sexta-feira, 13 de junho de 2014

Tag: 10 ou 12 + CM Nissin Samurai in Brazil

Hi my little star!

Finalmente chegou o dia da copa e o Brasil deu um primeiro passo no jogo. Nunca fui tão chegada ao assistir os jogos de futebol, mas as vezes é bom sair um pouco da sua rotina e isso fez valer a pena, pois até que curti assistir com pessoal daqui.


Fui indicada pela Narumi do blog Curiosidades do Japão o tag é simplesmente responder com palavras que possa te representar. São questões bem divertidas, mas difícil no mesmo tempo por ser auto-avaliação.

 Enfim, vamos começar! Muito obrigada por me indicar, Narumi!!!!
Regras:

-Dizer quem o passou tag;
-Não mentir na tag;
-Repassar para pelo menos 3 blogs;
-Dar créditos ao Perfect World por ter criado a tag.

Diga 10 motivos para uma pessoa gostar de você.
  1. Sorriso;
  2. Contar as piadas;
  3. Dar conselhos;
  4. Dançar;
  5. Faço de idiota;
  6. Amiga;
  7. Louca;
  8. Palhaça;
  9. Gentil;
  10. Companheira. 
Diga 12 motivos para uma pessoa não gostar de você.
  1. Sorriso maligno;
  2. Insensível;
  3. Pensamento negativo;
  4. Fala o que não deve;
  5. Cara de bunda;
  6. Persistente;
  7. Teimosa;
  8. Estressada com pouca coisa;
  9. Brava;
  10. Avoada;
  11. Desligada com as coisas não tenho interesse;
  12. Às vezes emburrada.
Diga 10 motivos para uma pessoa querer ser seu amigo/sua amiga.
  1. Te faço sorrir;
  2. Te faço rir;
  3. Te faço chorar de rir;
  4. Te faço vomitar arco-íris;
  5. Te faço emocionar;
  6. Te faço surpreender;
  7. Te faço chorar de felicidade;
  8. Te faço sentir amor das pessoas;
  9. Te faço marcar na sua vida;
  10. E te dó um pudim.
Diga 10 motivos para uma pessoa não querer ser sua amiga/seu amigo.
  1. Muito teimosa;
  2. Emburrada;
  3. Muito ciumenta;
  4. Às vezes persistente;
  5. Ás vezes bem preguiçosa;
  6. Pessimista;
  7. Mal humorada quando não gosto das coisas;
  8. Falo muitas coisas indelicadas;
  9. Indecisa;
  10. Não compro pudim para você.
Diga 12 coisas que você ama em si mesmo.
  1. Saber desenhar um pouco;
  2. Saber fazer amizade com os animais;
  3. Entender completamente a piada do anime;
  4. Nunca falto no trabalho;
  5. Acordo cedo;
  6. Como a comida mesmo não gostando, por bem da minha saúde;
  7. Tenho paciência com o trânsito e transporte público;
  8. Consigo dormir em pé;
  9. Muito ágil nos meus serviços;
  10. Respeito as pessoas que me dão valor;
  11. Pontual nos horários marcados;
  12. Sei fazer Pudim.
Diga 12 coisas que você odeia em si mesmo.
  1. Teimosia (odeio de verdade essa parte de mim);
  2. Pensamento negativo (poxa, maior problema que eu tenho);
  3. Tenho paciência, mas penso muitas coisas que me deixa com raiva por dentro;
  4. Às vezes chorona;
  5. Às vezes dramática;
  6. Às vezes mentalidade fraca;
  7. Falta de conhecimento nas coisas que não tenho interesse;
  8. Inconveniente das situações difíceis;
  9. Toda hora com sono;
  10. Às vezes preguiçosa;
  11. Desiste muito rápido;
  12. Sempre tímida.
Você acha mais provável uma pessoa querer ser seu amigo ou inimigo?

Isso dependerá da pessoa o que achar de mim. Tem gente que mesmo sendo tudo que isso citei acima, vai gostar de mim, ou mesmo tratando bem vai odiar das minhas atitudes. Então depende muito da pessoa, mas sendo otimista, acredito que nunca teve inimigo na minha vida por evitar o máximo o conflito com os outros.

Puxando outro assunto que achei muito interessante no Youtube.
Japão fez um comercial de Nissin e veio fazer gravação no Brasil. O cara é um famoso japonês que faz street performance usando a bola, apresentação dele é espetacular e surpreendeu muitos brasileiros por seu talento incrível. 

Veja vídeo abaixo:


Um comentário:

  1. Hahahahaha gostei das respostas. Ficaram boas, acho que as minhas ficariam parecidíssimas! kkk
    Kissus ~ Alice's Kingdom

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡