segunda-feira, 13 de julho de 2020

Day.6 - Dec.19.2019 - Odaiba (Tokyo)

Hi my little stars!

Esses dias resolvi dar um jeito no meu armário que estava transbordando de tantas roupas amassadas, depois que dei geral parece que renovei o armário de tão arrumado que ficou, agora fico encantada toda vez que abro ele olha como sou idiota

image
...Day.5 - Dec.18.2019 - Asakusa (Tokyo)

Nesse dia meu noivo estava super animado, porque iriamos para Odaiba um dos lugares favoritos dele por ser ponto turístico famoso entre os otakus, pois lá tem Tokyo Big Sight onde acontece comiket (maior feira de Doujinshi do mundo), infelizmente não deu para visitar nessa viagem porque evento ia acontecer só na outra semana. Café da manhã do dia: saladinha, pãezinhos, bacon, ovo frito e iogurte com geleia de mirtilo. E chá early grey com leite ♥

Parece que Odaiba é longe por ele situar no porto do tokyo, mas de trem levamos apenas 40 minutos para chegar. Nem vão acreditar quando lembrei que tinha deixado meu celular no airbnb, dá para imaginar como eu fiquei louca antes do passeio hahahaha Para isso que temos nossos boys ser fotógrafos no nosso lugar, só que o meu não adianta porque o bicho detesta tirar fotos, então peguei emprestado o celular para eu ser fotógrafa de sempre. 

Bom, chegando em prédio com uma esfera no meio é o famoso Fuji TV que é emissora de televisão que passa os animes e novelas famosas no japão. Não lembro porque não entramos no prédio para conhecer essa esfera onde tem museu do fuji tv, mas enfim vai ter oportunidade na próxima visita. 

Nesse dia almoçamos tonkotsu lámen e gyoza no restaurante que fica dentro do shopping Decks Tokyo Beach. Restaurante: Tsukemen Lamen Haruki

Depois que comemos lámen, fomos conhecer parque virtual reality Tokyo Joypolis que fica no mesmo shopping. Ele é como se fosse parque de diversão paga pela entrada + passe para atrações, única diferencial é que são atrações de VR. 

Uns 15 minutos rodeamos dentro para escolher qual parecia interessante, e resolvemos ir na atração de Attack on Titan, que você está no meio do exame onde recrutador estão admitindo os novos soldados para tropa, e no meio do exame a muralha é derrubada por gigante e você terá que escapar forçados a fazer várias escolhas.
Não tenho foto da atração porque não é permitida fotografia, mas contando o que aconteceu lá: 10 pessoas por sessão que são guiados por 2 líderes da tropa (2 funcionários com cosplay), ele vai explicar como funciona a atração, e nisso vai fechar o portão que tudo mundo são obrigados a se comportar como se fosse personagens do anime. Na hora você leva um susto, porque esse líder dá um grito para todos ficarem em postura, vai perguntar para uma pessoa aleatória qual é o nome da máquina, vai te obrigar a responder com voz alta com posição de mão direita no coração (lembro que lá tinha só adrenalina), exame ia seguir dessa forma mas é interrompida por causa da invasão dos titãs, e temos que decidir qual dos líderes vamos seguir para escapar, depois vamos passar em lugares que vê pessoa sendo devorada, braço do titã quebrando parede que o Levi vai derrotar ele, e no final vamos conseguir fugir sem ninguém do nosso grupo morrer, exceto outro líder que fugiu sozinho (confesso que fiquei com dó dele ahhhh). Foi uma experiência muito divertida e a equipe de funcionários estão de parabéns por atuar tão bem os personagens! hahaha

Depois que divertirmos com outras atrações, fomos no Diver City Tokyo, onde tem estátua de Gundam em tamanho real. O lugar é muito famoso por causa desse robô que representa o shopping, ele pode ser trocado conforme lançamento da geração nova ou para comemorar gerações antigas, então ele não é trocado com muita frequência por causa do gasto de tempo e da despesa. O mais interessante dele é iluminação na noite que realça o shopping, dá uma sensação que ele vai sair andando por aí. 


E essa é escada de entrada a shopping, ela é toda decorada de iluminação de neon que fica mudando de cor de arco-íris ♥

Outro ponto famoso é essa réplica de estátua da liberdade e Rainbow bridge que ilumina em arco-íris, se você visitou odaiba precisa ficar até a noite para avistar essa paisagem ♥

E foi assim que acabou nosso passeio em odaiba, depois fomos passar na Shinagawa para encontrar com nosso amiguinho, o jantar foi no Yakiniku (churrascaria japonesa) que não frequentava mais de 15 anos, como estou mal acostumada fiquei chorando com fumaça no meu olho hahahha Mas a janta foi muito boa ♥

2 comentários:

  1. Eu lendo "maior feira de doujinshi do mundo" e ficando curiosa em saber se eu encontraria os meus artistas favoritos por lá. E você não está sozinha em gostar de admirar o trabalho depois de uma arrumação bem feita, eu fico do mesmo jeito quando mudo meus mangás de lugar - dá um baita dum orgulho!

    Essa deve ser a primeira vez que vejo algo como um parque de realidade virtual e estou bem surpresa, mas acho que só estou assim porquê nunca cheguei perto disso - verdade eu não me lembro de ter ido muitas vezes a um parque de diversão xD

    É impressão minha ou essa foi a primeira postagem da viagem com imagens noturnas? Algo que gosto bastante é que você sempre fala do dia desde seu início e dá a impressão a nós que lemos, que estamos no meio da viagem com você <3

    Oh wow! A próxima parada é Harajuku!!

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc vai encontrar seus artistas favoritos, pq lá é maior evento para artistas terem destaques, tem muitos que foram reconhecidos graças a comiket haushauhs
      Organização é melhor terapia, eu recomendo muito para quem quer dar uma cara nova na sua rotina xD

      Infelizmente no brasil é difícil vc frequentar parque de diversão, primeiro é longe, é caro, não tem muita opção.... Se tivesse esses parques fácil acesso para qualquer tipo de público do brasil (não apenas para burguesinhas), provavelmente daria muito certo.

      Acredito que essa é o primeiro dia que fotografei paisagem da noite, lembro que me senti orgulhosa de ficar acordada até 22h, mas depois que cheguei no quarto desmaiei na cama kkkkkk
      ahh mas que bom que vc se sente estar viajando comigo, a intenção dessas postagens são essas mesmo ♥

      vc vai adorar do Harajuku tbm!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡