sábado, 13 de junho de 2020

#Together - 3 é pouco mas é muito

Hi my little stars!

Fofíssimo esse icon não acham? Fui premiada por ganhar em primeiro lugar do projeto Sambakja Party Time, e a dona Lives da Dama de Ferro me deu icon + buttons + header (que está no menu lateral) deixando meu blog mais decorado do jeito que eu gosto! Ainda mais ela me tirou no amigo secreto do Together e me deu plaquinha de Howls's moving castle, sem contar que ela escolheu justamente a cena favorita do filme! (olha que a gente se conhecemos em pouco tempo!) Lives, você é um amor de pessoa, obrigada por prêmios e plaquinha que eu amei demais!!!



Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Junho do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!



imageTema 1 - Querido Together...image

Enquanto estamos rezando para essa quarentena acabar logo, olha quem está completando 3 anos? Nosso querido projeto Together! Não sou da turma que acompanho desde 1º ano, se bem que eu entrei depois de 2 anos (até que demorei para integrar) mas já passou 3 anos desde que começou, e cá novamente desafiou escrita à mão, escrevendo carta/cartão de aniversário. Vejam como ficou...

Pensei em fazer uma carta, mas acabei fazendo cartão, tirando minha letra feia acho que ficou aceitável hahaha bom, vai depender muito se o Together vai gostar do presente, mas espero que goste o que eu fiz! TS deseja Feliz 3 anos de aniversário♥

imageTema 3 - Receitas chocolatudasimage
Olha eu fazendo dois temas, acho que hoje o mundo vai nevar kkkkkk Precisava do tema revival para escrever mais uma receita chocolatuda que descobri recentemente e foi necessário compartilhar com vocês!

image Mini Pastel de chocolate ao forno image

imageReceitas:

- 1 pacote massa folhada congelada (Rende 48 mini pastéis)
- 2 barras de chocolate ao leite ou amargo
- 1 ovo para untar
- Açúcar a gosto

imageModo de preparo:

1. Meia hora antes de começar preparar, deixe a massa folhada descongelar em temperatura ambiente. (Não deixar mais de uma hora, pois ela pode ficar mole, assim dificulta embrulho de chocolate na massa)


2. Picar em cubos a barra de chocolate.


3. Coloque os chocolate sobre a massa, deixando 1cm de espaço entre elas. Depois cubra com outra massa.


4. Corte as massas para cada cubo de chocolate, deixe as marquinhas de garfo nas bordas para ficar fechadas.


5. Coloque as sobre assadeira com papel manteiga, depois unte cada massa com pincel, e se preferir jogar pitadas de açúcar refinado.


6. Assar em torno de 20 ou 40 minutos (ou até dourar) no forno pré-aquecido de 180Cº. E pronto, só servir!


Fácil demais, não acham? Quando encontrei a receita achei interessante tentar, e não acha que a tentativa valeu a pena? Além de fácil preparar é muito gostoso acho que qualquer coisa que tem chocolate vai ficar bom. Quem tiver com vontade de comer doce, mas preguiça de fazer, essa receita é recomendável!

Enfim vou acabar postagem por aqui, espero ter gostado da receita e cartão de aniversário do Together!
Até a próxima postagem minhas estrelinhas~☆

10 comentários:

  1. Hello, Mie ♥
    Ai meu deus, que coisa mais fofa! A composição e o cartão ficaram muito lindos! Você é muito caprichosa! ♥

    E adorei a receita! Amo massas e amo chocolate, então foi um combo perfeito. Ainda mais ela sendo fácil e gostosa, é melhor ainda.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Moh ♥

      ahhhwn que bom que gostou do cartão! valeu a pena ter feito com capricho!

      Siim ela é mto fácil de preparar, vale a pena tentar fazer em café da tarde!

      Kiss

      Excluir
  2. Oi Pamu, fia!

    Ahhh fico feliz que tenha gostado dos pequenos mimos que te enviei! Nem imagina o quão surpresa (e contente) em saber que a pessoa que tirei na atividade do Together foi a mesma que venceu o Sambakja. Mérito todo seu, então né, *palmas*

    Muito bonitinho o seu cartão. Aliás, sua letra é uma gracinha :3

    Engraçado, nunca pensei em misturar pastel com chocolate - na verdade, a maior pergunta que surgiu na minha cabeça agora é "porquê não?". Parece muito gostoso inclusive, obrigada por compartilhar com a gente!

    Um xero <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lives!

      adorei mto presente e prêmios que vc me deu! E nossa foi mta coincidência a vencedora do seu projeto é quem vc tirou no amigo secreto kkkkk é nível de encontrar pokemon raro!

      ahh obrigada por dizer isso, eu nunca gostei da minha letra por ser pequena e difícil de ler, já tentei escrever maior, mas acaba ficando pequena depois ficando toda disproporcional! ahsuhaushaush

      Eu já vi em algumas barracas de pastel com recheio doce, e o chocolate fica mto gostoso, por isso quis testar para ver se ficaria bom, e o mesmo ficou realmente bom, então recomendo para todos experimentarem!

      Kiss

      Excluir
  3. Poxa PaMu, não diga que a sua letra é feia, ela é muito bonita ;w; sério achei de uma delicadeza incrível como você consegue manter o tamanho das letras uniforme conforme a escrita do cartão! Não sei se isso se deve a sua mão para desenho mas acho que aqueles que tem uma pegada para arte sempre tem letras bonitas e estilosas, aliás a mensagem ficou muito bonita também!

    E essa receita é no minimo curiosa, me diga, os tabletes de chocolate derretem bem no preparo? Sério, isso me deixou encucada ah-haha!

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita esse elogio vindo de vc fico mto contente! Até recentemente eu escrevia fora da linha, toda torta, mas estou pegando jeitinho ultimamente! (agradecendo por essa quarentena hahhah) Falo em letra delicada e pequena já descreve minha personalidade, sou toda tímida até escrevendo hahahahah

      ah em questão de chocolate, ele fica meio derretido deixando cremoso. É que eu gosto essa consistência cremosa, agora não sei se isso agrada seu paladar hauhsuha

      Kiss

      Excluir
  4. Ooie Pamu-chan ♥
    Nem vem dizendo que sua letra é feia, se um dia você ver a minha tenho certeza que vai mudar de ideia sobre isso rsrs' O cartão ficou muito fofo e eu quero roubar esse Kirby ♥

    Adorei a receita!! Eu sou do tipo de pessoa que depende muito do dia para cozinhar, tem dia que to super animada e tem dia que a preguiça me consome rsrs' Essa sem duvidas é uma boa solução pros dias de preguiça, qualquer dia eu vou fazer esses pasteizinhos :3

    Bjss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafah-chan!

      ai que horror kkkkkk é que queria melhorar minha caligrafia, isso é coisa de artista sempre querendo melhorar uahsuahusha ahh obrigada e que bom que gostou do meu cartão! Esse Kirby eu peguei do game center do japão, ele é mto fofo ♥

      ahhh sou dessas tbm, faço doces quando to bem empolgada para fazer hahahah

      kiss

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAA QUERO TENTAR ESSA RECEITA!
    A quarentena me mostrou que posso fazer coisas deliciosas de comer.
    Entrei agora no Together hauhua, não faz nem 1 mês! Tive coragem de me comprometer só recentemente, e já estou amando. Fiquei surpresa ao saber que já tem 3 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, vc deveria tentar sim!!! Essa receita não vai decepcionar haushuahsuash
      Pois é, como tempo passa mto rápido não acha?

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡