terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Marcas

Hi My littls stars!

Que quente... Chega, please, chega de verão!


Peço desculpa por escrever texto gigante e por cima chocante. Parece que tinha uma pessoa que chorou por história ser triste. Mas não se preocupe, minha irmã está bem, ela é uma pessoa forte, graças a filha dela que ela está sendo firme para viver, pois a mãe sempre foi forte quando pensa quando resolve enfrentar pela sua criança.

Puxando o assunto que interessa, hoje teve entrega de relatório sobre a marca de produto alimentício.
A proposta era de pesquisar as marcas que não são tão famosas, e não vale marcas famosas como os do Mc'donalds, activia, starbucks, bobs, burger king, nestlé entre outras marcas, para que nos redesenhar a marca em cima das referências.
Então o que nosso grupo escolhermos, foi a marca de MUPY que todo mundo que gosta de anime devem conhecer ou aquelas pessoas que vão no evento anime e tomam MUPY que isso acabou virando tradição.
Quem foi que pesquisou foi minha amiga, ela trouxe as fotos das embalegens do produto que tinha variedade de logotipos. Pois o professor concordou com nossa opinião de fazer pesquisa e criação de nova marca da MUPY.

O defeito da MUPY foi isso, ele tinha tanta variedade tanto na forma e principalmente no logotipo, parece que não existe imagem principal, sendo que imagem do logotipo é a fonte da letra, só que tem 2 tipos, do antigo a fonte da letra mais grossa e mais novo que é a fonte da letra mais fina.




Falando em marca, lembrei um refrigerante que tomava no Japão. O refrigerante se chamava "Qoo" pois é, isso lê como "Kuu" ou "C*(%¨" é um nome que assusta os brasileiros, imagine, se você pedir esse refrigerante no Brasil, acredito que ninguém vai pegar bem com isso. Mas estou aqui rindo que nem tonta de ver o comercial do refrigerante.

Enfim, boa semana!

Kiss

By: P.M.

8 comentários:

Mika-chan disse...

Tem coisa melhor que Muppy? Acho que foi Deus que criou kkkk todo o evento que eu vou eu tenho que tomar no mínimo 2 kkkkk

Alasca. disse...

Não conheço q
AHSUAHSUHAUSHU
Beijos <3

Ana Lendino disse...

Eu devo ser a única pessoa que não bebeu Muppy ainda :O eu não como nada em eventos e etc, como em casa para poder gastar dinheiro em outras coisas, ou levo lanche (imagine que cena?) se um dia for com meu pai num evento e ele estiver feliz, peço ele para comprar Muppy e por incrível que pareça, já ouvi falar em Qoo! quem sabe um dia ainda também tomo Qoo -não da para falar isso sem pensar besteira-.

Estou seguindo o/ ~se puder retribuir, estarei grata
eu achei seu blog muito cute :3
e eu gostei do nome do blog (só entendi porque no cantinho está em inglês e depois li seu about me)

semobice.blogspot.com.br

Gaby Misaki disse...

Nunca bebi também e,e''
Que comercial fofo <3

~kisssus

k i m m y ♥ disse...

Eu nunca bebi Muppy T^T mas ainda quero provar.
Achei muito engraçadinho esse bichinho do comercial shaushasuahs' não teve como não rir quando ela. >u<

~~ maisumapanda.blogspot.com.br


ViQ disse...

UHaushaushausauhS Estou rindo de mais do comercial HEUHEUH Que gracinha ♥
Muppy... Já fui em eventos mas nunca experimentei. Me dizem que tem o mesmo gosto de Ades e____e

Té mais P.M ♥

Camila disse...

Ainda bem que sua irma esta bem^^ fiquei muito preocupada :P, bom eu também amo o Mupy mas ele tem varias embalagens ate que confunde, ah essa propaganda muito engraçada do refrigerante japonês^^
kissus You Like?

Unknown disse...

Mupy é muito bom,eu o amo!
♥Seguindo,segue de volta?
♥Post novo lá no blog.
♥Adorei o post
♥Retribui a visita?
♥Sucesso flor!
♥http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/

Layout feito por GNMH彡