segunda-feira, 12 de abril de 2021

Respondendo duas Tags!

 Hi my little stars!

Tudo bem com vocês? Estou tomando muito chá de sumiço ultimamente, porque estou numa correria do meu serviço não sei o por quê justo nessa pandemia + cuidando da minha lojinha e estou tendo menos tempo para dedicar aqui no blog. Falando em lojinha, em comemoração da abertura de loja virtual está rolando sorteio para concorrer bloco de notas do kimetsu no yaiba! Quem quiser participar, acessem esse link, corram que o sorteio acaba em dia 18/04!

Durante essa correria toda, fui indicada em duas tags de blogagem do Together que não deu tempo de participar, mas fiquei muito feliz por ser lembrada e poder participar respondendo tags, por isso, grande agradecimento para Carol Andrade e Mitti por terem me indicado ♥


Jogos na vida - By: Conceito Inverso
  • Qual seu estilo de jogo favorito?
    Jogo de aventura, ação, simulação e RPG. 

  • Qual jogo você está viciado no momento?
    Monster Hunter The World

  • Qual jogo te decepcionou quando você jogou?
    Remake do Story of Seasons Friends of Mineral Town, pensei que ia melhorar em cenários, suas interações com personagens, mas vi que apenas melhorou gráfico e os restos continuaram com mesma versão antiga.

  • Qual foi o primeiro jogo da sua vida?
    Pokémon Crystal do game boy color, como eu joguei essa geração viu!

  • Você sente saudade de algum jogo antigo?
    Tenho vários jogos que sinto falta, principalmente em Banjoo Kazooie e Donkey Kong do nintendo 64.

  • Qual jogo você ainda joga mesmo depois de ter zerado?
    Legend of Zelda Breathe of the Wilde, ainda tenho muitos side-quest para resolver. 

  • Qual jogo que todo mundo jogou menos você?
    Tenho monte, por exemplo eu nunca joguei Minecraft deve ser um jogo que tem estilo que eu amo, mas sempre esqueci de jogar ele.
Nostalgia - By: My Universe Otaku

  • Das 7 cores do arco-íris, qual você se identifica mais? E por quê?
    Me identifico com cor azul claro, o motivo não sei, pois uma cor que sempre senti atraída.

  • Na infância, qual desenho ou programa você gostava de assistir?
    Não sei se é válido falar do programa do japão, mas eu assistia muito desenhos Doraemon e Anpanman, esses desenhos faz grande parte da minha infância rsrs

  • Uma música que te faz lembrar da adolescência. Responder com vídeo.
    Essa música do Taylor Swift, na época sempre sonhei em ter uma paixão assim hehehehe claro que nunca aconteceu isso na minha vida, mas eu amava assistir por causa disso. 


  • Diga três coisas que você gosta de fazer agora e não gostava na infância/adolescência:
    Essa pergunta é um um pouco difícil pra mim, pois geralmente sou dessas que nunca aprendo a gostar. Mas pensando bem, hoje gosto de arrumar meu quarto, algo que eu tinha muita preguiça de fazer, e me arrumar para sair, sério, lembro que eu era muito mal arrumada, saía com roupa que era misericórdia, muito brega.

  • Um jogo que você jogava muito e hoje em dia não joga mais.
    Pokémon stadium do nintendo 64.

  • Uma comida que te lembra a infância, representa com uma imagem.
    Essa gomas de uva era tudo pra mim ♥


  • O que você diria para o seu eu na infância e na adolescência?
    Diria para eu do passado para curtir muito a vida, pois a fase de criança para adolescência é o momento único e mais importante para poder ser aproveitada. 

É isso aí galerinha, esses tagas são gostosinhas de responder, quem quiser participar pode pegar para postar no seu blog, mas não esquece de dar crédito a autoras que criaram as tags!

Café Together
Nesse final de semana fiquei conversando no g-meet com galerinha do together, tantas risadas, e conversas fluindo que ficamos até 3 da madrugada no chat. Confesso que foi uma experiência incrível de conhecer cada pessoa do projeto, para quem está em casa vivendo no tédio, recomendo fortemente marcar de fazer um encontro virtual desses. 
Agradeço muito pela Shana, Moh, Nat, Mitti e Vic, foi muito divertido passar tempo com vocês! Vamos repetir mais vezes que estou precisando hehe!

Kiss

12 comentários:

  1. Meu noivo adora DK também. Quando instalamos o Raspberry Pi ele pirou quando conseguiu jogar, hahaha!

    É muito interessante essa tag da Nostalgia. Dá para perceber as mudanças nas gerações. Por exemplo, na música da adolescência. Na minha era a Avril Lavigne na fase skate-e-chapinha e tocava bastante No Doubt, hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Amanda!

      Esse jogo é muito famoso mesmo, mta gente da nossa geração jogaram DK, realmente foi uma boa época pra ser lembrado!

      Engraçado que esses dois tags tem muitas coisas em comum hehehe
      Não sei pq eu não ouvi mto a Avril Lavigne, vejo muitas pessoas da minha volta que ouvia música dela na época, ou será que eu ouvia mas não sabia que era dela? kkkk
      Nossa esse termo "chapinha" não ouso há anos hein, lembro mto que mtas meninas passavam chapinha no cabelo, como negócio pegou moda, e parece que hj não existe mais hahahha

      Kiss

      Excluir
  2. Nossa, que saudades que me deu de Banjoo Kazooie! Não lembro tanto da história, mas gostava do personagem! ♥

    Também nunca joguei Minecraft. Quero dizer, joguei uma vez pra nunca mais heuhauehaueaheua, então, não sei bem dizer se gosto ou não.

    Adorei a tag da Nostalgia e achei esse doce que você mostrou muito fofo ♥

    Adorei te conhecer "pessoalmente" (se é que podemos dizer assim), Mie! Agora posso ler as postagens com sua voz! Precisamos mesmo repetir!

    Aproveitando, te indiquei pra uma tag também xD
    https://d-strawberrypie.blogspot.com/2021/04/uma-nao-potterhead-respondendo-tag.html

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Moh!
      Joguei tanto que sei da história de cabo a rabo haushuahsuah E sim esses dois eram melhores personagens, eu amo Banjoo e Kazooie!

      Minecraft parece ser um jogo que ficarei jogando até a madrugada, talvez não peguei pra jogar pra isso kkkk Mas as vezes fico com vontade quando vê no youtube aquela arquiteta montando quarto dela super bonitinho.

      hsuhaus esse tag é muito gostosinho de responder, além do mais vc fica lembrando das suas infâncias que te deixa nostálgica ♥
      A esse gomas de uva que sinto tanta falta de comer, era muito bom ♥

      Nem me fale, agora estou lendo seus comentários com sua voz, olha só! Como é bom conhecer "pessoalmente", realmente foi uma experiência muito boa!

      ahhh obrigada por me indicar, eu queria fazer esse tag do HP ahsuhaushau
      Kiss

      Excluir
  3. oioi!!

    eu ameeei a tua lojinha e apesar de não conhecer os personagens do sorteio, vou tentar lembrar de divulgar lá no meu insta. boa sorte nas vendas viu? ♡

    adorei demais falar com vocês, só fiquei triste de não poder ir até mais tarde porque meu microfone ficou bugando :p mas na próxima eu já tive uma ideia pra arrumar isso. enfim, obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Vic!!!

      Ahh obrigada por compartilhar meus produtos da lojinha, isso me ajuda muito a me incentiva pra crescer!

      Isso vamos conversar bastante na próxima café together! Como outras meninas comentaram, estou conseguindo ler comentários com voz de vcs, acho isso bizarro hahhaa XDDD

      Kiss

      Excluir
  4. Hello Pamu!!

    AAAh Amei as suas respostas da minha tag, que bom que gostou de responde-la.
    Agora, digo o mesmo que a Moh disse ali em cima. Realmente agora da para ler seus post imaginando a sua voz. Fofa demais!!

    E gente, eu queria ter ficado mais para curti. Eu não imaginei que vocês fosse ate as 3 da manhã. Eu sinceramente não ia aguenta kkk Mas foi muito divertido conhecer você e as outras meninas <3

    bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!

      Eu amei demais responder sua tag, obrigada ter me indicado!
      Não é mesmo? Agora conseguimos ler comentários e as posts com voz de vcs huashuahsuha Ahh obrigada por achar minha voz fofa, sua voz tbm é! E sério, vc tem cara neném ♥

      Quem imagina que ia ficar até 3 da madrugada não é mesmo?
      Engraçado que depois que vc escreveu isso, no segundo café together conseguimos ficar até 4 da madrugada kkkkk ahh é bom demais conversar com vcs no chat!

      Kiss

      Excluir
  5. Não me lembro qual foi o nome do primeiro jogo que já joguei, era tão fofo e legal, mas faz anos que meu deus, me sinto velha. Dorama que viciei, foram tantos impossível de opinar. Em breve penso numa tag para o meu blog também, ninguém nunca me convida.. mas de boas, eu ando sumida.

    ResponderExcluir
  6. VAI TER MAIS CAFÉ TOGETHER SIIIIIM, BORA FILOSOFAR ATÉ O MEIO DA MADRUGADAAAA!

    Também fui indicada no meme da Mitti, amei essas perguntas nostálgicas! Li Anpanman e só pensei na música do BTS, hahaha! Também gosto de azul como você, é a melhor cor do arco íris né Mie-chan? <3

    Menine, vou te recomendar baixar emuladores. Eu tenho o do SNES e é ótimo, super nostálgico, é bom pra explorar jogos que vc não conhece ou jogar esses da infância! Sigo empacada em Mario e Donkey Kong 2 e 3, mas é a vida, né? Hahaha!

    Beijinhos Mie-chan, boa semana, pegue leve com o trampo e sucesso na lojinha (tô indicando pras pessoas, espero que surta efeito!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee SHana!
      ahhhhh foi mto booom outro café together!!!! Batemos records de ficar até 4 da madrugada kkkkk a próxima vamos ficar até 5 brinks kkkk

      Ahh é mto boa essa tag não acha? Adoro esses assuntos de nostalgia, ahh como disse nas conversas anteriores, anpanman parece que fez parte da infância dos garotos do BTS tbm, por isso que fizeram essa música, achei dá hora a ideia kkkkk

      Ahh emulador é bom demais! Estava pensando seriamente em baixar de novo e jogar esses jogos do 64, pq depois que fiz essa post fiquei com mais vontade de voltar a jogar eles... Joguei muito tbm Super Mario, não é um jogo que jogaria todos os dias, mas as vezes bate uma vontade bem forte de jogar esses jogos super antigos, é uma coisa que não teria nos jogos atuais.

      Ahh obrigada por desejar boa sorte, estou sentindo que minha lojinha vai crescer aos poucos ♥

      Kiss

      Excluir
  7. Oiee Carol, tudo sim e vc?
    Foi uma coincidência esses tags por ter as coisas em comum! E adorei os tags que tem muito a ver em comum com outro xDDD
    Amo esse estilo de jogo de simulação como do story of season, alguma vez eu queria jogar my time at portia e/ou stardew valley, muitas pessoas falam tão bem deles!

    Ahh obrigada por elogios sobre minha lojinha! Pessoal falam bem desse botton da lua, meio que concordo pq é um dos favoritos que eu produzi hehehe

    Obrigada por ter me indicado na tag ♥

    Kiss

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡