sábado, 24 de janeiro de 2015

Karaokê ♫


Hi my little stars 

Estou com dor no abdomen! Pois eu fui ao Karaokê junto com a galera da empresa!
Fico até surpresa por seu estilo da ambiete parecer do japão, karaoke box do Porque Sim é muito avançado! 


Essas são as músicas que eu cantei:

Kimi ga shiranai monogatari - Supercell
Fukai mori - Do as infinity 
Complication - ROOKiEZ
Corruption garden - Megurine Luka (essa ficou uma bos%@)

Sabe, melhor coisa para desestressar é cantar alto, soltar pelo fundo do estômago aquela voz que quis soltar um dia. Acho que amanhã meu abdomen estará bem formadinho tanquinho sarado.

Bom final de semana!

10 comentários:

  1. Nossa, que cantar todo dia nesse karaokê ai, pra ficar com barriguinha de tanquinho. kkk
    Muito bom mesmo dar um saidinha com os amigos. ^^

    Bjinhos
    Jeh-chan

    ResponderExcluir
  2. Se cantar me deixasse com o abdômen sucesso, eu não teria dúvidas, hahahaha! Dizem que o que te deixa sarado mesmo é rir, porque mexe bastante os músculos dessa área. mas enfim!
    Nunca fui num karaoke - o máximo que conheço é aquele aparelho que nossa família compra e vem com uns dvds'... enfim. 8D Que bom que aproveitou, Mie-chan!
    A propósito, se fizer compras das maquiagens, poste pra eu ver também u.o
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mie~
    UISDHASUIDAHSD Nunca fui em karaokes assim. kkk mas tenho muita vontade! Espero ter a oportunidade um dia *-*
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você trabalha Mie? Em quê? É, sou curiosa, ahaha' xDD
    Normalmente eu fugia de karaokês, quando ia para o sítio onde tinha um desses eu ficava só na vontade de soltar a voz, porém não o fazia, eu era bem medrosa... ainda sou!! AHAHAH' Gosto de cantar sozinha, ou no embromation com a minha irmão, para tirar sarro. Das músicas conheço as três primeiras e, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CANTOU COMPLICATION!!! EU AMO ESSA MÚSICA!! KOEWIEQO' exagerei, eu sei (e-e)

    O lado bom é que cantar deixa a barriguinha nos "trinks", AHAHAHA' XD
    Beijos para ti, Mie.

    ResponderExcluir
  5. ooo *-* eu sempre quis ir em um karaokê mas o povo chato que eu conheço nunca topa ir comigo e-e bando de gente feia ;u; Deve ter sido bem divertido Mie-chan

    ResponderExcluir
  6. Oii ^__^ Td bem?
    No meu curso de japonês tem um professor que as vezes leva o karaokê dele para as festas do curso eu adooro ahushas ainda mais quando é de algum anime que eu gosto *¬* a última vez eu cantei uma música de Samurai X, só seria uma pena se eu não tivesse uma voz boa D:
    Eu adoooro Fukai Mori *---* na verdade toda música que eu escuto de Do as Infinity eu adoro ♫

    Até^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  7. Complication é uma das minhas músicas preferidas (e de um dos meus animes preferidos também)! ♥
    Só não sei cantar a parte mais rápida, pois me enrolo muito, hehehe ~

    Gosto do karaokê do Porque Sim porque ele é mais reservado. Tem uns karaokês que você canta em público pra tipo, todo mundo ver, como se você estivesse em um palco @__@ (não tenho nem um pouco de coragem). Lembro da primeira música que cantei que foi do X-Japan, Say Anything! É muito linda ^^

    ResponderExcluir
  8. Ah, mais uma coisa. Te indiquei em uma tag bem aqui :D

    ResponderExcluir
  9. Yoo mie! (Eu novamente para encher seu saco ">.<)
    Estou aqui para te repassar uma TAG. Se não puder fazer tudo bem ^^ ( LINK: http://curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br/2015/01/game-sereia-do-pantano-tag-8-coisas.html#more )
    Kissus~

    ResponderExcluir
  10. *o* KARAOKEEEE -q Também queria ter ido u_u -qqq

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡