domingo, 29 de março de 2020

#Together - Artistando

Hi my little stars!

Estou amando ficar em casa, mas não muitos dias sem poder ir na padaria da esquina. Problema é não ter o que fazer em casa, parece que todo dia é a mesma coisa e isso está me deixando louca. Ainda bem que existe blogagem para tirar esse tédio... E tema desse mês é mostrar seu lado artista tornando aqui como se fosse seu portfólio desde a música, de desenho, de dança, fotografia e etc. Acho que nem preciso falar o que vou postar aqui ne?



Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Março do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!



Desenhar faz parte do meu corpo 
Se me perguntarem desde quando eu desenho ninguém vai acreditar no o que vou responder, desenho é algo que praticamente nasceu comigo, pois tenho esse hobby desde 2 anos, esse primeiro desenho foi feito na cabide da minha mãe falando que é ela, depois disso desenhava pra muitas pessoas (mesmo meu desenho não sendo algo lá grande coisa), hoje não tenho muito esse hábito por falta de tempo bem-vinda ao mundo adulto, mas pretendo voltar a desenhar para alguém porque isso faz me sentir bem.


Desenhar me ajuda a expressar 
Como disse anteriormente, gosto muito de desenhar desde pequena, pois desenhar me ajuda a entrar em estado zen, e através dele pode me expressar melhor meu sentimento. Isso explica que pessoalmente sou péssima em expressar o que realmente estou sentindo, principalmente quando me sinto bem lixo guardo só pra mim pra ninguém descobrir que estou mal.


Estou viciada em Hanakotoba 
Algumas aniversariantes que receberam banners por mim, vocês perceberam que estou viciada com significados de flores? Pois bem, ano passado descobri que hanafuda (jogo de cartas) tem flores em mês também e achei interessante desenhar todos eles pra sair dessa palhaçada de art block mas nunca mais vou desenhar 12 meninos -parei.
E aí qual é o seu mês de nascimento? Teve algum mês que te agradou mais?

Janeiro - Matsu (Pinheiro) | Fevereiro Ume (Flor de ameixa) | Março Sakura (Cerejeira)

Abril - Fuji no hana (Glicínias) | Maio - Ayame (Iris Sanguinea) | Junho - Botan (Peônia-arbórea)

Julho - Hagi (Lespedeza) | Agosto - Susuki (Miscanthus sinensis) | Setembro - Kiku (Crisântemo)

Outubro - Momiji (Bordô-japonês) | Novembro - Yanagi (Salgueiro) | Dezembro - Kaede (Bordo)

Humanificar é meu outro hobby 
Eu gosto de ficar imaginando como seria algum animal/objeto/plantas versão humana. Esses 12 meninos hanafudas descrevem melhor minha mania estranha, né? E meus falecidos filhotes bettas foram vítimas disso também.

Hakuo (Esquerdo) | Tsukiyo (Direito)

Raramente faço fanart 
Nunca fui tão chegada de fazer fanart, há muito tempo fazia alguns, mas parei pra não atrapalhar na criação do meu próprio traço. Mas recentemente voltei a desenhar de novo por causa do meu vício com Kimetsu no Yaiba (que mangá/anime maravilhoso céus) e fui vítima de entrar na onda dessa obra maravilhosa, não resisti e acabei criando oc concept como se fosse no mundo KnY.

Esse é arte conceito da personagem com meu traço.
E fiz versão traço anime do kny. (+detalhes)

Acho que vou parar por aqui senão a postagem vai ficar enorme. Pensei que não tinha feito muitos desenhos, mas até que estou desenhando bastante, fico feliz por isso! Agradeço muito a Together inventar um tema dessa pra descobrir isso de mim! Amei demais que até ficou com gosto de quero mais ♥

p.s.: minhas estrelinhas, estejam a vontade de pegar meus desenhos, só não esqueçam de colocar meus créditos (pq a idiota aqui esqueceu de colocar assinaturas em próprios desenhos, como pode?)

13 comentários:

  1. Eu realmente sem sombra de duvidas te admiro muito, seus desenhos são lindos demais. Assisti as suas speedart do seu canal, seu traço é incrível e alem disso pinta muito bem (diferente de mim que dou uma rabiscada por preguiça) quando crescer quero pintar como vc hshshshs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obriigadaaaa! Fico muito feliz de receber por pessoa tão talentosa como vc!
      Nossa eu até tinha esquecido dos meus speedpaints que faz muuuuito tempo que não gravo! E que bom que vc gostou, hoje meu modo de pintar está completamente diferente, engraçado que com o tempo seus traços vai mudando tbm aproximando mais em estilo que vc quer!
      Imagina, seus desenhos tbm são lindíssimos, fiquei bem admirada com seus trabalhos!

      Kiss

      Excluir
  2. Oii PaMu! Como você está?

    Mulher do céu você é muito talentosa! Eu amei demais o jeitinho que você fez para humanificar o seus peixinhos, que fofo (❤˃ᆺ˂)

    O meu mês de aniversário é Junho, mas gostei mais do desenho do mês de Março e Novembro *-*

    Beijinhos e fica bem ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa!
      Tudo bem e vc? que bom te receber aqui!!!
      ahhhwn ♥ que bom que gostou dos meus desenhos! Adoro humanificar os bichos, e vai ter mais vítimas do meu fetiche provavelmente kkkkkk

      ahh engraçado que cada um tem seus gostos diferentes ♥ E Março é um deles que estão fazendo mais sucesso!

      Kiss

      Excluir
  3. Hello Pamu-chan
    Eu sou suspeita quando digo que amo artes, desenhos e ilustrações. E cada um com seu toque especial. Amo seus desenhos, são sempre tão fofos com esses olhos grandes e cores pasteis. Você é realmente muito boa no que faz rs

    Eu acompanhei o Hanakotoba pela instagram e amei todos. o meu aniversário cai em Julho e realmente achei uma fofura Hagi (Lespedeza), mas o que mais chamou a minha atenção foi o de Fevereiro - Ume (Flor de ameixa). Ele tem um ar sensual kkkk


    Ahh saudades do Hakuo e do Tsukiyo, você soube captar as personalidade deles no desenho <3

    Kimetsu no Yaiba é um anime muito muito BOM!! Então te entendo em querer se transformar em um personagem do anime, que por sinal ficou muito incrível.

    Como eu já havia eu amo suas artes/ilustrações, sou super fã rs!

    bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mitti!
      Siim o que é legal dos artistas, cada um tem seus traços diferentes! E que bom que vc gosta dos meus desenhos, um dos motivos que me motiva a desenhar!

      Ah vdd, vc já tinha visto os hanafudas no insta! Fevereiro é um dos que consegui desenhar bem hahaha

      Nem me fale dos meus peixinhos, bate uma saudades quando vejo os vídeos deles no insta... Pretendo desenhar mais eles humanificados! heheheh

      Faz muito tempo que não fico viciada em um anime, e kimetsu acabou comigo, eu realmente gosto muito desse desenho my gosh to ferrada.

      obrigada por comentário fofo, Mitti!

      Kiss!

      Excluir
  4. Ai caramba! Eu tenho dois baralhos incompletos de Hanafuda!!!!
    Desde que descobri esse jogo de cartas achei ele muito interessante mas, mesmo lendo as formas de jogá-lo, me sinto completamente perdida ah-haha, gostaria de ter com quem jogar ou apenas aprender mesmo (pois gostaria de tomar porradas em outros jogos além do Go!, estou cansada de ficar presa em uma única fase xD). Também gosto muito de flores, mas o que me cativou mesmo foi saber que algumas delas representam dias e até mesmo meses, isso sim é bonito - sakura para março ;w; que lindo, hm, dentre as outras gostei bastante de setembro!

    Gosto muito de descobrir como funciona o fluxo criativo de outros artistas, e o seu PaMu, é uma graça de lindo! Estou muito surpresa em saber sobre alguns dos seus fascínios e bem, eu também já tive a mania de querer humanizar coisas não humanas ah-haha mas, diferente de você não levei esse ansio a frente, pois tenho preguicite de criar o meu próprio traço - ainda lmao.

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Snow!
      E eu nunca nem toquei nas hanafudas ahushaushuhas vc é primeira pessoa que tem baralho de hanafuda, que relíquia vc tem na sua casa! Diz que hanafuda é bem fácil de jogar, mas tem que ter sorte pra ganhar no jogo haahaha
      Japonês gosta de inventar e colocar os significados em qualquer coisa, e flor é um deles que sofrerem por isso hahahaha adoro tbm sakura, essa cor rosa bebê me agrada muito, é bem delicado como pessoas que nasceram nesse mês xDDD

      Humanizar é algo que levei tempo pra fazer, pq realmente dá preguicite tbm de desenhar, até chegar nesse resultado vc tem que rabiscar muito e muito, já descartei de vários e finalmente saiu esses dois que eu gostei! huhasusha eu tenho que valorizar os desenhos do Tsukiyo e Hakuo, para desenhar mais eles!

      obrigada pelo comentário fofo, Snow!

      Kiss!

      Excluir
  5. Talentosíssima como sempre, não estou surpresa com a sua galeria, hahaha!
    Espero que tenha arrumado o que fazer nessa quarentena, tá difícil pra tod_s né non? :<
    Beijinhos e se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Shana!

      Awwwnn obrigada por dizer isso ♥
      O tédio nos segue todos os dias agora, mas lado bom é que tem mais tempo pra cuidar de suas coisas hahhaha espero que acabe logo a quarentena e voltar a vida normal hehehe

      Kiss!
      Se cuida tbm Shana!

      Excluir
  6. Arrasou nos seus desenhos, Mie ♥
    Se cuide, porque não está fácil ;;

    Beijos e pães de queijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Moh!
      Ahhhwn obrigada por elogio! Agora com essa quarentena estou desenhando bastante, só falta pouco pra publicar nas redes hahahah mas haja preguiça! xDDDD

      Kiss!
      Air hug to you, Moh!

      Excluir
  7. Olá Carol!
    Seja bem-vinda no meu blog!!!!!
    Ahhh que bom que gostou do meu cantinho, cuido dele há muito tempo e agora não consigo mais largar hahahaha

    Kiss!
    obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡