sábado, 20 de junho de 2020

[Cover] Shoujo Rei


Hi my little star!

Como vão? Hoje a família tive uma ideia criativa de combinar com os parentes de trocar comida junina para comemorar festa junina virtual! Já fiz isso semana passada para comemorar aniversário da minha amiga e deu muito certo! Confesso que comemorar virtualmente é uma sensação bem estranha Para quem está quase desistindo de não poder comemorar junto, pode ver que tem jeito sim para comemorar a festa de uma forma divertida e criativa!


Voltando no assunto que interessa, finalmente retomei a coragem de gravar a música e postar isso no meu canal! Pois é, já faz um ano que o canal está desatualizado e precisava botar algo pra reviver, não comentei motivo de pausa por causa de um comentário tóxico e receber vários dislikes sem motivos, achei que não ia ligar para isso, mas quando toma de verdade fez me desanimar para não continuar, depois fiquei pensando que devem ter sido aqueles infelizes que me encontraram aleatoriamente no youtube.
#Diga não a pessoa tóxica na rede social!

A música que cantei dessa vez é Shoujo rei do compositor Mikito-P. Ela tem ritmo muito bonitinho, a tom da música parece estar passando férias na praia bem feliz, mas ela te engana, no outro lado tem uma história bem macabra o que conta na letra.
Falando resumidamente, são duas colegiais "amigas" que uma sofre com bullying que na verdade a outra coleguinha que havia planejado para se depender dela, e a vítima acaba pulando na linha de trem, por isso esse nome Shoujo Rei = Garota Fantasma e a letra fala da visão da acusadora querendo ser possuída por vítima de tanto "amar loucamente".


★ Music: Shoujo rei
★ Composer: Mikito-P
★ Original by: Hatsune Miku
★ Vocal: PaMu
★ Mixing: Ryu-chan
★ Art & Video: PaMu

Bom, espero que gostem do meu cover, pois estou um pouco enferrujada no canto hahahahha

12 comentários:

  1. Adorei a música, Mie-chan <3
    E não se deixe abalar por pessoas que não ajudam em nada e só criticam, porque se elas não têm nada pra te ajudar a melhorar, a opinião delas não vale de nada u___u
    Respondendo seu comment: sim, é o desafio das 30 cartas! Eu comecei pra ter assunto no blog, mas já tenho vários rascunhos acumulados então tô usando mais pra fazer uns desabafos mesmo, hahahaha XD
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeaah obrigada Shana, é sempre bom receber comentário me dando força pra continuar seguindo para frente!
      Certíssima, as vezes tbm faço isso, meio que pego esses tema de referência para encaixar com minhas ideias ahahahah

      Kiss

      Excluir
  2. Oie PaMu-chan <3
    Nem preciso falar que sua voz é linda né, acho que já disse isso varias vezes rsrs' Na verdade eu já tinha ouvido no dia que você posto (acho que o primeiro like foi meu hehe')
    Sobre comentários tóxicos, são chatos, sei como é, e por mais difícil que seja, ignore. Esse pessoal só sabe criticar e não vê todo o trabalho que teve por trás. Da para ver que você faz esses covers e os desenhos com carinho, então se você gosta continue fazendo ><

    Kiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafa-chan!
      Nossa obrigada por dizer isso, essas palavras me dão forças pra continuar postando sem medo desses opiniões tóxicas! E sim, esses vídeos são feitos com carinho mesmo, ainda bem que consegue repassar isso para vc ♥ Agradeço sempre por comentário carinhoso!

      Kiss

      Excluir
  3. Mie, você tem um talento maravilhoso para cantar! Amei o cover ( a ilustração do fundo do vídeo) ♥
    Amei que você colocou a letra, adorei ficar acompanhando (me perco sempre nos kanjis, mas é detalhe ahsuahuahsuahs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn fico mto feliz que tenha gostado do cover ♥
      esse fundo foi feito em vetor e acabei gostando mto por causa da paleta azul ♥
      hdauhsuah Dessa vez me relaxei e acabei não colocando legenda pt-br, bem que poderia ter colocado pra entender melhor a história, agora me arrependo whyyyy kkkkk

      Kiss

      Excluir
  4. Oi Pamu, fia!

    Olha lá o iconzinho que eu fiz *~* Eu, particularmente, amei esse daí. Falando do seu cover, achei ele maravilhoso, de verdade. Meus aplausos também pra quem fez o trabalho de som, pra unir tua voz com a música, ficou show. Por favor, não se importe com esses comentários maldosos - são pessoas que se valem do anonimato para dizer coisas maldosas que, certamente, não diriam ao vivo.Covardes, em suma. Quee historinha triste por trás dessa música, né? Acho que as melhores músicas dos Vocaloids são essas. A minha favorita deles é Tokyo Teddy Bear, e a sua?

    Um xero <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lives!

      Nem me fale que amei demais esse icons que vc me deu, ah sabe esses dias fiquei pensando sobre dele e acredita que ele é Lunala do pokémon Sun & Moon? (inclusive, vc verá na próxima post da viagem para japão e tem mesma imagem que essa no fundo da parede)
      Siiim são os caras que acham que podem fazer o que quiser só pq está atras da tela, mas não deixam de ser ridículo e essas coisas um dia voltam pra eles.... Realmente o única coisa é ignorar mesmo.

      neah? Nem parece que a música é de uma história tenebrosa, mas são os melhores que tem no vocaloids. Vc citou uma música que fez mto sucesso na era de outro do vocaloid, eu gosto mto da Venom, Luma, Kegare Uta, Gimme Gimme e etc, tem muitas músicas haushauhs

      Kiss

      Excluir
  5. O.k. preciso dizer um negócio aqui para você PaMu, se tem algo que eu adoro nas músicas interpretadas por qualquer Vocaloid que exista na face da Terra é esse bendito duplo sentido que muitas das músicas deles trazem! O som dela nos faz sorrir e pensar que a letra é toda fofinha, aí a letra não tem nada a ver com o clima que o som passa! Isso é quase genial ah-haha!!

    Quanto a música que interpretou, eu adoro ouvir covers pois eles sempre tem algo bonito que destoa do original e PaMu, a sua voz é linda num nível que me faz sorrir, mesmo sabendo do quê a letra se trata ouvir você cantar me faz pensar no contrário. Em algo bonito e reluzente, como estar na praia em uma dia quente de verão! E fico imensamente contente em saber que conseguiu dar um chega pra lá no seu "baixo astral" quanto as pessoinhas tíxicas que provavelmente nem cantam tão bem quanto você- just sayin'!

    Vou ficando por aqui, espero ouvir mais covers seus ( na verdade vou escutar o que você já tem no seu canal ah-haha)!
    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Snow!
      Siiim um dos motivos que eu gosto do vocaloid é isso! Sempre gostei das músicas que tem um significado mto profundo na letra!!!
      Fico feliz que a música faz sentir bem, quer dizer que eu tenho voz agradável hahahah E que bom mesmo que me superei desses mal criados, podem vir mais pra frente, mas acho que vou ignorar total dessa vez.

      Ah e obrigada por mtos comentários nos outros covers, eu amei todos ♥ Fico mto feliz que vc tenham gostado deles!!!

      kiss

      Excluir
  6. PaMu, que voz linda! Senti saudades dos seus covers, ainda bem que você tomou coragem novamente! ♡♡ Não se deixe abalar por esses comentários negativos, pessoas assim só tem inveja das pessoas que tem coragem.

    Se você não falasse que a letra tinha essa história trite, eu nunca ia falar ao contrario. A música parece tão alegre que da vontade de dançar, hahahaha!

    Continue com seus covers PaMu ♡
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee nat!

      Sabe, fiquei mto feliz quando vc disse no grupo de discord que estava com sdds do meu cover, na hora que upei fiquei pensando "agora a nat vai matar saudades hushaushuha"
      Obrigada por palavra que me fortalece, esses comentários são razão pra continuar seguindo em frente!

      Kiss obrigada por tudo ♥

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡