sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sexta-feira 13

Hi my little stars!


Hoje é famoso dia de Jaison, sexta-feira 13! Mas já pensou por que tem que ser nessa combinação para ser dia de azar?

Segunda a pesquisa, número 12 é considerado de algo completo, já no número 13 é considerado como número irregular. Porém a sexta-feira foi o dia que o Jesus foi crucificado. Então somando a sexta-feira e o número 13 tem-se o dia mais azarado.

Aproveitando nesse dia, quis contar uma historinha de terror que chamou minha atenção. 
O título do conto chama-se "Assassino", em japonês é 「殺人鬼」(satsujinki) escreve como "Demônio assassino".


Havia um casal que ouviu uma história em que "Assassino" que gostava de esquartejar corpo das pessoas localizava no lugar oculto que era no meio do mato. Eles ficaram interessados de conhecer esse lugar, então resolveram visitar na noite.

Ao chegarem de carro, o lugar apenas tinha uma casinha desmoronada e na volta tinha mato que não há presença de alguém. 
-Fiquei decepcionado de não encontrar nenhuma pista interessante. Era todo mentira, eu sabia! 
-Meu bem, vamos embora. Estou com medo desse lugar escuro. Disse a com voz trémula.
-Espera, eu vou fazer xixi naquela moita, já volto. 

Rapaz deixou a namorada dentro do carro, em caso acontecer alguma coisa ele trancou de chave e sumiu no meio do mato.
-Eu quero embora logo... Estou com medo. 
Ela se enrrolou na coberta e assim começou a cochilar. De repente alguém bateu a janela, ao olhar na direção onde escutou o barulho, ela viu uma mão embassado na sua visão.
-Não me assuste, entre logo no carro... Assim ela dormiu completamente.

Dia seguinte, ela acordou e percebeu que ainda estava dentro do carro e ao ver sua volta ela gritou, o vidro inteira estava coberta de sangue.
Desesperada imediatamente chamou a polícia.

-Mas como você soube que aquela mão que bateu o vidro era do seu namorado? Policial fez a questão.
-É porque eu vi o anel no dedo polegar, era anel que ele sempre usava. 
-... Que bom que você não abriu a porta.

Na frente do carro tinha uma mão com anel caído no chão.

E aí, gostaram? Entendeu bem o que a estória estava querendo falar? 
Na verdade esse assassino que esquartejou o cara talvez não seja uma pessoa, pode ser que era um tipo de fantasma, porém se fosse uma pessoa poderia ter quebrado o vidro da janela e teria matado a namorada também.

Enfim, até a próxima.

Kiss

2 comentários:

  1. Nossa! Que história incrível ! Além de ser de terror, adorei! Mas uma coisa meio sem sentido foi onde você comentou, na parte em que ele acabou morrendo mas a mulher não. Porque ele poderia sim quebrar o vidro numa boa e matar a moça também. Mas tirando isso, gostei bastante.
    Adorei o post!!
    Kissus~

    -------------------------------------------------
    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mds, não sabia o porquê de sexta feira 13 ser um dia de azar! Eu não gosto, sempre me acontecem coisas esquisitas .-.
    E essa história... Pequena, mas me assombrou... Fiquei com medo D:
    Kissus~ Alice's Kingdom

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡