segunda-feira, 23 de novembro de 2020

#Together - Vem conhecer um pouco da Tourinha

Hi my little stars!

Como tenham passado o outubro? Ia participar em Halloween do Together e acabei não participando e nem comemorando nada dessa festividade que pecado isso gente, aliás desde semana passada estou numa correria por causa das reuniões com fornecedores para nossa festa de casamento, confesso que a ficha está caindo agora me deixando ansiosa aos poucos não quero nem imaginar quando a data chegar hahahaha 



Bom, vamos falar do projeto Together que faz 2 meses que não participo, enquanto estava ausente chegou do nada tema que tinha sugerido há muito tempo (que até tinha esquecido) apesar de eu ser a responsável por sugestão do tema, a verdade é que não curto muito esse assunto por motivo dele atrair públicos que rebaixam e classificam com signo que não lhe agradam, portanto por outro lado eu curto bastante por ser um assunto polêmico que se diverte com altas zoeiras nas memes. 

Então blogagem desse mês é falar sobre do seu signo e/ou da sua mapa astral se manjar no assunto que não é o meu caso, bora conferir meu signo de touro?

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Novembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!


#Together - A louca dos signos

image  História da origem:

A história mais conhecida é o Zeus que transforma em touro branco e leva a princesa Europa para ilha Creta, a sua terra natal onde foi criado pela sua mãe Gaia para esconder do seu pai Cronos, assim nasceu Minos o futuro rei da ilha (+detalhes sobre Minos).

image Características:

No começo é super desconfiada, mas quando se apega vai demonstrar seu lado super mimada, cobradora de plantão, falante e teimosa de roer. É muito afetiva com quem é próxima, ao contrário, é fechada com quem não sente muito à vontade, muitas vezes ela tende a ficar mais tensa e forçada. Agora se ela não gosta da pessoa, simplesmente ignora, finge que a pessoa não existe ou mostra a atitude super fria.

image  Bicho de oito ou oitenta:

Sua personalidade se depende muito do exemplo da pessoa que vai seguir, ou seja, vai ser pessoa ruim ou pessoa boa.

image  Fiel ao seu objetivo:

Pode ter muitas dificuldades no meio do caminho, mas não importa, se ela decidiu vai batalhar até alcançar no seu objetivo, porém se resolver desistir, desistem em instante como se aquilo nunca existiu.

image  Sempre poker face:

Outra característica principal desse signo é não demonstrar seu sentimento, pode estar sorridente, mas tem momento que pode estar olhando para o vácuo, passando uma imagem estranha de sem saber o que está passando na cabeça dela, mas a verdade é que ela apenas está pensando nas suas coisas.

image Curte a vida com 5 sensações:

Deve achar muito estranha que ela é super aguçada com suas sensações, essa é a outra característica que muitos não sabem que nas horas vagas, ela aprecia, cheira, saboreia, ouve, toca, usam todas sensações para curtir seus momentos.

image Sempre evita os conflitos:

Taurina é tão preguiçosa que tem preguiça até de brigar com alguém, por isso maioria das vezes fica quieta para evitar dor de cabeça.

image "Pode me derrubar, mas quando eu levantar, corre.":

Como no item anterior, ela não gosta de conflito porque não quer passar por dor de cabeça, mas isso não quer dizer que vai estar sempre ouvindo quietinha, ela pode te devolver em dobro em qualquer momento que menos espera, sempre é bom lembrar limite da pessoa.

image Afinal sua vida está feita, se tiver boa comida e uma cama quentinha.

É isso mesmo, seu trono é o lar com conforto, sua vida está feita se estiver uma boa casa que se sinta segura ao estar nela, senão, ela vai partir para sua aventura de procura para seu novo lar. Afinal segurança e conforto é tudo para uma taurina.

Isso aí minhas estrelinhas, esses são os principais pontos que conheço sobre do meu signo, deve ter ficado um pouco diferente do perfil que vocês acostumam ouvir, pois escrevi sem basear em nenhum horóscopo, simplesmente quis mostrar a vocês como meu signo de touro comporta comigo, espero ter gostado do meu texto!

Até a próxima postagem!

14 comentários:

  1. Não sou muito ligada em signos, a única coisa que sei é que sou de áries e meu cavaleiro do zodíaco é o Mu de Áries haha. O que mais me chamou atenção no seu post foi a história, até porque eu não fazia ideia que os signos tinham um mito por trás, e achei isso incrível! Eu pensei que fosse, sei lá, só constelações aleatórias, mas é bem mais que isso, uau.

    𝐈𝐌𝐀|♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Kamilla!
      Siiim eu gosto muito de mitologia grega por causa das histórias que tem a ver com signos! Um dos motivos que gostei do CDZ foi isso, pq é baseada em histórias da mitologia! E como disse para Victor tbm, eu amo Mu de áries, ele é meu único parça que deu importância a meu signo hahahahah

      Kiss

      Excluir
  2. oi pamu!! senti muita falta de comentar aqui jkjksakj' poxa, parabéns pelo casamento, de verdade!! desejo-te toda felicidade :) e a parte da correria eu consigo entender, aula atrás de aula, estudo, prova, tarefa. é uma canseira, ainda mais em pandemia!!

    também não sou muito de signos e confesso estar muito confuso em conseguir comentar em alguns blogs porque as pessoas só falam as características inerente dos seus signos, o que me deixa meio confuso ksjdks eu não conheço os signos, então pra mim não faz sentido fingir que tenho interesse em comentar. por outro lado, a tua ficou super dinâmica!!!

    uau, a sua descrição do seu signo é bem diferente do que eu ouço falar. eu sempre ouvi mais da preguiça mesmo (o que você citou ajusahusa) e dessa gula infinita de taurinos, com os quais me identifico muito apesar de não ter nada em touro. acho que apesar de não ser de touro, nós dois temos bastante em comum hein? aushuasha

    beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Victor!
      haushuahs eu tbm senti sua falta no meu bloguito olha só!
      Muito obrigada por desejar felicidade, fico muito feliz por isso!!!
      Ano muito estranho não? Deveria estar parada, mas tem gente que ta na correria mais do que costume.

      O que queria que pessoal fizessem era isso mesmo, de escrever o que conhece do seu próprio signo e não simplesmente absorver o que está escrito no astrologia, aquilo não deixa de ser pesquisa que n~~ao comprova 100% da pessoa.

      haushauhs acho que uma das coisas que não escapa é gula e a preguiça kaushkauhskuha os restos que escrevi algo que reparei em mim, que com certeza tem muito a ver com minha personalidade e não signos. hehehe
      E engraçado, temos bastante em comum, isso é legal hahaha

      Kiss

      Excluir
  3. Primeiro tenho que dizer que amei a ilustração que você fez para essa postagem, simplesmente LINDA!! Eu gosto bastante do seu traço, Pamu <3

    Descobri no seu texto que sou um pouco taurina UAHSUAHSUAUSHA~ Lar seguro e quentinho, e uma comida boa é como se fosse meu mantra de todos os dias, haha!
    Pelo que eu me lembre, só conheço uma (agora duas) pessoa do signo de touro, minha tia. Mas pelo o que você descreveu, ela não se parece nada com esse signo, rs.

    Que legal Pamu, logo você vai casar. É uma ansiedade, mas no final sempre dá tudo certo. Desejo boas energias para que ocorra tudo bem. Felicidades! <3

    Beijos e até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nat!
      Ahhhhh que bom que vc reparou do meu desenho heheheheh eu precisava colocar meu desenho para capa, pq tem mto a ver com estampa da constelação que estou viciada!

      Neah que casa é nosso trono? Eu sinto muito segura quando estou no quarto, meu momento mais feliz da minha vida ficar no quarto e fazer altas nadas kkkkk

      Eh então um dos motivos que comprova que astrologia não diz 100% do caráter de cada pessoa, e realmente eu tenho comportamento muito diferente de outros taurinas que conheço.

      ahh obrigda por desejar isso, espero mesmo que dê certo no casamento ♥

      Kiss

      Excluir
  4. PaMu é tão caprichosa que até ilustra pra postagem dos signos fez hauehauehauea ♥

    Apesar que não ser chegada em signos, adorei saber um pouco mais sobre as características suas em relação a ele!

    E por fim, parabéns pelo casamento! Imagino a correria ♥
    Espero que seja um dia maravilhoso pra ti!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahushausha obrigada por elogiar meu desenho♥

      Adoro escrever meu signo por causa disso, pq gosto de apresentar tudo sobre mim haushauhs ou seja, acaba saindo um pouco fora do tema neah?

      E obrigada por desejar felicitação, espero mesmo que o dia seja maravilhoso e inesquecível ♥

      Kiss

      Excluir
  5. Rindo que você sugeriu o tema, esqueceu completamente e ainda não acredita muito hahahahahha

    Meu pai também é de ouro, e eu identifiquei ele a teimosia e a falta de expressão. Descreveu ele direitinho hahahah mas as outras características não batem muito, acho que vai de cada um

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Marina! Seja bem-vinda no bloguito!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc vê que sou muito doida neah?
      Siim o que vejo muito em taurino é falta de expressão facial ahushaush dificilmente vc ver ele chorando, sorrindo, ou bravo... Engraçado que sou dessas tbm, muitas vezes acabo ficando com cara de poker face.

      Kiss

      Excluir
  6. Pamu, fia! Como estás?! Jesus amado, se eu já estava comentando sobre andar sumida em outros blogs, no seu então??? Virgem maria, perdoa por favor. Não comentei no post anterior pois, veja bem, eu tenho zero intimidade com Kimetsu. Logo, que tipo de comentário produtivo poderia sair assim, não é mesmo? No entanto, por conta do apelo tanto teu como da Snow das últimas vezes em que disse isso, prometo abaixar um pouco o facho e dar uma olhada, nem que seja só no anime.

    Mas olha só, dessa vez temos um assunto muito legal para conversar: signos! Honestamente, eu não costumo levar muito a sério coisas como inferno e paraíso astral, mas é fato que costumo me dar muito bem com pessoas de Touro, Virgem e Escorpião. Touro é um signo que eu gosto bastante, principalmente por ser também o signo do meu pai e por ter um cavaleiro de ouro legal em CDZ. Há quem discorde, mas eu gosto do Aldebaran. Lógico, se perguntarem os que eu mais gosto, eu diria o Albafica (Peixes, lá do Lost Canvas), Dohko de Leão, Mu e o Saga. São os mais legais, o que posso fazer? Só o meu cavaleiro de ouro (Shura de Capricórnio) que não parece ser legal, mas enfim, eu relevo. Oh nossa, quando isso virou uma conversa sobre CDZ? Fiz o cosmo elevar mesmo :P

    Um xero <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lives! eita quanto tempo hein?
      Ahh fácil vc gostar do kimetsu, pq a autora é super fã de jojo igual vc, ela inspira em jojo, ou seja, traço e algumas técnicas lembram muito ele, estou achando que se vc começar a assistir provavelmente vai gostar bastante, o que estou especulando, mas talvez esteja errada hahahaha

      Isso que é bom, tudo não vai bem se for muito em exceção.
      Ahh eu fico feliz que gosta do meu signo, talvez pq somos do mesmo elemento, por isso que se dá bem? seilá kkkk Aldebaran e Rasgado são caras que deveriam ser respeitados haahahah cara, eu amo demais Mu do CDZ e Albafica do the lost canvas, esses são colírios nos olhos ♥
      O Shura de caprica ele é tão fiel e sério a Athena que parece um cara super frio, mas na vdd tem coração bom (é o clássico, os caras quietos sempre são gente boa kkkk)
      Nossa vdd, olha o que vc fez para assunto mudar para CDZ hein? kkkkkkk

      Kiss

      Excluir
  7. Aaahhh correrias e preparativos para o casamento!!! Nunca imaginei que veria alguém passar por isso, mesmo sendo por vias eletrônicas, mas me parece ser algo bem emocionante não? Me faz lembrar dos filmes que já assisti e das gravações de O Vestido Ideal - só espero que corra tudo bem contigo PaMu!

    Eu gosto de gente de Touro, não sei porquê mas gosto, e acho que você deve ter me comentado algo desse tipo só que invertendo os signos hehe. Deve ser porquê minha avó é desse signo e eu gosto muito dela, ou talvez por muitos dos meus personagens favoritos compartilharem desse signo, ler seus tópicos me fez lembrar muito deles menina - principalmente do Gon Freecss, de Hunter x Hunter!

    Beijos, Snow ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snoooow!
      Pois bem, agora sou mais uma noiva ansiosa (só que não kkkk) é meio bizarro eu passar por isso, mas no mesmo tempo é bem legal conhecer vários fornecedores e acompanhar como será produzida festa ♥ Não vejo a hora de dia chegar!

      ahahah talvez porque elemento água e terra se dão bem, alguém me disse que essa combinação se dá tão bem que até dá fruto ♥ Mas vc vê que mesmo sendo mesmo signo tem muitos pontos que não tem a ver com outro?

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡