terça-feira, 7 de julho de 2020

[Cover] Reboot

Hi my little stars!

O que está acontecendo de eu postar dois dias em seguidas? Precisava postar hoje por causa do 07/07 que é dia do Tanabata, nunca comemorei essa data, mas esse ano resolvi fazer alguma coisa para não passar em branco.


Antes de mais nada para quem não conhece a história, o Tanabata é único dia que o casal Orihime e Hikoboshi são permitidos a encontrar (mais detalhes da história clique aqui), para comemorar essa data especial no japão tem costume de decorar com folhas coloridas penduradas em ramo de bambu, e nessas folhas estão escritas seus desejos. É um evento bastante famoso por ter essa simpatia e decoração bonita de bambu nos locais.


★ Music: Reboot
★ Composer: Jimmy Thumb-P
★ Original by: Hatsune Miku, Megurine Ruka, Samune Jimi
★ Vocal: PaMu
★ Mixing: Ryu-chan
★ Video: PaMu

Reboot conta a história de amizade de três meninas Miku, Ruka e Jimi que são bastante unidas, mas a Jimi acaba falecendo em um acidente trágico, e a Miku culpa a Ruka por acontecimento, então as duas se desentendem e acabam se separando.
A alma de Jimi não conseguiu ficar em paz, então ela passou a seguir Ruka e com o tempo começou a deteriorar. Anos depois na faculdade, Ruka reencontra Miku no clube de astronomia, mas ao se lembrar do passado, Ruka tenta fugir da situação, mas Miku a persegue e as duas acabam fazendo as pazes. Após isso, Zimi consegue finalmente descansar em paz.

A história é triste, mas acaba em final feliz, só parte da estrela tem a ver com tanabata e o resto não faz parte da história hahahahah

Espero que gostem do cover ♥

4 comentários:

  1. Oi Pamu, fia!

    Mais um cover para agraciar nossos ouvidinhos :3 E aliás, mais uma música dos vocaloids com um pano de fundo agridoce. Por falar nisso, descobri recentemente uma música chamada "Inokori Sensei", que eu gostei pacas, mas não tenho certeza se são dos vocaloids. Tipo, tem um vídeo animado com um áudio à lá vocaloids e tem a versão cantada pelo Hikaru Midorikawa (vulgo meu seiyuu favorito junto com o Hosoyan e a Miyuki Sawashiro). Se não conhece, inclusive, recomendo, é uma música com uma história meio triste too.

    Aliás, feliz tanabata <3

    Um xero <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lives!

      ahhh obrigada por dizer isso ♥ Acho que vocaloids só tem músicas trágicas kkkkkk senão não é vocaloid!
      Ahh sim conheço essa música, é do Honeyworks, é um produtor bem famoso no mundo vocaloid, que é menos trágico, ele só faz vídeos muito romanticos e melosos haushuahs Mas são mto fofos ♥ Tanto que essa música que vc citou ele ta fora do conceito deles, pq a história é um pouco triste...

      Caramba vc manja nos Seiyuus? Gostei~♥ Midorikawa e Sawashiro são vozes veteranos todo sedutores arrasadores de corações... Vou dar uma procurada os covers deles, pq esses seiyuus famosos as vezes cantam músicas de vocaloids, talvez por fanservices, mas não duvido que sejam ruins, devem ser bom pra caramba!

      Kiss

      Excluir
  2. Oiie Pamu-chan :3
    Ahh mais um cover maravilhoso <3 E mesmo que tenha um fenal feliz, é bem triste ;-; e bonito.
    Não sei porque, mas me lembrou um pouco Ano Hana rsrs'

    Parabéns por esse seu trabalho incrível, não me canso de ouvir sua voz <3
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafah ♥

      Obrigada por elogio de sempre! Siim dessa vez a história acaba feliz, o que é bem raro na música de vocaloid haushuahs
      Ah sim lembra um pouco ano hana por falar de amizade e colega que morreu...

      Fico feliz por receber um comentário desses, que motiva para fazer mais covers!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡