quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

You are my valentine ♥

Hi my little stars!

 
Hoje fui ver no painel do blog e adivinha o que eu encontrei? O resultado do "You are my valentine" onde ocorreu no blog Animes espetacularesEsse joguinho é quase igual do amigo secreto, você receberá uma mensagem escrita sobre a pessoa com quem você tirou e dará um presente tipo desenho, wallpaper, layout, Gif entre outras coisas.Eu tirei justamente a dona do blog, a Bunny, no começo fiquei perdida de que tipo de presente daria para ela.

Então resolvi dar desenho (veja no site: You are my valentine) Fiquei feliz de ela ter gostado muito do meu desenho!
 E o que fiquei mais feliz era Melzinha desenhar Yuuki do Vampire Knight para mim! Pela primeira vez que desenha para mim... Fiquei muito emocionada! Na hora que eu vi já reconheci que era traço dela, fui correndo no blog dela, logo agradecendo sobre do desenho.
Melzinha, realmente muito muito obrigada pelo presente! Eu amei!


Gostaria de comentar também o assunto sobre da marca Mupy que tinha postado anteriormente, provavelmente na próxima ou na outra postarei a lista de questionário sobre dessa bebida. Queria pedir gentileza para que participe dessa pesquisa. (Só para quem quiser.)

Boa semana!

Kiss

By: P.M.

2 comentários:

  1. Sei lá toda vez que abro isso aqui fico feliz , eu amo demais seu blog , sei lá AHSUHAUSHAUS'
    excluica pois nunca tomei Mupy , para de bullen obrigada de nada HAUSHAUSHUA'
    Beijos <3
    Unicornios Purpurinados

    ResponderExcluir
  2. Ter gostado? Mocinha eu AMOREI! (metade "adorei", metade "amei" kkkkk)
    Estava tããão fofo!! *-*
    Vc desenha superhipermegaultra bem o:

    Mais uma vez, obrigadaaa <3

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡