segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

#Together - Tem coelho até no meu celular

Hi my little stars!!!

Estou numa correria desde a mudança do escritório, pois é... Finalmente estou trabalhando no lugar bem chique e bonito, ainda não caiu a ficha que trabalho no prédio que fica na casa das rosas. 
Agora aguentem as fotos de prédios na paulista, sesc, japan house, shopping patio paulista no meu instagram que minha mão de instagramer chega a tremer!

Falando em fotos e mídias sociais, hoje é dia de falar sobre do meu parceiro mobile, o meu querido celular! A blogagem desse mês é "o que tem no celular", é parecido com o tema "O que tem na sua bolsa?".

Esse gif me define perfeitamente!





Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Fevereiro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!




 #Together - O que tem no seu celular? 
 MODELO
Ganhei esse bebê no natal do 2017 pelo meu noivo, é Iphone 7 Rosé Dourado com capa híbrida transparente de marca Gatché, por dentro tem figurinhas de coelho (SEM DÚVIDA) e as estrelas.
Esse é todo maravilhoso celular que sempre sonhei em tê-lo (que quase infartei quando ganhei), mas não adaptei tão rápido com configuração de inclina que liga sozinha, o botão com sensor que detecta digital e desbloqueia a tela, realmente não tem como não impressionar pela tecnologia avançada dessa marca. (único desvantagem é que as vezes dá problema de sincronizar com itunes no windows)


 CAPA DE FUNDO
Ultimamente estou muito viciada em cores pastéis com estrelas, algo que não podia faltar no meu celular, e ah está configurado por idioma japonês para não perder meu hábito de ler.
Até pensei em alterar capa de fundo, mas achei muito fofa euzinha junto com meu noivo (sem me gabar) então vou deixar foto a mostra pra vocês! *leva tapa


 APLICATIVOS
Não gosto de deixar apps espalhados no home e sempre separo em pasta para ficar organizado. Uma época tinha personalizado todos os ícones pelo app Cocoppa, mas depois fiquei de saco cheio e acabei deixando do jeito que estava haha


Como podem ver, uso aplicativo para fazer tudo em online, depois que tiveram essa ideia maravilhosa de ter apps nunca teve trabalho de ir pessoalmente nos bancos fazer pagamento ♥ 


E tem mais duas pastas que guardo os jogos e os apps que editam as fotos ♥ Apenas um detalhe que não estou mais jogando com frequência ultimamente, jogo quando estiver tempo ou aquele vibe de querer jogar do nada. 

 UTILIZAÇÃO
Uso muitas vezes para tirar fotos, acessar em instagram, messenger, whatsapp para conversar com os amigos. Engraçado que o instagram está virando outra plataforma de mídias sociais para trocar mensagem que nem no facebook, e o twitter virou plataforma de notícias (está melhor que o G1).

Bom, é isso aí minhas estrelinhas! Foi muito divertido escrever sobre do meu celular eu mesma descobrindo as coisas que nem me tocava, e espero que em próximas vezes tenham mais blogagem como essas ♥ 

18 comentários:

  1. Hello PaMu!

    Que fofinho seu celular, adorei os coelhinhos. Acho que combina muito com vc. E tudo organizado, gostei bastante. Acho que ser organizado hoje em dia e muito importante.

    É eu tenho entrado mais no Instagran do que no Facebook, hoje em dia tudo gira ao redor de celular e seus apps.

    Bom, é isso. Até aproxima!
    Bjinhos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mitti!

      Obrigada por elogio ♥ Eu gosto muito dele desde que ganhei ♥
      As coisas tem que estar sempre organizada, pra descrever muito minha personalidade até dentro do meu celular é organizado kkkk xD

      Rede social é só mobile hoje em dia, muitas pessoas estão migrando para instagram agora!

      Kiss

      Excluir
  2. Oi Pam-chan! Chegou a sumida da blogosfera. Tudo bem?
    Eu amei muito este post. Eu gostava muito de ter um iphone um dia mas por enquanto goato muito do meu A5 da samsung.
    Eu acho os teus fundos muito fofinhos, os meus são bem pastéis também, com tom rose gold e rosa velho tanto nos icons como no fundo (personalizei o fundo do meu telemóvel).

    Beijinhos!
    http://planet-curiosity.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês!

      Nossa quanto tempo, bom te ver por aqui!!! XD Não se preocupe que estou meio que sumida ultimamente também kkkkk

      Era meu sonho ter ele, e meu noivo realizou isso de mim, sou totalmente grata a isso! Quando quer realmente ele vem mesmo...! ><
      Nossa e estou megamente viciada com esses cores pastéis, galáxias e estrelas, como elas são lindas ♥

      Kiss

      Excluir
  3. Hello, Mie!
    Que amorzinho seu Iphone! Adorei a capinha transparente com adesivos, achei a sua cara ♥
    Você joga Grand Chase! Sei que você não tem jogado muito. Adoro demais esse joguinho (se quiser adicionar, é Monny o meu nick) ;w;

    E obrigada por lembrar de mim por causa desse tema HASUHSAUHSAUHSA
    Não imaginava ;u;

    Um beijinho ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Moh!

      Nossa precisava personalizar minha capinha, pq aposto que vai encontrar esse estilo nas lojas né não? kkkkk -parei
      pode deixar que te add, até passei seu contato para meu noivo pq ele joga mais e vai ter certeza que vai te mandar moedas kkkk xD

      Não sei, esse tema lmbrei de vc hahaha e por surpresa vc que criou esse tema maravilhoso ♥

      Kiss

      Excluir
    2. Ahhh, acho que sem querer recusei vocês DDDD:
      (veio umas 5 notificações e cliquei em "recusar")

      Grrrr KASOKOSKAOKA
      Se quiserem que eu adicione, será mais fácil tho xD

      Excluir
    3. Oiee Moh!

      kkkkkk tudo bem, acontece!!

      Então ele mandou pra vc, a conta dele está como "Lavnya" do nível Lv.66. O meu nem sei como ta pq faz muuuuito tempo que não jogo, e quando abro fica levando tempo pra uploader... ai ai
      Mas quando abrir, te mando solicitação de amizade! o/

      Kiss

      Excluir
  4. Que bom que você está trabalhando em um lugar agradável :)
    Eu adorei ver as coisinhas que tem no seu celular. A sua capinha é muiti fofaa. ♡♡♡
    Aaaaaa que fofos você e seu noivo. Você é muito linda!!
    Que saudades de usar o app do Cocoppa pra deixar meu celular fofíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Géorgia!

      Siim uma maravilha trabalha no centro da cidade, ainda perto da faculdade!
      Obrigada pelo elogio, essa foto ficou tão massa que precisava ser colocado no meu celular! xD

      Cocoppa é um app maravilhoso pra personalizar pra seu celular ficar fofo ♥

      Excluir
  5. Nhoi Mie-chaaaannn <3
    Adorei seu celular, é a coisa mais fofa! Também aderi a essa coisa de colocar adesivos com capinha transparente, hahaha! O seu está uma fofurinha, awn ;w;
    Te achei super organizada, e uau, quantos Apps! Nós temos alguns em comum (LOUVADO SEJA O MOOVIT!!!!). Eu não tenho app do banco, mas uso o internet banking pelo pc mesmo.
    Que bom que você gostou da blogagem, fico feliz <3

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Shana!!! Que bom te ver por aqui!

      Como nessa época ficava comprando um monte de adesivos, precisava usar para algo! E deu certo de usar para celular ♥
      app que me salva sempre MOOVIT como ele me ajuda tanto no transito, de procurar onibuse de caminho e etc.

      Nossa fico feliz de receber comentário dessas, agora comecei prestar mais atenção nas minhas coisas e realmente estou organizando as coisas sem querer... talvez de costume de sempre mesmo XD

      Siiim quero mais blogagem dessas hein Shana!

      Kiss

      Excluir
  6. Olá Pamuu! Desculpe a ausência aqui no seu blog, estava dedicando um tempo para mim e acabei me afastando um pouco. Que bom que você está trabalhando num bom lugar. Nossa que celular lindoooo. Eu morro de vontade de colocar figurinhas no meu celular mas não sei onde achar. Muito linda você! E também gosto de cores pastéis. Não conheço Cocoppa, depois vou pesquisar. Até novamente. Também gostei do post e achei tudo uma fofura.

    Beijinhos estrelinha :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Izah!

      Poder trabalhar em local bom é tudo de bom, pois ele ta me salvando pra ir na faculdade, agora não sinto mais dificuldade de chegar lá!
      Comprei essas figurinhas no fancygoods, tem loja fisica na liberdade de são paulo, mas tem loja online aqui também >>>> https://www.fancygoods.com.br/d/82/adesivos-e-fitas-colantes

      eheheh obrigada por muitos elogios!!! app do cocoppa é muito legal, vc pode personalizar os icones do apps do seu celular, experimente um dia ♥

      Kiss

      Excluir
  7. Parabéns pelo emprego! Adoraria ver como é esse lugar todo! Um sonho trabalhar em um ambiente chique e calmo né? Eu trabalho no cinema, mas é maior correria
    O post é muito fofo, eu amei, queria ter feito parte desse blogagem coletiva também, seu celular é muito fofinho e bem organizado. Kissus!

    Participe: Sorteio Kawaii Box 2! Uma segunda chance de ganhar uma caixa cheia de coisinhas fofas do Japão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee June!

      Obrigada, local é bonito, mas estou meio desgastada de trabalhar lá... MAS melhor do que estar desempregada! Sempre sonhei em trabalhar em lugares bonitinhos como essas! Nossa imagino que cinema tem horário de pico que deveria ser uma correria, agradeço muito de vcs trabalharem por nos que vamos para cinema ><

      Siim post é muito fofo, faça vc também pegando mesmo tema!

      Kiss

      Excluir
  8. Olá Pamu queridaaaa <33

    Que saudades de você! Parabéns pelo trabalho. Uoou chique e bonito, arrasou! Queria poder ver como é que é o lugar XD. Imagino que bem bonito. Nossa morri de amores aqui *-* que capinha linda do coelho muito cute. Que lindo a tela também. Você é bem organizada com os aplicativos no meu caso eu deixo espalhado mesmo asausha. Amei o post ficou bem meigo. Deu para notar uma coisa, você é bem kawaii <33.

    Snack Cheese 💕 Prove os nossos donuts: ~🍩v i s i t e - n o s💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Yuka ♥ ♥ ♥

      Também estava com saudades de vc!!!
      Obrigada por elogiar >< Não sou pessoa importante na empresa, mas pelo menos estou sendo útil isso motiva a levar para frente ♥

      hehehe o celular é algo que nunca mais larguei, sem me gabar, mas ele é lindo demais ♥
      E que bom que muitas pessoas acham que sou organizada, adoro ser pessoa que consiga organizar suas coisas ♥

      Kiss!

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡