domingo, 4 de janeiro de 2015

4 on 4 - Janeiro

Hi my little stars!

Eu novamente no blog, pois hoje é dia de 4 on 4!
Tema de hoje é "Nossos melhores momentos 2014" irei postar as fotos que marcaram momentos bons em 2014, foi um ano que aconteceu muita coisa, apesar de ano que mais trabalhei, estudei e fiquei estressada, mas tirando essas coisas aconteceram momentos felizes do que esses momentos ruins.

Então vamos conferir?


Visita para exposição "Transarquitetônica"
Muitas pessoas devem sentir outro mundo ao ver essa foto, pois a visita também foi sensação fantástica de sentir a dimensão esquisita.


Almoço com minha irmã
Não há ninguém que sente mais do que emoção ao ver esta visão jardim japonês. Adoro ♥


Aula de fotografia
Encontrei esta montagem ou colagem no portfólio da minha amiga, adorei e tirei foto da foto (?) para guardar para mim! 


Início das férias!
Logo na entrada das férias, já capotei na sofá. Pena que minhas férias acabaram!

Visitem outras garotas do equipe!

16 comentários:

  1. Hello, Mie! Feliz ano novo! ♥
    Tudo de bom pra ti!

    Adorei suas fotos, mas esse da exposição em especial achei o máximo!
    Me identifiquei muito com você nesse "início das férias", foi exatamente o que eu fiz: capotei. Hahaha ~

    Obrigada por comentar e obrigada por ter elogiado meu desenho ^^
    Acabei de ver seu post anterior também, e achei uma gracinha sua ovelhinha! Muito kawaii ~

    Bom ano de 2015 pra você.
    Monica ~

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk, dei algumas risadas com essa ultima foto, mas também deve estar cansada com tantos trabalhos e provas, descanso merecido.
    Eu vi muitos comentários sobre essa exposição que você citou acima, quando eu era mais novo eu queria ser arquiteto, mas depois de um tempo mudei de ideia para virar programador ^^^diferença em.
    Adoreiiiiii o jardim, só de poder admirar um bom trabalho como o que fizeram nesse jardim já vale a pena.
    Abraço. eo

    ResponderExcluir
  3. Oiii ^__^ Td bem?
    Tou tão feliz pq minha redação vai ser corrigida no vestibular ç__ç
    A primeira ft ta maneira mesmo, deve ser maneiro andar por aew o/
    Nunca visitei um jardim japonês ç__ç
    Inicio de férias é de Jesus só pode

    Até^__^
    Último post: Mini cosplays de Link e Zelda
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as fotos!
    Principalmente essa da exposição "Transarquitetônica", imagino a sensação de estar lá, deve ser fantástico realmente, eu iria tirar foto a cada cinco segundo hahaha
    Minhas férias começaram com uma longa soneca, foi muito bom, e como sou estudante ainda tenho mais 2 meses livres, aehooo! hahaha

    Feliz ano novo! Tudo de bom esse ano para você, que todos os seus sonhos se realizem, e continue com esse blog lindo para mim vir aqui visitar ok?

    Até mais,
    Uri

    Yume no hana

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amei todas as fotos. Também quero visitar esse lugar que parece outra dimensão e ver um jardim japonês ;---; tão lindos!
    Pensei que a pessoa pulando na foto fosse você xD Férias, amadas férias. Ainda estou grudadinha nas minhas, mas no começo de fevereiro já volto a ter aula o3o
    Amei as fotos, Mie!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  6. ESSA 1ª FOTO, CARAMBA, PARECEM OLHOS DE UMA CORUJA QUE É UM TUNEL
    QUE É UM CARRO, Q E UMA ARVORE Q MEU GOD Q PERFEIÇÃO. Ok, a foto
    é sua? Pq é perfeita.
    Adorei a foto da foto da sua amiga tbm.
    Aaaawwwnt ti fofis vc dormindo , gente como eu sou baba ovo :v

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  7. Bem eu comentei esse post faz uns dias, mas parece que o comentário não chegou até a moderação -.-''
    Como eu disse no anterior, essa exposição foi incrível, eu queria muito ter visitado mas um amigo meu na rede visitou e ontem eu perguntei se ele tinha algumas fotos, e ele me mostrou algumas, gostei bastante.
    E nossa... Que perfeito esse jardim, valeu muito apena não só polo almoço com sua irmã mas essa vista é sensacional. Não sabia que tinha aulas, poste algumas de suas fotos aqui no blog futuramente.
    KKKK, to rindo com essa ultima ilustração, mas um descaço é merecido mesmo.
    Abraço Mie...

    ResponderExcluir
  8. Yoo Mie ~ Eu gostei muito de todas as fotos, algumas delas eu já havia visto em seu Instagram ( stalker feelings), enfim, ficaram ótimas parabéns!

    ★ We♥Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  9. Oii Mie!!
    Eu amo o seu 4 on 4 >.< Tem cada imagem lindinha. Haha achei muti bacana a montagem da foto, que legal ficou! A da exposição eu fico epinotzada com a arte. Eu só fico imaginando como deve ser a sensação de está lá dentro *u*
    Que fofinha você dormindo >.< Mas fica tranquila que seu descanso será entregue e devolvido novamente e você poderá "capotar" no sofá novamente uheueheuhe' (eu vivo fazendo isso e minha mãe só falta me arrancar os cabelos XP ).
    Adorei suas fotos!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Suas fotos ficaram lindas! Hahahaha
    Adorei *--*
    Beijinhos | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
  11. Oii!! Férias, meu deus as minhas já estão acabando ;-; . Esse ano vou começar a ter aula a tarde, acho que vou morrer kkkkkkkkkk. Que foto linda do jardim japonês, é realmente encantadora. 2014 nos trouxe várias memórias boas e ruins, mas as ruins a gente pode descartar agora as boas é para ficar na memória não é mesmo?

    Um grande abraço!

    Byee!

    ResponderExcluir
  12. OIEW P.M! Como vai, moça ? Então, 2014 não foi nem um dos piores anos muito menos um dos melhores... Espero sinceramente que 2015 seja um ano incrível... Todas as suas fotos são lindas! A da exposição Transarquitetônica então...Nem se fale. Ahh começar as férias na preguiça é a melhor coisa que tem né asuhausahusahus

    Té mais P.M ♥

    ResponderExcluir
  13. Nossa, o que é aquilo de "transarquitetônica"? Ainda bem que estou escrevendo, porque se tivesse que ler acho que não sairia. kkkk Muito fascinante isso, gostei.

    Bjinhos
    Jeh-chan
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  14. Mieeee, sempre é tão bom vir comentar aqui no teu blog *3* O ano de 2015 foi com certeza pesado digo isso por experiencia própria, mas foi bom saber que apesar desses momentos de correria e estresse sairam momentos bons. Suas fotos ficaram muito boas... Transarquitetônica Mie, você estuda arquitetura? Que jardim lindo esse da sua irmã o-o Essa foto da sua amiga ficou bonita mesmo, ri tirei foto da foto kkkkkkk Começo de férias é tão bom da um alívio né? Espero que esse ano seja incrível pra você apesar das coisas ruins!

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie.
    2014 foi um ano muito bom, mas eu ainda espero que o 2015 seja melhor. Teve coisas muito boas e tirei muitas fotos, e esse tema está um amor.
    A minha foto favorita foi a do jardim e com certeza essa foto da menina pulando dsjddsajnasd.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡