sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

#Together - carta para meu admirador

 Hi my little stars!

Tudo bem com vocês? Estou tendo dias bem tranquilos, tirando a noite de semana passada que quando estava entrando na casa, pousou uma barata voadora na minha cabeça, na hora senti as asas baterem no meu cabelo que não deu para identificar o que era, depois vi que era uma barata gigante! Olha, foi uma experiência mais nojenta que passei na minha vida que não recomendo para ninguém.

Comecei com introdução super aleatória que não tem nada a ver com assunto principal de hoje.
Blogagem desse mês é escrever carta para seu crush impossível, que é aquele crush intocável de tão popular, ou aquele que não existe no mundo real e sim nos animes, mangás, light novel, filme, etc. Francamente sou péssima em escrever carta para crush, porque sou muito tímida nessas coisas sou de boa fosse com meu noivo, mas com crush fico com vergonha não sei por quê. Então eu escrevi uma carta com texto curto de uma protagonista tentando chamar seu paixonite no encontro para revelar seus sentimentos, como se fosse no mundo do fanfiction, sacas? Bom, chega de enrolação e bora ler a carta para meu crush impossível!


 

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Fevereiro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!


#Together - carta para meu admirador
Para meu admirador Rengoku,

Já passou um mês desde a nossa última missão, sinto falta do nosso momento de almoçar e tomar chá da tarde juntos, é uma pena que não podemos aproveitar que nem antigamente por causa da correria. Falando em chá da tarde, esses dias a Kanroji me levou numa doceria ocidental, lá tinha tantas variedades de doces que provavelmente você vai adorar conhecer! Vamos juntos na próxima folga? Aproveitando o encontro preciso contar uma coisa importante para você, espero encontrar em breve...

Estarei aguardando pela sua carta.

Sua parceira, PaMu.
Pensei em outros personagens, mas meu top crush atual sem dúvida é o Rengoku. 
Eu gosto bastante desse personagem por ter muitos pontos em comum comigo apesar dele ter personalidade totalmente oposto. Resolvi criar envelope para mostrar o endereço da casa dele que está no oficial fanbook, dei uma pesquisada e parece que esse lugar existe de verdade no Tokyo, mas atualmente com outro nome de "Setagaya-ku Sakura-shinmachi". E escolhi essa flor Íris que representa nosso aniversário dia 10  de maio com significado de "Mensagem", "Esperança" e "Amizade" que combina muito com carta.

A conclusão da história é que no dia seguinte ele vai responder a carta, e promete de se encontrar depois da missão de trem infinito. Aí depois você sabe o que acontece, ele vai virar crush impossível.

Espero ter gostado da postagem!

Kiss

16 comentários:

  1. REN-GO-KU (insira um emoji cheio de lágrimas aqui) !!!
    Olha PaMu, tenho que concordar com você. Posso até ter encontrado umas paixonites dois dê bem das bonitas depois do Kyojuro (tipo o Kento, o Kento é lindo por demais!), mas nenhuma delas causou o mesmo impacto que ele, esse menino é poderoso mesmo.

    Sua carta está muito bonita e polida de se ler, mas a conclusão que deu a ela trouxe aquele apertinho no peito sempre que eu via os personagens se lembrando do Kyojuro ao longo da trama (e todas as informações adicionais colocadas na carta só demonstram o quanto 'cê gosta dele awn!).

    Aí eu ganhei batatas doce da minha vizinha e tudo o que eu conseguia pensar era no Kyojuro :B
    E respondendo a sua pergunta bem rapidinho: Eu meio que não sei exatamente como consigo escrever tanto e tão apaixonadamente? Nesse ponto me valho muito da inspiração mesmo, sabe quando se tem uma ideia para um desenho e você tem que desenhar para aproveitar aquele momento de inspiração? Comigo acontece dessa forma, se tenho o sentimento necessário, usar as palavras acaba sendo algo que tiro de letra mesmo :)

    Beijos, Snow ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee SNow!
      haushuahsuhasu Siiim Rengoku é tudo!!!

      Como história orginal é triste, meio que quis trazer essa sensação mesmo, realmente os personagens bons vai embora muito cedo.

      Huhaushuahs geralmente como vc come um batata doce? Na minha casa geralmente assamos ele no forno para comer com pitada de sal!
      Ahh legal! Realmente mesma sensação de desenhar quando está inspirada! Acho interessante que a mesma acontece quando escreve ♥

      Kiss

      Excluir
  2. Hello Pamu-chan

    Menina, imagino o q vc passou. Eu ia esta cheia dos ataques de nojo pela casa. Ja aconteceu comigo, mas com uma lagartixa e gente, é muito ruim 《>-<》

    Eu amei a forma que você fez sua cartinha, ficou super fofa e bem colocada. Como se fosse uma cena de uma grande história de amor.So que... Mas cá entre nós, eu meio que já sabia que ia ser ele o cria q vc iria mandar a cartinha huahua

    Ficou linda Pamu, e que bom que as coisas melhoram para você. Que elas continuem assim e que você consiga superar as coisas difíceis com sabedoria e coragem. Torcendo sempre por você!

    Bjinhos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!
      Não sei pq tive que acontecer aquilo justo com a gente neah? kkkkk sério mto nojento, prefiro nem lembrar dos detalhes!

      AHh que bom que gostou! uahsuha Eita pq será que vc sabia que ia escrever sobre dele? haushuahs ta bem na cara por causa dos meus desenho hehehe

      Espero mesmo que as coisas comecem melhorar, pq ficar com essa situação mais de um ano, acho que vamos enlouquecer de vez.

      Kiss

      Excluir
  3. Nhoi Mie-chaaaan <3

    Adorei seu post! Tem toda uma estética fofa e temática, achei lindíssima e admirável essa dedicação toda! Adorei também que sua contar conta uma historinha, hahaha!

    Menine, meus pêsames por essa situação com a barata, que morte horrível! Eu certamente teria enfartado D: espero que nunca mais aconteça de novo, e que ela já esteja bem morta a essa altura!

    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee SHana!!!
      hehehe pro meu crush tem que caprichar no conteúdo e visual ♥

      NEah que experiência horrível?! Agora fico prestando atenção pra entrar na casa a noite, por culpa dessa maldita barata!

      Kiss

      Excluir
  4. Primeiramente: meus pêsames por essa barata. Que situação haushauhsuahsua ;n;

    Adorei sua carta! Achei tudo muito caprichado, você fez até um selinho, endereçado, tudo bonitinho! E fiquei curiosa da "coisa importante quando voltar" na sua carta ;w;

    E obrigada pelo comentário na minha carta. E sim, tenho um crushzão no Zhongli hauehauheua

    Beijooooos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu não desejo a ninguém pra não passar na mesma situação que a minha!

      Eu vi no official fanbook e tinha endereço onde ele morava kkkk Ah na vdd a personagem quis declarar amor pra ele, mas não deu pq ele não voltou mais depois da missão de trem inifinito.

      Zhongli é um crushzão mesmo, não discordo de vc não!

      Kiss

      Excluir
  5. Eu amei seu novo layout, estou a tanto tempo desaparecida que a blogesfera é nova para mim. Eu teria uma única carta para quem admiro muito. Kim Taeyeon. E sim, é uma cantora kkk

    ResponderExcluir
  6. Desconheço esse personagem, mas achei super fofo você ter feito a carta na visão da protagonista! Inclusive fui pesquisar sobre ele e não é nada do que eu achei que seria UHEAUWHEAUWH gostei!

    Beijinhos!
    Masha Alkhim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Masha!
      Se vc assistir o anime, provavelmente vai gostar dele, ele de certa forma um personagem que me cativou por ter personalidade forte!

      Kiss!

      Excluir
  7. Hello!! Voltei só pra dizer que fiz uma tag nova e que escolhi você para fazer a tag. Espero que goste e que se divirta fazendo.

    http://myuniverseotakuoficial.blogspot.com/2021/03/together-criando-tag-novas.html

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!
      Ahhh obrigada por me indicar, já estou respondendo e to amando suas perguntas ♥ Assim que postar deixo no seu comentário!

      Kiss

      Excluir
  8. já aconteceu muito isso de ter baratas perto de mim, eu geralmente afugento elas ao invés de matar kdjakjfa eu entendo, elas são bem fedidas e nojentas, ainda mais se tu tem medo. sinto muito por isso!

    não conheço o personagem, mas achei a ideia de carta super criativa! amei o fato de ela ser relativa ao momento antes de ser um crush, como se fosse uma história mesmo!! muito legal de ler.

    desculpa a demora pra comentar e nãpo desiste de mim aksjaks
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Vic!
      Olha ainda bem que não tenho olfato tão forte, se sentisse o cheiro dela eu estou pronto pra desmaiar, mano só falta aquela nojenta falar que ta feito o bicho do capiroto.

      Siiim, achei que ia ficar mais interessante a carta escrita dentro da história! Pelo visto deu mto certo essa ideia hehehe

      Imagine, estou super sumida tbm, estamos no mesmo patamar kkkk

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡