sábado, 23 de março de 2019

E a cerejeira branca se foi...

Hi my little stars!

Sinceramente não sei onde começar o assunto, essa semana passou bem devagar por acontecer muita coisa de uma vez só.

Bom, hoje o assunto não vai ser tão legal, será bem curto e rápido...
Para quem acompanha instagram do Hakuo deve estar sabendo da história, infelizmente nesta quinta-feira o Hakuo virou uma estrelinha (cerejeira). Pensei muito se deveria anunciar isso, mas eu vi que teve muita gente que gostava dele, então achei válido contar sobre do acontecimento.

Parece que foi ontem que ele chegou em casa, aquele betta diferente que nos conquistou com seu jeitinho meigo, dócil e fazendo charmes irresistíveis com suas nadadeiras lindas. Espero muito que ele tenha sido um peixe muito feliz, ter aproveitado tudo que deveria enquanto a vida dele durou, que de repente descansou deixando-nos com muita saudades...
Obrigada por tudo Hakuo, você vai estar no nosso coração para sempre ♥

E quanto o instagram não pretendemos excluir, pois vamos deixar a história dele registrada, e logo vamos mudar para outro nome para poder contar história de nossos futuros peixes que provavelmente vão chegar daqui alguns dias.

É isso aí minha estrelinhas, logo mais terá novidades boas que dá up na clima do blog!
 

8 comentários:

  1. Pamu, eu sinto muito pelo seu peixinho .・゚゚・(/ω\)・゚゚・.
    Eu não o acompanhava, mas agora quero saber bastante sobre ele. Ele era muito bonito, pela imagem ele parece ser marrom(?) e branco, nunca vi uma betta nessas cores (não que eu tenha visto muitos).
    Eu já tive um, mas ele era preto e não ficava na minha casa (minha mãe não gosta muito de bixinhos (por isso nunca tive um oficial depois que nos mudamos)).
    O único animal que tive foi um coelho, isso quando eu e minha mãe moravos com a minha avó. Ele é diferente também, ele era preto! Era lindo e muito meigo. Mas ele sofreu um acidente e, bem, como você disse, ele virou estrelinha </3
    Bem, mas isso é a vida né. Nascer, viver e morrer. Vale pra todos! O importante agora são as lembranças e continuar a vida.

    Beijos e meus sentimentos pelo seu peixinho ( ´ ∀ `)ノ~❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nat!

      Obrigada pelo apoio!
      Siim ele era um betta muito diferente e lindão ♥ Vou sentir muita falta dele, mas acredito que ele precisava descansar pra não sofrer mais do que estava...
      Nossa amo demais coelhos, e sinto muito para seu coelhinho, espero que ele esteja saltitando junto com amiguinhos ♥

      Muito obrigada novamente por mensagem carinhosa!

      Kiss

      Excluir
  2. Own, Mie :(
    Meus sentimentos. Eu vi no Instagram que ele tinha virado uma cerejeira. Tenho certeza que onde ele estiver, vai lembrar como era incrível a sua companhia.

    Beijos e tudo de bom ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Moh!

      obrigada pela mensagem carinhosa, com certeza foi bom enquanto durou... ♥

      Excluir
  3. Oi Pamu-chan, estou triste pelo que aconteceu, sei como essa situação é difícil, já passei por isso também, mas tenho certeza que o Hakuo foi muito feliz, não duvido disso, porque sei que você o amou muito e ele te amava também.

    Beijos e meus sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafah-chan!

      Muito obrigada por mensagem ♥ Sim espero muito que ele esteja bem agora, e que tenha passado bons momentos com a agente!

      Kiss

      Excluir
  4. Oi Pamu, e uma pena que Hakuo se foi. Ele era um peixinho muito esperto e especial. Eu adorava ver ele no Instagram. Tenho certeza que ele foi muito feliz e lhes deu muita alegria. Meus sentimentos pela perda.

    Beijinhos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!

      Muito obrigada ♥ Sim espero que ele tenha sido peixe feliz, e com certeza foi um peixe especial para todos nos!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡