segunda-feira, 20 de maio de 2019

#Meme - Os Últimos

Hi my little stars!

Ultimamente estou bem desanimada das coisas, estou sentindo Maio bem trash pra mim apesar do meu mês de aniversário, tendo crise de ansiedade que provavelmente vou começar ir na terapia, mas tirando isso estou bem e as coisas estão correndo normalmente. E me desculpem por muita demora pra responder e deixar comentários, assim que acalmar minha rotina tento visitar todos vocês que frequentam aqui!


Puxando assunto aleatório, finalmente mês que vem estarei acabando minha vida universitária que durou quase 1000 anos para acabar, pois era pra ter acabado em 4 anos que durou 6 anos por causa da mudança de faculdade, mas com tudo que passei espero muito que as coisas ocorram bem até lá e que me sinta orgulhosa de finalmente conseguir título do Designer.
 Estou pegando jeito com aula de dança, pegando jeito pra coreografia♥
 Só contando os dias pra acabar curso!
 Ultimamente estou bem cansada por causa do meu estado psicológico
 Vou tentar praticar mais coisas diferentes para me sentir bem
Vamos voltar para assunto que mais interessa nessa postagem? Fiquei refletindo esses dias que faz tempo que não faço meme e estava na hora de aparecer algum, pois é... E adivinha? Recebi indicações de duas pessoas maravilhosas, a Moh e a Mitti ♥ 

 #Meme - Os Últimos 

 A última série que viu: Vixe, não venho nenhuma na mente, porque nunca assisto séries.
 O último filme que viu: Vingadores: Ultimato
 A última pessoa que viu: Ryu-chan (namorido)
 A última música que ouviu: Hero - Monsta X
 O último grupo favorito: Cö Chu Nie
 A última roupa que usou: jaqueta verde musgo, camiseta azul marinho, calça leggings e tênis.
 A última coisa que comeu: Karaague
 O último doce que comeu: Panna Cotta de frutas vermelhas
 A última coisa que bebeu: Chá Genmai
 A última conversa do whatsapp: Com minha amiga Kay
 A última viagem: Foz do Iguaçu
 A última paixão: Colocaria meu namorido, mas se está valendo animal, meu peixe betta Tsukiyo ♥
 A última frase: "De novo essa desgraça? - Shakespeare" que vi no moletom rosa de uma colega do trabalho.
 A última ligação: Com meu cunhado falando desgraça da vida.
 O último blog visitado: My universe Otaku da minha parceira Mitti
 A última aba no navegador: Youtube: Isabella's Lullaby - Yakusoku no Neverland 
 O último esmalte: Impala - Polar Perolado (bem trava língua pra falar)
 O último livro: Em Algum Lugar nas Estrelas - Clare Vanderpool
 Últimas palavras: "Darling pode dar comida para Tsukiyo?"

Vou repassar o meme para Celli, Katthi, Rafah-chan e Isa!
Mas quem se interessar com meme, estejam a vontade de participar também!

Kiss

8 comentários:

  1. Oi nenê, tudo bem contigo? I'm a little star ⊰⊹✩⊹⊱

    Desanimo? Vem aqui deixa eu te animar sz Qual o dia do seu aniversário? Dizem que terapia é um bem pro corpo e alma. Eu tive essa terapia na igreja mesmo, mas pra quem não acredita ou não quer ir a uma, é muito bom buscar ajuda médica. Se acalma primeiro anjo, faz suas prioridades e depois tu vê esses detalhes. Parabéns, depois de 6 anos acho que a última coisa que você deseja é mais um ano na faculdade kkkk Sério, você desenha super bem, merece seu "título" de Designer ♥ Boa sorte na sua busca pela, paz?! Talvez seja isso que precise. Se precisar a irmã Marisa (or~ Oceane) está aqui no que for preciso.

    Eu ainda não saquei o negócio do "meme" e qual é a do nome. Buuuut, sigo firme seguindo o bonde e fingindo que entendi. É tipo um grupo de blogs, com objetivo de unir e tal. Ou quase isso? Não sei! Queria ter assistido Vingadores: Ultimato, mas não teria sentido já que eu não assisti os 300 que vieram antes desse. Karaague? Amas isso é nome de alguma comida? Que moletom hit esse que sua colega de trabalho tem kkkkk No meu estaria escrito +/- algo como "sem tempo irmão", porque hoje em dia eu estou só este meme.

    Que post mais diriça de ler sz Até a próxima mana, e se cuida viu? Não deixa de se cuidar acima de tudo, alimenta seu corpo com o mais puro do mundo, não te deixas ficar mal. ♡

    te espero no | peach aesthetic ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá oceane!

      Tudo sim e vc?
      Terapia faz bem por corpo e alma mesmo! Acho que se ir pro lugar que agrada isso já é considerado terapia ♥ Vou ter auto-conhecimento com ajuda da psicologa e eu acredito que vou conseguir melhorar e resolver minhas problemas! \o/

      Ahhh e obrigada por elogiar meu desenho, ultimamente minha vida está uma correria e não consigo desenhar que nem antes, ainda mais com essa época de tcc, está me deixando com ansiedade pra terminar e livrar logo da faculdade!

      Meme tem mesmo sinonimo de ser tag, tipo, é a mesma coisa da corrente de mensagem que vai passando por pessoas indicadas, e tem esse tipo de postagem pra unir pessoas do blog ♥ E vc pode participar também nesse meme pra juntar na gente!
      Karaague é frango frito, só que com tempero japonês, que vai shoyu,gengibre, saque, mirim... É praticamente frango a passarinho, mas com gosto diferente hahaha xD
      Nossa, a mina que usa esse moletom rosa sempre vem no trabalho com estilo, até fico admirada de como conseguir ser tão linda e arrumada logo de manhã cedo? Pq eu nunca tenho esse saco pra me arrumar... -.- bem que um dia quero ir no trabalho arrumada hahahah quem sabe, um dia ne?

      Obrigada por elogiar, também adoro ler suas postagens, e pretendo visitar mais vezes no seu bloguito!

      E muito obrigada por pensar em mim, pode deixar que eu cuidarei mais hahaha ♥ E vc também, se cuida mocinha! Até a próxima!

      Kiss

      Excluir
  2. Ooie Pamu-chan!!
    Fico feliz que esteja acabado a facul, logo logo pega seu diploma rsrs' vai dar tudo certo ;3
    A Mitti também me indicou e eu fiz esse Meme uns dias atrás, mas obviamente vou fazer de novo <3 Obrigada por me passar rsrs' Também não sou de assistir série HAushau' Mas série animada deve contar também né? Afinal não deixa de ser série :v

    Kisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafah-chan!

      Sim vai dar tudo certo! Pois nosso tcc ta ficando legal e com certeza vai ficar muito bonito!
      Ahh eu tinha visto depois que fiz essa postagem hahahah mas não se preocupe de fazer de
      novo, viu? > <;)

      Siim série de animes também conta! hahahha xD

      Kiss

      Excluir
  3. Oi PaMu!
    Eu vi que uma vez você postou uma foto no stories do insta se não me engano, da aula de dança. Achei super legal -w-
    Eu to chocada que durou 6 anos sua faculdade, minha nossa. Deve ter sido bem cansativo. ╯.╰

    Eu acho que eu faço parte de um pequeno grupo que ainda não viu Vingadores:Ultimato Hahahah

    Obrigada por repassar o meme para mim, eu vou fazer sim.
    Beijinhos e se cuide ein xuxu ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Isa!

      Que bom te ver! Ahh ainda bem que viu eu te indicar, ia avisar, mas acabou meio que esquecendo... sorry > <;)
      Nossa estou adorando essa aula de dança, eu meio que comecei pensando na minha saúde, e não como fandom essas coisas... tanto que no meio da aula fico boiando pela conversa das meninas falando monte de músicas que não conheço direito @_@ mas enfim, estou me divertindo e isso que importa kkkkk

      6 anos é longo até, mas pensando bem, parece que tenha sido ontem hahahah xD Sinto falta do começo do semestre da faculdade, aquela fase que vc não entende quanto a faculdade é difícil superar!

      Vingadores ultimato é bem legal, sem dúvida eu recomendaria a vc assistir!

      p.s.: Eba, faz sim! Depois vou ler sua postagem ♥

      Kiss

      Excluir
  4. Super te entendo, também acho que maio foi um mês meio que complicado, pesado... Relaxa e respira costumo achar que isso ajuda, dar aquela desacelerada sabe? Aliás todos nós precisamos de terapia, quero muito rs

    Logo logo vai tá super formada aí hein ;) AAAAh Mie até dança? Tu é muito completa né? Sério que tu não vê série?

    Me sinto muito feliz quando tu coloca meu nome nessas coisas, obrigada e irei logo fazer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Celli!

      Sim achei que o mês foi bem cansativo, e desanimado... Mas estou sentindo que partir em junho vamos começar retomar a energia boa hahahah E sim, todos nos precisamos de terapia, se a pessoa que está tendo dificuldade na vida, eu recomendo muito que procure profissional para orientar...

      Nossa siiim finalmente estou formada!!! Comecei a ir na aula de dança por questão da minha saúde, estava ficando sedentária por causa do trabalho no escritório. Não me sinto bem completa, mas comecei conhecer coisas novas pq quero aproveitar enquanto posso kkkkk

      ahh com certeza não pode faltar seu nome na indicação, ne? hahhah

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡