sexta-feira, 31 de maio de 2019

#Together - Ser fã, e ter admiração com alguém

Hi my little stars!

Que friozinho gostoso, dormi tão bem que hoje sonhei com blogagem do Together que não tinha postado e fui banida do grupo kkkkkk E não é que perdi prazo mesmo? *chorando
 Comecei ir na terapia, e por minha sorte acertei a terapeuta
 Na última aula aprendi a coreografia do Mic Drop do BTS, a música é viciante
 Não estou acreditando que falta duas semanas pra faculdade acabar
 Depois de acabar estou com muitos planos na mente
Tema da blogagem do Maio é sobre ser fã em alguém, ou de algo. No começo achei que esse assunto não relacionava muito comigo, pois por presenciar de muitos casos polêmicos de fãs malucos, não sentia muito bem de me considerar como uma fã de alguma coisa (não estou falando de geral, mas tem pessoas que acaba estragando a imagem dos fãs), mas acompanhei os feeds do show de BTS que acabou mudando a minha visão, me trazendo na blogagem para falar que sou fã de alguma coisa também.





Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Maio do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!




 Blogagem - Coração de Fã 

 Pokemon 
Ah pokemon... Quando percebi estava jogando desde que ele existiu, depois fiquei assistindo os animes, competia com colegas quem imitava voz mais parecida, quem decorava todos os nomes dos pokemons... Eles sempre estavam presentes desde a minha infância e conheço muita coisa sobre dos pokemons, quem acha que não estou na fila pra comprar pokemon novo que vai lançar nesse ano?

 Hoshi no Kirby 
Joguei muito numa época também Kirby series e não me arrependo de ter dedicado tempo para passar as fases do jogo. E o mais engraçado é que eu gostava tanto dele que até assistia "forçada" anime mesmo achando ele horrível por ser em 3D, mas assistia porque eu estava bem viciada com esse jogo.

 Vocaloid Producers 
Acho que não preciso comentar nada sobre deles ne? rsrs Meu gosto é pouco peculiar com eles, sou de gostar mais de producers do que os vocaloids em si, eu gosto bastante das pessoas que compôs a música, como por exemplo Maretu-P, Pinochio-P, Giga-P, Hachi-P, Hachiouji-P, Yorushika-P, Kurage-P e etc.

 Ghibli 
Roteiro, animação, conceito, traço, histórias, personagens, esse stúdio só produz filmes perfeitos, o Ghibli foi uma das minhas inspirações para ser ilsutradora, porque eles sempre trazem as ideias inspiradoras e fantasias.

 The Legend of Zelda 
Não posso dizer que esse jogo fez minha infância, pois nunca tive oportunidade de jogar os primeiros, mas recentemente conheci a Majora's Mask (conheci em 2010, então não é recente rsrs) e Breath of the Wild (esse é jogo de DEUS) que pra mim é um dos jogos favoritos do Nintendo.

 K-Pop 
Não me consideraria kpopper, mas algo que não deveria faltar na lista! Me considero fãzinha que gosta de ouvir as músicas e dançar, uma das coisas que chama muita atenção no k-pop é ritmo ser bem viciante. Como comentei antes, geralmente acabo não gostando dos ídolos por culpa dos fãs, mas recentemente que comecei aproximar mais nesse lado da cultura coreana, percebi que k-pop não é apenas pessoas bonitas cantando ou dançando, o que eles se importam e colocam é o "Conceito próprio" de eles sempre buscarem ter conceito único e diferente. Por esses motivos fez eu entender um pouco dos lados de fãs ficarem admiradas, não sei se chegaria a ir no show, mas pretendo conhecer mais a cultura deles.

image Coelhos contam também? image (ignorem esse tópico)
Esses fucíneos, patíneos, orelhas, pelos macios, olhinhos de jabuti e esses lambeijos que me dá infarte?! PELAMORDEDEUS coelhos vieram do paraíso, não é possível! Quero que meu túmulo seja no ilha dos coelhos!!! Vou ficar louca e surtada só de pensar naquelas bolas de pelos coisa mais linda do mundo aaaaaaaaahhhhh

Bom, é isso gente.
Semana que vem, depois da apresentação do TCC vou estar mais tranquila, e posso voltar a ser mais ativa na blogagem contando minhas loucuras e novidades.

Espero ter gostado bastante da postagem, como eu  gostei bastante do tema ♥ Espero que segundo semestre esteja melhor para todos nos!

Kiss

8 comentários:

  1. Ooie Pamu-chan :3
    Pokémon, Kirby e Vocaloid, também sou fã Ahsuash' E adoro também os filmes do stúdio Ghibli <3 São realmente perfeitos.
    Atualmente a coisa que mais sou fã é Miraculous mesmo kkk' Mas é até assustar porque eu até decorei falas inteiras de episódios... Eu preciso parar um pouco com isso, mas é muito viciante e fico sempre ansiosa para o próximo episódio...

    Espero que ocorra tudo bem, e vai, na apresentação do seu TCC, sei que é estressante quando ta perto, mas vai dar tudo certo kkk'
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee rafah-chan!

      Nossa esse de viciar com seriado deve ser como uma droga, vc fica pensando dia inteiro sobre da continuação ahushuahuhas
      Mas pelo menos uma ansiedade boa xDDD

      Ah apresentação do TCC foi ótimo, aliás passei ♥ Diploma garantida hein? hahushasu

      Kiss

      Excluir
  2. Oi Mie-chaaaan <3
    Ah, ser fã de coelhinhos conta sim, vai. HAHAHAHAHA!
    Entendo 100% sua insegurança com fandoms, porque eu tenho o mesmíssimo receio, por isso não me incluo em nenhum grupo (e sempre foi assim, desde minha época goth/metal/rock)
    Eu não chegava a acompanhar producers de vocaloid especificamente, mas sei do que vc está falando - eu gostava de ver as similaridades entre as músicas deles. Acho que os únicos que acabei 'acompanhando' fora o Ryu/Supercell e o Samfree (Night Series U-HUL)
    Espero que tenha ido tudo bem com seu TCC! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Shana!

      Sim TEM QUE CONTAR! u.u
      Nossa super concordo com vc sobre não incluir no fanclube, tanto que vantagem de entrar nesses grupo é que vc sempre ta atualizada com informação do seu ídolo. Mas seilá, não sei se teria paciência para isso.. haushuash
      Eu também to meio que parando de acompanhar vocaloid, mas carinho continuo a ter ♥ Vou ter que voltar a ser mais ativa nessas coisas, já que quase minha faculdade está acabando!

      Foi muito bom na TCC, já estou garantida para ter diploma! xD

      Kiss

      Excluir
  3. Ser fã de algo ou alguém é muito bom! Eu acabei me enrolando e não consegui participar do tema. O legal é que a gente acaba se identificando com as pessoas. Pokémon e os filmes do estúdio ghibli, os filmes sao lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!

      Eu também estou tão corrida com vida pessoal que estou relaxando para cumprir prazo, mas logo logo estaremos voltando no vibe de blogagem!

      Nossa os que eu citei sigo desde que nasci haushaush e não imaginei que eles iam acompanhar mesmo passando aos 20 anos! ♥

      Kiss

      Excluir
  4. Aproveitando responder seus comentários em alguns posts...

    Mie, eu amo Aqua Timez! Feliz que alguém conheça também ♥
    Parece que eles não são tãããããão famosos por aqui, então ir caçando algumas músicas é um desafio (e não tem no Spotify ;_;)
    Eu amo essa música... O problema é que ela lembra meu ex porque era meio que nossa "trilha sonora" KAOSKOSKAOSKAOKSAOKSOK, mas tudo bem! A música é linda ♥

    Fico feliz que temos coisas em comum e lendo sua postagem percebi os mesmo gostos também! Vocaloid não acompanho mais há um bom tempo, ouço alguma música ou outra de vez em quando (tipo a "Love is War" da Miku) e não sou kpopper mas ouço uma música e gosto das coreografias e dos clipes que não podemos negar que são incríveis!

    Sou suspeita em falar que amo Pokémon HASUHASAUHSAUHSHAU ♥

    Não sei se a essa altura você já apresentou sue TCC, porém, desejo boa sorte e que você arrase em seu trabalho! :D

    Beijoooooooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Moh!

      Bem que vc mencionou nome dessa banda, porque na época ouvia milhões de vezes por gostar tanto da música kkkkkk xD

      Ah e tem isso de ter que procurar até na narnia pra encontrar música não tão conhecida no país... isso é bem triste mesmo -.-
      eita que lembrança amarga, mas guarde ela como algo bom que se passou na sua vida ♥

      aih que bom que vc identifica com meus gostos ♥ Encontrei uma irmazinha aqui hhahahaha éh faz tempo que desapeguei do costume de ouvir vocaloid, mas acho que moda volta de novo hahahah xD

      ahhh esqueci de comentar na postagem, mas tirei nota 8,5 no TCC!!! YEAAAAhhh obrigada por desejar boa sorte, esses desejos de vcs fez o tcc dar tudo certo!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡