segunda-feira, 6 de julho de 2020

Perguntas "simples" e softzinhas

Hi my little stars!

Como estão passando essa quarentena? (aquela pergunta bem clichê que deve estar cansada de tanto ouvir) Agora que sou toda manjada no mundo internet, ontem fiquei assistindo Aniplex Online Fest pelo youtube até 3 da madrugada, fui assistir só pela Lisa e Kimetsu no Yaiba que passaram no final para fechar o festival, confesso que valeu muito a pena ter assistido, pois antes de chegar neles ouvi a música do Cö Shu Nie que cantou 2 endings do Yakusoku no Neverland (outro anime maravilhoso♥), parece que evento famoso Anime Expo foi cancelado e a distribuidora Aniplex resolveu fazer evento substituto em live para não desanimar os fãs, isso é bem legal não acham?

image

Sabe aquelas blogueiras que sabem animar a galera nessa fase de tédio? Quem fez a onda foi a Yuzu depois passou para Shana e chegou até a mim, não sei como que elas adivinham que eu estava querendo esse tag, confesso que fiquei muito feliz de ser indicada ♥ Muito obrigada por me lembrar!!!

image

 Tag: Perguntas simples e softzinhas image

Sobre o que você sonhou noite passada? image
Não sei se foi culpa do programa que assisti ontem, fiquei sonhando com uns personagens do anime só não lembro qual, eu estava na era sengoku acompanhada de um samurai e matando os youkais que estavam invadindo o castelo, daí apareceu dois shoguns muito famosos na época, e acabou o sonho.

Qual sua cor preferida? image
Gosto muito da cor Azul, porque ela lembra água e céu que me deixa calma.

Você se sente mais conectado com a lua ou o sol? image
Lua sem dúvida, mas ultimamente estou começando gostar do sol também, pois ele tem papel importante de brilhar a lua.

Você já fez um desejo para uma estrela cadente? image
Acho que já, eu desejava para papai noel trazer meu presente de natal hahahah

Diga um filme que te arranca muitas risadas. image
Maioria dos filmes do Marvel, a princípio Guardião das galáxias.

Quando foi a última vez que você sentiu-se como se pudesse flutuar? image
As vezes sinto quando estou caindo no sono, dizem que isso é a mesma sensação de entrar em projeção astral, aquele que consegue sair do seu corpo.

Sobre o que você mais gosta de sonhar acordado? image
Seria sonho em ser/ter alguma coisa? Sempre sonho em ter própria casa com estúdios, cozinha bem grande, sala espaçosa, quarto decorado e jardim japonês no quintal.

Você acredita em anjos da guarda? image
Sim, não consigo imaginar suas formas, mas sei que tenho uma proteção bem forte.

Qual cheiro te lembra a sua casa? image
Cheiro de tatami, aquele palha seca que lembra o cheiro de feno.

Diga alguma coisa (ou alguém) que você está amando. image
Sempre gostei do Pokémon, mas não a ponto de amar loucamente que nem estou agora, porque nesses tempos pra cá o nintendo está muito agressivo no mercado de ficar fazendo propagandas que deixam os públicos com vontade.

Descreva a memória da última vez que você se sentiu muito feliz. image
Sem dúvida quando estive no japão, fazia muito tempo que não me sentia tão feliz durante a toda viagem.

Diga uma música que faz você se sentir etéreo. image
Achei pergunta difícil porque tenho muitas músicas que me deixam assim huashuahsh
Dessa vez vou colocar essa, Last Stardust - Aimer (existe cover que a Ama Lee fez, que é mto boa, quiser ouvir clique aqui)

Qual a sua estética ideal de verão? image
Geralmente uso muito short com blusa de bata, mas quando estou com vontade de me arrumar uso look parecido com essa, de blusinha regata e saia longa fina para passar menos calor. (Inclusive, essa desenhista pega peças de roupas da marca GU e faz combinação de look, deem olhada no insta clique aqui)

Fale sobre um dos seus momentos preferidos da sua infância.image
Gostava muito de colecionar Sylvanian Familie e brincar com elas, depois fiquei inconformada comigo porque perdia algumas peças e descobri que esse é apenas para decoração e não é para ficar brincando haushausha

Fale sobre algo incrível ou animador que aconteceu contigo esse ano! image
Que vamos casar ano que vem e vai ter festa sim! Yeaaaah!

Onde você se sente mais em casa? image
No meu quarto, neste exato momento que escrevo na minha mesa favorita.

Tem alguma coisa que você possui que é muito importante para você? Por que é importante? image
Colar de ouro que praticamente faz parte do meu corpo, porque ela é um amuleto que ganhei da minha mãe antes dela falecer.

Você acredita que os sonhos tem significados ou eles são simplesmente aleatórios? image
Acredito muito que o sonho tenha algum significado, e acredito também que ele existe para avisar algo do futuro, desde pequena sonho com lugares que vou visitar um dia, o que é ruim que todos eles são com tempos muito aleatórios, por exemplo, eu havia sonhado com roda gigante do shopping, mas isso faz quase 10 anos e outro eu havia sonhado em 1 semana atrás, são tempos não definidos para acontecer.

Você acredita em amor à primeira vista? image
Não no meu caso, mas já ouvi de um conhecido meu que apaixonou à primeira vista. Talvez a pessoa sente alguma ligação forte (?) por isso que acontece esse fenômeno haushuahs

Qual foi a coisa mais gentil que alguém fez por você? image
É um assunto bem antigo quando eu era criança, minha mãe me levou no consultório médico porque eu estava gripada, na fila da espera meu estômago começou a embrulhar, nisso corri no banheiro sozinha, só que havia duas pessoas na minha frente, não consegui segurar e vomitei, a moça que estava na minha frente logo me levou na pia passando mão na minha costa, outro rapaz foi chamar minha mãe e uma faxineira, fiquei com muita vergonha do acontecimento, mas no mesmo tempo senti uma gentileza tão grande que nunca esqueço até hoje.

Você acredita em sereias? image
Se ela existisse pediria para ensinar a cantar.

O que você mais gosta na natureza? image
As flores e correnteza da água bem calma, um dia gostaria de visitar um lugar desses.

Qual seu signo do zodíaco? Você se encaixa nas características do seu signo? image
Meu signo é Touro, posso dizer que sou taurina raiz por encaixar com muitas características, por exemplo, de gostar de comer coisas gostosas, não mudar minha opinião, minhas coisas no lugar, organizada, tímida e brava, sou bem taurina não acha?

Você é super romântico ou mais realista? image
Super realista, sempre pé no chão, mas já sonhei em ser romântica também (sei que falharia miseravelmente)

Qual música te passa boas vibrações quando você ouve ela? image
A música de tempestade do jogo The Legend of Zelda remixada por Rozen, gosto muito do original, mas esse de remix é maravilhosa ♥

Você geralmente se lembra dos seus sonhos? imageimageimage
Não na hora, lembro quando visito o lugar como se fosse déjà vu.

Você já escreveu uma carta de amor?image
Sim e já falo para vocês para escolher bem a pessoa para quem está escrevendo, porque eu tive uma experiência péssima com primeira carta de amor que escrevi, o moleque saiu contando para tudo mundo, ainda mais me dando fora, até hoje fico pensando por que fui gostar de um escroto desse? Pelo visto, a maldição do primeiro amor existe.

Diga um livro que você não se importaria de ler várias vezes. image
Não tenho hábito de ler livro, então não venho nenhum na minha cabeça.

Você coleciona alguma coisa? E quais hobbies você tem? image
Coleciono os itens de papelaria, os goods do nintendo, e futuramente quando ter minha casa própria, pretendo decorar com muitos goods de kirby ♥

O que você sente quando está em paz? image
Relaxo mais, como bem, durmo bem, paro de mexer cabelo, as coisas começam enxergar de uma forma incrível. 

Eu indico: Mitti | Max | Rafahh. | Lives | Isa | E outras que estão lendo essa postagem.

Como diz a Shana, essas perguntas parecem simples mas não foram tão simples, acredito que vai ter algumas dificuldades com algumas questões.

9 comentários:

  1. Oi Pamu, fia!

    Eu tô achando tão bonitinha essa tag rodando pela blogosfera. Estou sentindo um pouco de nostalgia pelos anos lá de 2014~2015, que era cheio desses negócios pela blogosfera.

    Eu também amo azul. Vejo que tem uma galera que se identifica bastante com a lua, já podemos formar o clube "herdeiras da Sailor Moon".

    Ahh, os filmes da Marvel são bem engraçados. Nesse ponto, meu favorito é o Thor Ragnarok, o Taika Waititi (diretor) sabe como fazer um humor eficiente. Tem um outro filme dele, que chama "O Que Fazemos nas Sombras", que é muito bom também, recomendo.

    A voz da Aimer é tudo, né não? Ref:rain e Torches dela arrepiam os cabelos tudinho que eu tenho no corpo, hue.

    Uia, tu vai casar? OMEDETOU!!!! Sério, desejo muitas felicidades pra vocês!

    Pior que eu achava que tu era de algum signo de água, tipo câncer, pela tua conexão com a lua e tals. Como podemos perceber, entendo quase nada de signos o/

    Ah, obrigada por me indicar, fia :3 Já respondi à essa tag, mas agradeço pela indicação.

    Um xero <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lives!

      Uma das melhores coisas na blogosfera é passar os tags! Ainda bem que as meninas resolveram ressuscitar!

      uahsuahusha vamos formar grupinho de sailor moon! ou skin de star guardian do LOL xDDD

      No começo não viam as graças nos filmes americanos, mas depois que comecei manjar nas piadas, são uma das categorias favoritas pra assistir pra arrancar risadas haushaush
      Acho que não conheço, vou dar uma olhada~ tks pra indicação!

      Aimer é outra deusa de j-pop, tem cara de bebê mas voz toda sedutora que é agradável ouvir!

      Ahh arigatou!!! Mto obrigada por desejar felicidade pra nos ♥

      Acho que terceira pessoa que me chama de canceriana, na minha mapa astral não tem nada de elemento água, só tenho fogo e terra huashuahsuas Estou mais tranquila agora, mas quando criança era bem terrível, ainda sou brava, mas era beeeeeeeeem brava naquela época haushauhs não pareço pq sou bem quieta no público hue hue

      Imagine, te indiquei pq vc é legal e ele parece que faz seu tipo hohoho

      Kiss

      Excluir
  2. Oiie!!
    Como faz tempo que não faço tag HSuahs' vai ser divertido fazer essa <3

    Você vai casar?!! Parabéns, nossa fiquei super feliz de saber rsrs' Desejo muita felicidade!!

    To percebendo sua paixão por pokémon rsrs' Pra ser sincera eu também sou apaixonada, desde pequena, e acredito que vou continuar a gostar de pokémon pro resto da minha vida rsrs'

    Eu também adoro flores!! Eu ando fotografando todas que vejo aqui no meu bairro e isso está sendo mais prazeroso do que eu imaginava, sem contar que acabo praticando fotografia também.

    Kiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafah!

      faz siim que é bem divertida responder elas!

      Opa obrigada por desejar felicidade pra nos ♥

      Seremos crianças pra sempre quando falamos de pokémon, pq eles nunca deixam a gente crescer... ahushuahsu

      Paisagismo é o que eu gosto mto para tirar foto, e como vc diz é muito prazeroso ♥

      Kiss

      Excluir
  3. PaMu que respostas gostosas de serem lidas menina! Não sei se isso serviria como elogio, mas a sua forma de escrita (ou seria melhor colocar como 'digita'?) me deixa completamente calma enquanto leio, e isso me é algo louvável, pois sempre que estou lendo algo tendo a falar e gesticular muito durante a leitura e sempre que esbarro numa postagem sua, eu relaxo dá pra acreditar?

    E para não ficar aqui comentando tópico por tópico, gostei muito da forma como você enxerga seus sonhos. Das muitas respostas que li para esse 'meme' a maioria dava muita pouca importância para sonhos, ou apenas os via de forma frívola e ver você com essa opinião me deixou contente pois eu vejo sonhos de uma forma semelhante a essa.

    Felicitações antecipadas pelo casamento! Gostaria de poder dizer algo bonito para esse momento mas vou ficar só nos desejos de muitas coisas boas para essa nova fase da sua vida PaMu <3

    E você sendo de touro me lembrou que alguns personagens que gosto compartilham desse signo, acredita? Se não me engano o próprio Rengoku é de touro. Gosto muito da forma e personalidades que os personagens desse signo ganham, é algo que me impressiona e me faz gostar muito deles, admirá-los para ser mais sincera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *tive que dividir o cometário porque falei demais, ops!*
      Vou aproveitar esse momento - já que toquei no nome do Kyojuro - para falar de Kimetsu pois menina, seus comentários fizeram a minha noite! Imagina uma pessoa que foi dormir com um sorriso no rosto? Essa era eu, tendo noção do impacto que horas escrevendo um texto finalmente tiveram seu resultado. Pois eu queria muito que um fã da série lesse aquela postagem - na sinceridade eu realmente esperava que você a lesse, não vou nem esconder isso heh - e quando li seu comentário eu fiquei num misto muito bom pois eu consegui passar a impressão que eu queria!

      Um dos motivos que me fizeram enrolar para conferir Kimetsu era a temática. Eu realmente pensava que seria um negócio histórico que eu não conseguiria ter vontade de terminar mas, imagina a minha surpresa quando vi a mescla de tempos que ela tinha? Honestamente eu adorei saber sobre o período Taisho, essa mistura de tempos que existe nele deixou a trama (e a leitura) muito mais leve e gostosa, sem contar que o visual ficou muito lindo - tanto no mangá, quanto no anime.

      Eu mesma ri colocando aquele "hee-hee" embaixo do gif! E nem esperava tratar tanto do Muzan ao longo do texto mas o personagem dele me foi interessante pois, mesmo não sendo aquele vilão, ele é um vilão capaz de sustentar uma trama de 200 capítulos. Ele tá ali, sempre deixando marcada a presença dele e ainda assim, eu não conseguia odiá-lo. Mesmo tendo motivos para tal com os personagens destilando todo aquele ódio eu apenas o via como alguém digno de pena. Pena por alguém que matou um monte de gente, vê se pode!

      Ah o Sanemi. Eu gosto dele mas sabe quando a primeira impressão fica? A que tive dele ficou, por mais que eu entenda o quanto ele sofreu e que isso o fez ser quem ele é, eu ainda tenho sentimentos conflitantes com o personagem dele mas sabe, Sanemi não deixa de ser importante. Cada hashira ali teve uma história única e a dele a meu ver é a mais dolorosa. Então eu só espero conseguir gostar mais dele daqui pra frente.

      Quando percebi que Kaigaku tinha passado a perna não só no mestre do Zenitsu mas também no Himejima eu fiquei realmente irritada! Aquele moleque eu consigo odiar sem nem pensar muito. E ver o duelo entre ele e o Zenitsu foi algo bonito demais, pois o quanto aquele loiro cresceu naquele duelo! Zenitsu pode ser zoado quantas vezes quiserem, mas ninguém me tira da cabeça que ele é um bom personagem!

      Então seremos duas ansiosas com o filme, pois eu tenho certeza de que vou me emocionar ainda mais com o Rengoku nele! E eu sei que ele é o mais queridinho do fandom hah, descobri isso quando encontrei um monte de fanarts dele e muitas pessoas dizendo que gostavam dele - mas ele realmente é carismático <3

      Obamitsu realmente é um bom casal ♥ e saber que eles são cannon é algo melhor ainda, pois eu gosto muito da Mitsuri e o Obanai realmente precisa de alguém como ela na vida dele!

      Ai caramba! Devo ter falado um monte, desculpa PaMu! XD
      Vou indo agora ♥

      Beijos, Snow!

      Excluir
    2. Snow ♥

      Nossa que bom que vc se sente agradável ao ler minhas respostas!
      Ah desde pequena sonhava direto, e por lembrar dos conteúdos acabei criando essa expectativas de que esses sonhos podem ter alguns significados. E tem algumas coisas que acaba acontecendo pq talvez eu acredito que tem alguma coisa (olha que bizarro, quando pessoa acredita o pensamento faz acontecer?)

      O engraçado que eu tbm tenho atração mto forte com personagens de signo de touro, mas na vida real eu passo longe, é muito difícil relacionar com eles, isso depois que adotei cardumes de peixes kkkkkkk (jogando indireta)

      Ahh eu digo o mesmo quando vc escreveu post sobre do kyn de como fiquei feliz de ler, vc dedicou tanto para escrever sobre um anime ♥ quanto amor ♥
      Acredito que kny acabou fazendo mto sucesso por ser história bem simples, mas mais marcantes, e autora dedicou muito em cada personagens (até em coadjuvantes, o que não acontece muito em outros animes) deixou a história única e isso acabou dando muito certo na destaque. O mais engraçado que atingiu em públicos que não tem costume de assistir anime, ou seja, atingiu em públicos não otakus. Isso é mto bizarro haushuahsua Mas fico feliz de que primeiro anime que fico viciada e que tem tanto sucesso ♥

      a gente deveria conversar num chat, senão o assunto não vai acabar nunca haushauhs

      Kiss

      Excluir
  4. Oiiê Pamu! Tudo bem?

    Meu deus faz muitos anos que não faço uma tag e eu adoro.
    Eu adoro guardião das galáxias aaa eu tenho um vasinho de planta do groot, muito fofo. Inclusive estou querendo assistir de novo. Nessa quarentena o que mais vou fazer é repetir filme ou dorama, apesar que tem dorama que ainda não terminei e penso em começar outro e só por deus.

    Enfim, eu adorei as perguntinhas e vou responder sim! Obrigada por me indicar.
    Beijinhos e fica bem (❤˃ᆺ˂)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Isa, tudo sim e vc?

      Neah? Faça que são perguntas muito gostosas de responder!
      Groot é personagem mais amoroso desse filme, ele miniatura é um fofo haushuahshua
      Estou nessa de assistir vários animes e filmes haushauhs quarentena está fazendo bem para quem gosta de ficar na netflix xDDDD

      Por nada linda, espero que goste do tag!
      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡