segunda-feira, 17 de maio de 2021

PaMu de Lv.28 + 11 anos de blog

Hi my little stars!

Dia 10 de maio foi meu aniversário, e o dia 30 de abril foi 11 anos de TS, na verdade eu quis fazer alguma comemoração em especial a blog, mas acabou esquecendo e deixei esses dias passarem em branco parabéns PaMu. E hoje apesar de muito atraso resolvi postar aqui para comemorar essas datas especiais que merecem ser comemoradas. 

30 de Abril - Aniversário de 11 anos do blog Tsuki no Shita

Quando resolvi criar esse cantinho eu consigo lembrar o momento como se fosse ontem, que na época nem imaginava que ia levar o blog tantos anos. Esse cantinho que tenho tanto afeto, trouxe muitas lembranças marcantes, amizades, e era único lugar que eu posso ficar em paz me deixando expressar de uma forma espontânea trazendo uma sensação de estar em casa. 

Desejo que o Tsuki no Shita leve mais anos de vida e que nos futuros vire um diário de boas memórias registradas nas suas páginas, enfim, feliz 11 anos de blog!

10 de Maio - Aniversário da PaMu

Não sei se já falei isso, mas quando era pequena não gostava muito da música de parabéns, eu tinha pavor de muita gente cantar a música por causa da atenção focada em mim huahsuahsuhaus Tudo bem que hoje não ligo mais, mas naquela época para uma criança tímida como eu, era apavorante virar centro da atenção.
A segunda-feira 10/05 foi o dia oficial do meu aniversário e meu noivo me levou a ikkousha para comer tonkotsu lámen apimentada que queria comer há muito tempo, e sobremesa ice mochi de matchá, esse dia foi só para tirar barriga da miséria ♥

E nesse sábado tivemos jantar de sukiyaki com a família e um bolo de aniversário, até agora rindo da burrice do meu noivo de acender a vela antes de espetar no bolo, se matando para não queimar a mão kkkkkk Foi muito gratificante passar os tempos junto com a família, é um momento que estava precisando muito ♥

Para fechar com chave de ouro, eu ganhei pela Mitti um banner muito lindo do Rengoku, fiquei tão feliz que precisava exibir para vocês quão lindo ficou meu presente ♥ E não posso esquecer de agradecer também para galerinha do Together Nat, Moh, Shana e Victor que me parabenizaram no chat do projeto, é tão gratificante receber carinho de todos vocês ♥


É isso aí minhas estrelinhas, meu aniversário e do blog foram algo muito simples dessa vez, mas mais uma lembrança boa que foi marcada na página do blog! Espero ter gostado da postagem de hoje e até a próxima!

Kiss

10 comentários:

  1. Ciao PaMu, tudo bem com você? Espero que esteja bem, btw.

    Primeiramente, precisamos conversar sobre como faz tempo que eu não venho aqui e deixo um comentário no seu blog. Queria pedir desculpa por isso e dizer que eu entro aqui volta e meia pra ler as atualizações do Tsuki no Shita e saber como você está. Felizmente consegui voltar pra blogosfera de vez e comentar nos blogs que acompanho.

    Segundo, aaaaaaaaa HAPPY BIRTHDAYYYYYYYY <3 Desculpa não ter aparecido aqui antes para de deixar uma mensagem especial no seu dia, eu geralmente mal lembro as minhas próprias datas. Mas, caraca, são 11 anos de TS, eu fiz 2 anos no PA e já achei um grande marco kkkkjjk

    O seu noivo foi um fofo com você ♡ O Mochi é tão fofinho, eu amo assistir os 'asmr mukbangs' deles, parece uma maria-mole e eu amoooooo maria-mole. O seu noivo foi um fofo² kkkkkkkkkkkkkkkk ele não calculou que acender a vela antes de colocar no lugar não seria algo muito inteligente, mas convenhamos a situação deve ter sido engraçada então "valeu a pena".

    Mais uma vez parabéns pelos dias, desejo tudo de bom para os próximos que estão pro vir <3 Até a próxima PaMu, sinta-se abraçada ヽ(*⌒▽⌒*)ノ

    With love, Océane.
    Peach Aesthetic꒱ (〃^▽^〃) ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee océane!!!

      Tudo sim e vc? Minha vida anda bem normal, de mesma coisa hehehe

      Pois é deixa vc que demorou muito para vir me visitar u.u -aquelas brincadeiras a parte kkkkk Fico muito feliz de vc estar a volta mais ativamente na blogosfera ♥ Ultimamente estou nessa tbm de estar desatualizada nos blog das coleguinhas daqui, mas uma hora pra outra arrumo um tempinho para ler e comentar hehehe

      AHh obrigada por desejar isso! Siim nem imaginei que ia levar tantos anos, estou me sentindo realizada por isso ♥

      Meu noivo faz essas coisas muitas vezes, talvez eu gosto dele por causa disso kkkkkk Mochi é mto bom mesmo ♥ Vc deveria experimentar ice mochi, que é uma delícia!

      E obrigada por mensagem de carinho, espero mesmo que leve mais tempo para TS!

      Kiss

      Excluir
  2. Feliz aniversário atrasado, Pamu! ♥ Que bom que o teu dia foi recheado de comidas gostosas, boas companhias, presentinhos e recordações. Por mais dias assim!

    E parabéns pelos 11 anos de blog! São onze anos de vida documentados. É uma conquista! Às vezes eu gosto de ler os primeiros posts (ainda não fiz isso aqui :P) e ir conferindo a evolução da história de quem escreve. Da história de vida e da pessoa em si. É realmente muito interessante!

    Muitas felicidades, Pamu! Que sempre tenhas capítulos alegres de vida para nos contar no blog ♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee AManda, obrigada por mensagem!

      Melhor coisa a se fazer no seu dia especial é isso mesmo, comida e boa companhia ♥ hehehe

      Ihh vc vai encontrar muitos erros nos textos antigos kkkk Mas fique a sua vontade para ver como foi o TS no comecinho, vc vai perceber que é outro tipo de visão que eu teve nesse 10 anos atrás, olha como pensamento da pessoa muda?

      E obrigada novamente por felicitação ♥

      Kiss

      Excluir
  3. Man, essas comidas são tão maravilhosas assistidas de longe. E feliz aniversário. Também sempre esqueço do meu.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamu! Faz tempo que não venho no seu blog! Parabéns atrasado pra você e para esse incrível blog! hahaha desculpa. Essas comidas parecem ser ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Baby ANgel!

      hahaha verdade, que bom que vc voltou ♥
      Obrigada por desejar felicitação, essas comidas foram muito boas, aliás não há melhor que boa comida e boa companhia no seu dia especial!

      Kiss

      Excluir
  5. Pamuuuu, vindo atrasada mas vim :3
    Parabéns (de novo hehueheuheu) e parabéns pro TS também! Que venham muito mais pela frente ♥

    Toda comida que você posta aqui sinto vontade de comer e esse Ice Motchi parece uma delicia ♥

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Moh!!

      hahah importante é vc lembrar! Obrigada por felicitação, espero mesmo que o blog cresça mais daqui pra frente, e marque mais páginas de boas lembranças ♥

      Ice mochi é vida ♥ Uma das sobremesas favorita heheh

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡