como jumbo jet

E irei proteger este céu que irá iluminar seu caminho
A sua sombra e seu sorriso feliz
Nunca irei conseguir esquecer, mas irei continuar vivendo
Nesta verão sem você...

O céu outono está me chamando
Me convida com suas mãos querendo levar meu sentimento

Essa minha tristeza de estar longe de você, me ajudou a seguir mais para frente
A carta onde está escrito meu sentimento está voando sobre o céu da amanhã
O avião de papel voa através ao anoitecer
Algum dia vai voar sobre o céu como jumbo jet
E irei proteger este céu que irá iluminar seu caminho



2 comentários:

  1. Só foi você falar que já tinha postado que corri para vir ler!! XD
    Mah, a letra é realmente linda do jeitinho que imaginei ♥ só não se passou pela minha cabeça que pudesse ser romântica :) realmente tem alguns trechinhos "estranhos", mas não é nada que não dê para compreender. Só de poder saber o que a música queria dizer já fiquei muito feliz!! Obrigada por tê-la traduzido Mie, sério mesmo, fiquei feliz-feliz, ahaha' ♥ e me desculpe por ter pego um pouco do seu tempo para isso, você pode não ser profissional (como diz) mas fez um bom trabalho, obrigada!! =3

    Beijos Mie ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiiee Mie-san!! Tudo bom??
    Nossa! Já está virando tradutora de músicas, ein? >.< Achei que ficou ótima a tradução. Não conhecia a música e achei linda <3
    Eu adorei. Parabéns pelo ótimo trabalho!
    Kissus~

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡