domingo, 31 de março de 2019

Loja Pamunetarium

Hi my little stars~☆

Queria agradecer para muitas pessoas que mandaram mensagens carinhosas me dando apoio, estou bem melhor agora graças a todos vocês ♥ Na próxima postagem, irei apresentar meu novo filhote betta que chegou recentemente para morrer de fofura de novo hahahahá me aguardem~

 Comecei assistir Tate no Yuusha e Yakusoku no Neverland, ótimos animes!
 Hishoku no Sora completou 15 anos!
 Dia 30/04 meu blog vai completar 9 anos, será que faço alguma coisa para comemorar?
 Não vou conseguir lançar cover desse mês
 Trabalhando com sono todos os dias
Bom, foco de hoje é pouco diferente do costume...
Finalmente consegui tomar coragem de abrir minha lojinha yeaahhh! *batendo palmas
Fazia muito tempo que queria abrir uma loja de acessórios kawaiis, mas sempre dei um passo pra trás de achar que não ia dar certo. E depois de pensar muito tempo, chegou uma conclusão que é melhor se arrepender por tentar do que arrepender por não ter tentado, simplesmente toquei a ideia para frente e está aí a loja no ar!

Por enquanto na loja vendemos acessórios feitos de resina, e mais para frente tem plano de vender algo diferente além de chaveiros, artigos e afins. Bom, isso dependerá muito se conseguir levar a loja para frente, então por isso vamos precisar da ajuda de vocês a seguirem e compartilharem para seus amigos, suas amigas, as famílias, parentes, cachorros, gatos, coelhos, peixes e extra-terrestres.

É isso aí pessoal, vou deixar banner no sidebar para poder acessar sempre, e embaixo terá link do respectivo loja pamunetarium ♥ Se puderem seguir, eu agradeço muito! E espero ter gostado dela!
 Pamunetarium 

2 comentários:

  1. Ooie Pamu-chan!!
    Estou feliz que esteja melhor e quero muito conhecer seu novo betta rsrs'

    Eu adorei os itens da lojinha *o* Quem sabe eu acabo comprando algo rsrs'

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafah-chan!
      eu agradeço muito por seguir nossa lojinha, sempre acompanhe pra qualquer novidades~♥

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡