sábado, 23 de maio de 2020

#Together - Minhas cores

Hi my little stars!

Desde muito tempo existem significados em objetos, bichos, flores, até nos sonhos, e sempre gostei de saber do que aquilo servia para repassar mensagem. E as cores também tem seus significados, e o que me levou a relacionar com blogagem desse mês que é falar sobre sua cor favorita e por qual motivo gostar dela.

Antes de mais nada, queria agradecer as: Rafah-chan, Max, Bruna, nat que me parabenizaram e Lives, Moh, Shana e Snow que deixaram lembrancinhas muito fofas para comemorar meu aniversário + 10 anos do TS! O que foi mais interessante todas sabem das cores & imagens que eu gosto, olhem que lindas !
   
Cliquem nas imagens para ampliar!
Lives, Moh, Shana e Snow muito obrigada por presentes, eu amei todas! 


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Maio do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!



#Together - Tema 1 sobre cores favoritas
imageAzul - Cor de produtividade e sucesso:
Desde pequena fui atraída pela cor azul, é a cor que realça a pessoa sua riqueza e elegância. Acredito que um dos motivos que gosto dessa cor é querer ser azul, calma como azul e esperta como azul.
image Lilás - Cor de criatividade e imaginação:
Ela é a cor que comecei a gostar recentemente, isso porque cor que traz muita imaginação e criatividade que tem muito a ver comigo. Parece que a pessoa é atraída algo que te representa, e lilás é a cor que me define e me descreve.

image Rosa - Cor de romantismo e inocência:
Totalmente oposta da azul e cor que detestava quando era pequena, pois ela trazia ânsia de vômito por ser forte demais para mim (não sei qual motivo). Mas engraçado que quando comecei gostar da lilás, senti bem atraída por rosas também, agora delicadeza é algo que me agrada e preciso para hoje em dia.


Sabe, um dos motivos que gosto de fazer blogagem é porque ela torna a postagem organizada, limpa, colorida e bonita, o que não aconteceu diferente nessa. Que venha mais esse tipo de tema ♥

17 comentários:

  1. Que paleta linda a sua PaMu!
    São cores agradáveis, que passam uma tranquilidade gostosa de se ter por perto, posso não ser a maior fã de lilás, mas admito que é uma cor graciosa, assim como o rosa, que assim como você fui gostar depois de 'velha' ah-haha!

    Aliás, fico contente que tenha gostado da minha lembraçinha ;w; depois de ter feito aquele desenho eu acabei pensando em outros desings para a topázio husahusa

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Snow!
      Nossa lilás e rosa eram cores que não imaginava que ia gostar tanto. Pq quando era mais criança detestava cores quentes, mas agora sinto mais atração por elas ♥

      Ahh claro que vou gostar, afinal não tem como não gostar dos presentes ♥ Desenhe mais que quero ver seus desenhos ♥

      Kiss

      Excluir
  2. Ahh que cores lindas *--* Nossos gostos são bem parecidos rsrs' Se bem que quando se fala em cores eu realmente sou suspeita, adoro combinar elas, tanto que a maioria das coisas que tenho nem são da minhas preferidas rsrs'

    Bjss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafah-chan!
      Vendo sua postagem, sim temos muitas coisas em comum! ahhaha Concordo que vc tem gosto mto bom pra combinar as cores, agora sou zero a esquerda pra isso quando pinto meus desenhos...

      Kiss!

      Excluir
  3. Que paleta de cores fofa, a sua cara! ♥
    Engraçado que na plaquinha que te dei foi super sem querer sobre as cores. Só peguei uma imagem mais fofinha e foi xD
    Que bom que você gostou ♥

    Gostei da montagem de cada cor. Você é muito caprichosa, Mie! A explicação sobre cada uma ficou excelente!

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Moh!
      Nossa sério que foi sem querer? vc acertou em mosca que vc já sabia do meu gosto por coelhos! kkkkkk Mas, eu curti mto, quem dera comer um bolo tão fofo assim? owwnnn

      Fiquei pesquisando o que cada cor representa e resolvi colocar nos tópicos hehehe tbm acabei gostando dessa organização!

      Kiss

      Excluir
  4. 3 cores que ficam perfeitas juntas. Fico imaginando que um jardim com essas cores predominando deve ficar um sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Bruna!

      Nossa se existisse jardim com essas cores seria um sonho mesmo! Se seguisse as fotos seria jardim que tem lagos, flores e frutas ♥

      Kiss

      Excluir
  5. Eu adorei a sua palheta de cores, achei que combina bastante com você, UHAUAH! E também achei bem curioso como você começou a gostar do rosa depois de começar a gostar do lilás, que tem toques de azul e rosa. É como se o rosa fosse chegando gradualmente na tua vida, através da mistura com o azul!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Max!

      Gostei da sua teoria, pq lilás é mistura de azul e rosa praticamente, pode ser que por isso que acabei gostando depois de muito tempo! o/

      Kiss

      Excluir
  6. Oiee Carol!
    Preto é uma cor que tem caráter ♥ Gosto tbm pois com ela combina qualquer cor, igual brancos! Ahhh fico feliz de receber esse tipo de comentário, eu tinha adotado essas cores pra aproximar no meu gosto, e que bom que isso te agrada!

    Kiss

    ResponderExcluir
  7. Oi Pamu, fia!

    Fico feliz de verdade que tenha gostado da minha humilde plaquinha. Eu cheguei na festa na hora de xepa, mas fiquei decidida à dar alguma coisa! E sobre as cores dela, eu só peguei mais ou menos as cores do teu layout, assim é mais difícil de errar, não é meshhmo? Huehue.

    É impressão minha ou nossas paletas são tipo muito parecidas? Gente, o nome disso é conexão. Mas sério, fico bem contente de perceber o quanto nossos gostos são parecidos <3

    Um xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lives!
      Vc acertou meu gosto em mosca, e foi certíssimo pesquisar gosto pessoal da forma que ela construiu layout uahushaush Fosse eu acho que erraria mesmo assim!

      Adoro quando os gostos se batem ♥

      Kiss

      Excluir
  8. Adorei as edições que você fez pra mostrar as cores, Mie-chan! <3 E temos o azul em comum - é minha cor predileta também!
    Gostei de saber o significado das cores também. E fiquei intrigada com a cor rosa te dando enjoo, deve ter sido horrível! D: Que bom que melhorou, heim?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Shana!
      Yes somos amantes de azul, toca aqui! o/\o
      Entaaaaãaooo até hj não sei qual motivo de passar mal quando via as rosas, pra mim é um mistério que nunca vou conseguir explicar o por quê. E realmente, que bom que melhorou aushausha

      Kiss

      Excluir
  9. knock knock~

    Adivinha quem te tirou na troca de presentes do Together? Sei que está bem cedo, mas cá está uma plaquinha (https://1.bp.blogspot.com/-CSj448pEuP0/XtPHE6Qx65I/AAAAAAAAUXs/gPLnJTVdiD0iRyFx-fUFeMmRa7pNIm5YACLcBGAsYHQ/s1600/pamupresentinho.gif), espero que goste :333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, eu amei demais o presente!!!!
      Como adivinhou que gosto do Howl's moving castle?! O que foi mais surpreendente é que cena predileta do filme ♥ Vc é incrível Lives, sério, muito obrigada ♥

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡