sábado, 30 de janeiro de 2021

#Together - Metas para 2021

 Hi my little stars!

Consegui voltar a tempo! Depois da última postagem ainda sinto canseira por causa da falta de sono, mas se comparar da época, estou bem melhor agora! E agradeço para muitas pessoas que deixara mensagem me dando forças, mandando energias positivas, que graças a todxs vocês estou me recuperando muito bem!


#Together - Metas para 2021
Até agora nem sei dizer se começamos o ano bem na verdade é que sempre a mesma coisa, mas nada melhor do que montar metas de ano para organizar para fazer seu ano melhor. A blogagem do mês é super light, escrever à mão sobre suas metas para ano 2021. 


1. Dormir cedo
  • Estou de luta para dormir cedo desde ano passado, por questão da mudança de horário do meu trabalho, de preocupação, ansiedade e outras emoções que atrapalharam meu sono. Estou em tratamento com psicóloga, tomando pílula para regular meu hormônio, tomando vitamina D, e só falta dormir e acordar no horário certo. 

2. Comer comidas saudáveis
  • Agora não estou entendo porque coloquei essa meta. tanto que como comidas saudáveis todo dia huahsuahsuh Mas está aí para não esquecer de manter esse costume.

3. Ter mais iniciativa
  • Essa é a meta que tento fazer há muito tempo, sou a pessoa que planeja mil coisas na cabeça, mas nunca coloca mão na massa. Muitas vezes acaba não tentando por causa do medo de dar errado, acho que antes de ter iniciativa, tem que ter mais coragem de tomar as atitudes.

4. Ser um pouco mais aberta com as pessoas
  • Descobri que sou a menina super fechada com muitas pessoas, até com bffs, sou daquela que tem medo de falar do meu problema e as pessoas ficarem cansadas de mim que não é verdade vou tentar ser mais aberta com eles.

5. Desenhar com frequência
  • Se melhorar minha iniciativa esse costume vai melhorar junto hahahaha

6. Atualizar mais a lojinha Pamunetarium
  • Estou com muitos produtos em mentes para lançar, só falta produzir e olhe lá.

7. Tomar sol 15 minutos por dia
  • Costume que fazia e parei em apenas 3 dias huashuhausha Preciso voltar a tomar sol de novo.

8. Economizar dinheiro
  • Isso é uma meta que preciso há muito tempo também, quando consigo economizar meu dinheiro para não comprar besteira hein?

9. Não ser pensativa demais
  • Coloquei como meta, mas acho que isso é algo que não vou conseguir mudar, pois faz parte da minha personalidade, acredito que resolveria problema se mudasse as coisas que vivo pensando, de coisas ruins para coisas boas.
Bom, é isso minhas estrelinhas, agora que estou reparando que tem alguns itens que podem ser tiradas da lista, mas já que montei vai ficar assim mesmo haushauhs

Até a próxima postagem!

Kiss

8 comentários:

  1. Ajustar o sono já é difícil pra quem não tem esses problemas que você citou, então imagino que pra você deve estar sendo beeeem complicado. Mas eu tenho fé que você vai conseguir!

    "sou a pessoa que planeja mil coisas na cabeça, mas nunca coloca mão na massa", eita, quem escreveu essa frase foi você ou fui eu? UAHEUWAHE. É sofrido ser uma pessoa que vive só no mundo das ideias.

    Ansiosa pros lançamentos da Pamunetarium, adoro as coisinhas que você faz e espero muito comprar alguma coisinha em breve, hihih. ♥

    O pensamento é meio complicado, porque ao mesmo tempo que a gente não tem controle sobre ele, a gente também pode escolher quais pensamentos a gente leva a sério e quais não. Então talvez a questão não seja tanto pensar menos coisas negativas ou pensar mais coisas positivas, mas aprender a filtrar e dar valor às positivas, né?

    Desejo sucesso para alcançar suas metas!

    Beijinhos!
    Masha Alkhim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Max!

      ahh graças a apoio de muitas pessoas, está melhorando bastante meu sono, obrigada!

      haushuahusa não acredito que vc tbm é assim como eu kahsuhausha é tão legal pensar ne? Problema é que demoro para aplicar...

      ahh espere por mim, que vai ter mta novidade em breve!

      É então, estou achando que deixar mente vazia é algo impossível de fazer... Sim, acho que é filtrar é melhor jeito para evitar a ansiedade.

      obrigada, vou alcançar todas metas nesse ano!

      Kiss

      Excluir
  2. oi pamu!!

    eu ameeei o design da tua lista de metas!! ficou super minimalista e fofinho <3
    ajustar o sono pode ser muito complicado, mas espero que tu consiga. também não tenho um sono muito regulado e sei que as questões acerca do trabalho podem dificultar muito isso, por isso desejo boa sorte.

    ser mais aberto com as pessoas é algo em que te entendo muito!! também tenho dificuldade de falar sobre meus problemas e quando falo, me sinto bem culpado. torço pra que tu consiga superar isso aos poucos ♥

    tomara que eu já esteja empregado quando tu atualizar tua loja, porque assim posso comprar alguma coisa lá!! adoro tudo que tu faz :-)

    beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Vic!

      Sempre amei minimanislimo, e que bom que esse traço está nítida na lista hehehe ahh obrigada estou melhorando bastante se comparar a essa época! Vamos desejar que melhore mais, porque esta na hora de me adaptar dessa vida de home office...

      Siiim é bem ruim quando sente isso, que na vdd não temos nada de culpa de desabafar sobre nossos problemas, pq as vezes é super essencial para se livrar do peso, senão vai ficar doente de verdade. Afinal as pessoas não conseguimos viver sozinho, sempre precisamos de apoio do outro.

      ahhh antes de mais nada, eu ficaria super feliz de vc estar empregado, pq é sempre bom ter sua economia pra comprar as coisas que vc quer! E sim, espere pela novidade que virá em breve! hehe

      Kiss

      Excluir
  3. Hello Pamu-chan

    Aah ficou uma graça a sua listinha de metas! E adorei as suas metas, são simples mas importante para um vida. Acho que todo mundo sente essa dificuldade de se abrir com as pessoas, ainda mais se não sente confiança nas pessoas, espero que você consiga! Mas tome cuidado, sim?

    Aaah amei essa de pegar um solzinho, eu faço isso pela manhã bem cedinho. É maravilhoso Pamu, faça isso. Vc vai se sentir muito bem.

    Desejo que você consiga realizar todas as sua metas! Ganbatte!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Mitti~!

      Fico feliz de ter gostado da minha lista! Eu tbm particularmente gostei dela hahehehe
      Ser aberta com pessoa é um desafio complicado para quem é super tímida e super desconfiada, mas aos poucos vou conseguir, e sim, pode deixar que estou sempre cautelosa com pessoas estranhas hehehe essas não pode bobear mesmo!

      Tomei sol por 15 minutos, e realmente foi mto bom pq nesse dia deu pra dormir tranquilamente, uma pena que estamos em plena época de chuva, mas vou tentar continuar essa rotina, obrigada Mitti ♥

      Pode deixar que Ganbaruyo~!

      Kiss

      Excluir
  4. Hii!!💞 ✧\(๑♡v♡๑)/✧

    Eu acabei de conhecer o seu blog agora, visitando os blogs que a Mitti Mello, segue.🌟 Eu gostei muito dele, do layout e do blog todo!! Maravilhoso!!😍 Já estou te seguindo.💖 Bom, eu espero que as suas metas se realizem! Eu preciso melhorar bastante as minhas técnicas de desenho Também. Eu amo desenhar!🤗 Eu irei acompanhar o seu blog!✨

    Meu blogzinho (Hehehe😅😊)!:
    https://unigeoland.blogspot.com/

    Bom se você conseguir/puder retribuir✨ (Que eu estou lendo as regras aqui embaixo!😅) Eu já agradeço bastante!!😍 Kisses😘 and Bye bye!👋🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee UniCat!

      Seja bem-binda no blog!!!
      Que bom saber que foi me conhecer pela blog da Mitti, ela é minha parceira hehehe eita depois gostaria de ver seus desenhos!

      Vou te seguir de volta, obrigada por seguir meu blog!
      relaxa que vc seguiu regra certinho hehe!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡