sábado, 3 de janeiro de 2015

Feliz ano de ovelha 2015

Hi my little stars!

Demorei um pouco para postar esta. pois estava desenhando um presentinho para vocês!
No japão em ano novo, as pessoas tem costume de mandar cartaz para os amigos ou parentes para comemorar a festa. Este cartaz se chama Nengajou usando um cartaz chamado Hagaki com imagem de animal do ano, porém este ano 2015 é ano de Ovelha, então desenhei Ovelha. 
No texsto está desejando feliz ano novo, que ano passado foi um ano que passarmos tempos bons e estou desejando que este ano seja melhor para nos!

 *Background foi tirado do google*

Espero que gostem do meu desenho!

Um Feliz Ano Novo!

10 comentários:

  1. FELIZ ANO DA OVELHA MIE-SAN!!! Ihihihi' eu estava curiosa pra saber "de quê" seria esse ano - e agora já sei - na verdade fiquei até fez de saber que esse é o ano da ovelha, acho ovelhas fofinhas, ahahah' (=w=)' aliás esse cartaz ficou uma fofura!!! Adorei ele!!! (>u<)''

    Beijos Mie!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii!!! Nossa como você desenha bem!!! As ovelhas ficaram tão fofas, quero uma pra mim ;-; ahsuahsuhaushas. Sempre quis desenhar bem assim, mas não dá kkkkkk, não tenho uma cordenaçao muito bom kkkk. Achei muito interessante o fato das pessoas mandarem para seus conhecidos cartazes para comemorarem as festas, realmente o Japão é extremamente diferente daqui, lá tem uns costumes que eu acho muito bonitos.

    Vou ficando por aqui, novamente parabéns pelo desenho!

    Byee!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mie!
    Que lindo seu desenho. Uma ovelhinha muito fofa! Acho tão lindo quem sabe desenhar ;---; Não conhecia essa tradição japonesa. Vivendo e aprendendo :3
    Desejo tudo de bom em dobro pra você ◕‿◕。
    Abraços~

    ~ Nankin Dust (⌒▽⌒)☆

    ResponderExcluir
  4. Oiii ^__^ blz?
    Morri de fofura com essas ovelhas *--* tão peludas, fofas e rosa
    E fiquei tão feliz porque eu estudo japonês e entendi o que você escreveu na foto (na verdade só entendi pq tem muito hiragana xD e esses kanjis tavam no inicio do livro)

    Post novoo ^___^ Até o/
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano da ovelha! O desenho ficou muito lindo, parabéns! Deu muito trabalho? Acho que sim O3O, queria ter paciência e talento pra isso.

    We ♡ Asia - www.wh-asia.net ~

    ResponderExcluir
  6. Oi Mie-chaaaan! *w*
    Feliz ano novo pra nós! Adoreeeei o seu desenho e o cartãozinho, que amor! ;w; E sim, to torcendo e vou fazer de tudo pra faculdade não ser mais um problema pra mim! u.u/

    beijo! :*
    shana@hishoku no sora

    ResponderExcluir
  7. Akemashite omedetou Mie-san! ♥
    Nossa, que saudade de passar por aqui ♥ como você está? o ano novo foi bom? que gracinha seu Nengajou! nunca fiz um de Ano Novo ;w;' na verdade nunca passou pela minha cabeça apesar de sempre ver os animaizinhos do ano e sempre mandar mensagenzinhas desejando boas vibrações ~

    Espero que 2015 seja um bom ano para nós ♥
    Kisses, Akemi.
    Unforgettable Letters

    ResponderExcluir
  8. Kkkk, feliz ano da ovelha também kkk, acho que eu vou me dar bem esse ano, já que meu signo é o capricórnio, acho que são próximos kkkkkkk (sqn). Mas sério, um prospero ano novo, tudo de bom.
    ^^ o desenho ficou bom, gostei.
    Abraço. eo

    ResponderExcluir
  9. Oii Mie!! Fiquei sumida aqui, né? Desculpe-me.
    Cara, então está explicado por que minha mãe me deu um cartão com uma ovelha. Eu olhei para ela e ela ficou com um sorrisinho no rosto. Fiquei com receio de perguntar que bicho era aquele (não parecia uma ovelha. Sei lá... Talvez um tufo de pelo com dois olhos kkkkkk) então perguntei ao meu pai, mas ele disse que não tinha ideia do que era mas n perguntou à mamãe kkkkkk Vai entender minha família.
    Eu adorei o seu desenho, tão fofinho *u* Parabéns pela arte!
    Desejo-te um ótimo Ano Novo, Mie. que seus sonhos possam ser realizados ^^
    Kissus~

    ResponderExcluir
  10. Yo, Mie,
    Feliz Ano Novo!
    Que legal isso ai. Eu nasci em um ano de Ovelha também, \o/, como que funciona esse negocio? A gente tem mais sorte no ano do signo? kkk

    Bjinhos
    Jeh-chan
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡