domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dragon dance

Hi my little stars!

Derretendo de calor?

Sexta-feira teve aula de Modelo vivo.

O que seria Modelo Vivo?

Como diz o nome temos uma pessoa (de verdade e não desenho) que vai ser nosso modelo para desenhar o corpo da pessoa (obviamente) e para também estudar anatomia humana. 
Isso quer dizer que partir de semana que vem vamos ter pessoa sem roupa. Não sei como seria aula realmente, mas eu vou ficar com vergonha! Como pessoa tem coragem de ficar pelada na frente de todo mundo!

Hoje teve festa de ano novo Chinês na liberdade, mas o motivo que eu fui apenas para comer lámen divino na restaurante. Tinham muitas e muitas pessoas na liberdade para ver dança do dragão, neste calor para derreter ninguém merece! 
Então nesse restaurante sempre fica lotado e é óbvio para pegar fila e esperar mais de 20 minutos. Mas esse dia foi muito fácil de pegar lugar, pois o povo estavam se divertindo na festa! E comemos lámen bem quente do Miso Tyashu ♥ (Hey não disse que estava com calor?)

Restaurante que visitei:

Lámen Kazu

Melhor restaurante lámen que tem em São Paulo, aberta às 11:00 hs e desde horário em aberto as pessoas começam fazer fila, pois o local é pequeno e entra 30 pessoas no máximo. (mais detalhe é apenas clicar nome acima.)

Kiss

By: P.M.

4 comentários:

  1. Hey P.M.!

    óh na sexta passada eu também fui em um restaurante oriental! Me enchi de comida japonesa, mas nem toquei no lámen. Minha mãe não quis comprar :ccc

    AUSHAUHSUAH Aulas com modelos vivos devem ser terrivelmente constrangedoras. Vocês veem TUDO mesmo ? Até as partes de baixo ??? DDD: SOCORRO AHUAHSUHHU

    Té maaais

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Como que uma pessoa consegue ficar na frente de todo mundo sem roupa ('??') Eles ficam mesmo sem roupa ? Que Constrangedor O.O Eu vou para são Paulo talvez nesse mês, visitar pela primeira vez o bairro da Liberdade. Estou muito ansiosa para esse dia haha >3<
    Ooh eu quero conhecer esse lugar, COMIDAAA \O/ (Eu sou comilona , não ligue ksoskos)

    - Kissu -

    ResponderExcluir
  3. Estou chocada *OOO* Eu nunca teria coragem *---*
    Mas uma vez aconteceu algo terrível, depois da aula de Ed. Física, eu fui para o vestiario tomar banho, sabe, eu tinha me esquecido da mochila com a outra roupa e num tinha nehuma amiga para pedir pra ir pegar, nessa escola eu so tinha um amigo e era menino, saí do banheiro enrolada na toalha, e vesti a penas as roupas de baixo.... pedi para uma menina pegar minha mochila, mas num sei pq as meninas num gostavam de mim, pegaram minha toalha e foram chamar os meninos, antes que desse tempo de me trancar no banheiro, os meninos já tavam lá...bahh, que vergonha. meu amigo pegou a toalha das mão dakela menina, me enrrolou, em quanto outro menino foi pegar minha mochila.... sério, nem passei um ano naquela escola.

    ~kissus

    ResponderExcluir
  4. Nossa ver uma pessoa pelada eu ia fica tipo WTF? (se isso acontecesse comigo) tbm porque não to interessada ver pessoas peladas kkkkkkk ah quando tem algum evento na liberdade é 10 mas como eu vo so uma vez ao ano fica dificil de participar de todos TT
    kissus You Like?

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡