sábado, 15 de fevereiro de 2014

Valentine's Day

Hy my little stars!

Como tenha passado dia do são Valentino?


Voltei do trabalho e tomei chuva, mas consegui salvar o macaron e chocolate que comprei para o meu namorado ♥
Sinceramente nunca achei dia especial esse Valentine's day, mas ultimamente eu devo dar mais valor para o amor. Meu namorado sempre me deu carinho até eu sentir um saco! Amo de mais esse ursinho polar ♥

Hoje a tarde passeamos  em Shopping para fazer comprinhas, mas como sou muito ingênua nas propagandas, acabei comprando as coisas indevidas e ficou um valor absurdo. Um deles que não deveria ter comprado era as roupas, na verdade eu ia comprar umas duas calças, mas como caí na boca da vendedora acabei comprando 3 calças e 5 camisas. E como não era marca barata, o total do valor custou quase mil reais. Tudo bem, por isso que existe parcela sem juros. 


A outra coisa que comprei de absurdo era de produto chamado 27 Minérales, loja que vende os produtos feitos de sais minerais que são produzidas atraves das matérias primas do mar morto. Conhecia os produtos dessa loja, porque ano passado fui fazer entrevista (mas não passei) e conhecia como era o produto realmente são boas, porém o preço também não é barato. A moça da loja começou a puxar assunto comigo e ofereceu uma lixa mágica de unha, olha como está na foto, a unha do dedo meio está brilhando como se fosse tinha passado base.


Pois é, acabei comprando kit desse produto que não são baratos também, mas a moça me deu um desconto legal e acabei comprando por isso, e depois dá para imaginar cara do meu namorado neah? 

Fazer compras é bom, mas uma coisa que aconselho para você, não seja tola para as vendedoras, pois a vendedora que sabe vender, sabe convencer a clientela.

O assunto desviou muito do título, desculpa! >.<

Good bye!

Kiss

By: P.M.

6 comentários:

  1. Macaron's isso é vida <3
    Amei o post ^-^
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho namorado, então não preciso comprar nada pra ninguém e economizo dinheiro, mas também não ganho nada ç.ç
    Sei muito bem como são esse tipo de vendedoras, parece até que elas jogam algum tipo de encantamento em você que te faz querer mais ainda algum produto shaushu'
    Até mais.

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal esses sais ^^ ah queria um dia experimentar macarons um dia TT mas queria uns chocolates tbm TT hum deve tar uma delicia^^ obrigado por passa la no blog^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  4. Como eu não tenho um namorado não comprei nada de Valentine's Day, apesar de ter ganhado um presente nesse dia, mas não teve muito á ver. x3 Ah, eu sou o tipo de pessoa que vai ás compras e acaba sendo convencida pelas vendedoras ;-; não consigo entrar em uma loja sem comprar e na maioria das vezes acaba sendo o que eu nem iria comprar. q'

    Suas unhas são bonitas *-* eu quase não tenho. D: Então esse produto não serviria para mim. :33 Enfim~ gostei do post. <3

    ~ maisumapanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quando é valentine eu sou tradicional \o faço chocolate pro meu namorado. Presente mesmo só no dia dos namorados mesmo kkk'
    Ahhhhhh as compras eu saio pra comprar algo simples e volto com metade da loja T____T

    ResponderExcluir
  6. Não tenho namorado, então meu valentine's day passou em branco lol mas eu adorei o post e os presentes que vc deu pro seu namorado *-* que fofos vocês dois!
    Aproveitou o dia, hein? Quando eu vou no shopping fico me segurando pra não gastar, mas sempre acabo comprando coisas demais hohoho

    bjinhos x*

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡