terça-feira, 24 de junho de 2014

Não sei se choro ou rio?

Good night or have nice day, my little stars!


Pela primeira, segunda ou terceira vez que estou desabafando no meu blog, vocês me conhecem que não sou muito de desabafar as situações.
Mas esse desabafo não é nada de ficar preocupada ou algo do gênero. Porém aconteceu no instagram, fiquei estressada por comentaristas.


Como não tinha falado, minha bota que encomendei chegou na outra semana. Pois o tamanho da alegria era tão maior que tirei a foto logo postei no instagram. E escrevi apenas "Chegooou!" #Aliexpress. E no mesmo dia o fornecedor curtiu minha foto, então isso quer dizer que o site do  Ali Express do instagram estava lá. 

Quando postei a foto da bota já deu mais de 10 likes e algumas meninas que não sei onde surgiu comentou: "Oi, poderia passar o link do site?" "Oi, o produto foi taxado?", "Quanto custou a bota?" já fiquei espantada com esses comentários, como se eu fosse a vendedora. Mas eu com toda paciência fui no perfil delas e deixei o site, porém para garota que perguntou o valor só informei o valor da taxa, mas o valor da bota deixei em vácuo.

*A bota custava US$ 40 aproximadamente R$90,00 + R$ 36,00 na taxa de importação.

Até aí tudo bem, certo?
Mas hoje recebi de outra garota dizendo: "Liiiiiiiiiiiiiiiiiiink?????"


"Oi? Link do que? Da Zelda??"

Quase retribuí o comentário assim, mas engoli o sapo e deixei apenas o endereço do site e resolvi excluir a foto e postar novamente a mesma foto. Mas coloquei "privacidade" para ter que me solicitar a seguir e depois ter aturoridade para ver minhas fotos, se não, não dá! Se deixar meu instagram ativa para público, iria receber muitos comentários como essas! E se eu não retribuir, eu sou a metida ou a chata! 

Pow paciência!

*Para meus queridos leitores que leram até aqui, agradeço pelo fundo do meu coração por escutar desabafo dessa retardada Mie.
Peço muitas desculpas por postar na plena noite, apenas esquentei a cabeça por bobeira.

Agora fiquei aliviada por desabafar, vou dormir... Good night and thank you very much for reading this far!

Kiss


8 comentários:

  1. Oii mie, td bem?! Quanto tempo, acho que nunca sumi tanto! ahah
    Então, eu não acho que elas fizeram por mal, apenas deveriam ter sido mais educadas, e se fosse eu, deixava um comentário explicando td na foto ou deixava elas no vácuo mesmo #soumau UHSUAHS
    A bota é linda, qm sabe a mamis n libera o cartão pra mim?! AUSHAUH
    boa noite, boa semana! ;*

    ResponderExcluir
  2. Yo Mie-chan ! o/
    EU ODEIO QUANDO ME FAZEM TANTAS PERGUNTAS AAAAAHHH #
    E Quando a pessoa faz tipo " Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiink? ; Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii " respetições.. por estar impaciente eu me passo o.o E a coisa não acaba boa para elas ( ¯ ¯ ) Minha paciência não tem limite heheh...
    Ler tudo? Claro eu leio sempre seus posts até ao fim, e sabe faz bem desabafar, eu não me importo nada que você desabafe, se achar que se sente melhor ainda bem o/
    Plena noite, acabei de postar ao bocado :D
    Não tive internet a tarde toda (˶‾᷄ ⁻̫ ‾᷅˵) quero matar a zon~
    Bem, agora vou indo que tá ficando tarde e meus pais não gostam disso ne..
    Bem.. ~Chu || ko-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ah Mie, que chato! Eu nem uso hashtags no Instagram porque assim ninguém me "acha", só as pessoas que me seguem mesmo... As meninas ficam achando que é obrigação falar onde comprou, link, preço e tudo porque estão acostumadas com as blogueiras que ganham patrocínio das marcas e fazem esse tipo de propaganda... Achei a gif muito engraçada ahsudhsau.

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir
  4. Kkk, gente, se eu não fosse tão calma pra esse tipo de coisa já teria surtado. Isso de rede social e estar conectado com todo mundo gera esses conflitos :/ Mas ce fez muito bem em bloquear a conta, boa maneira pra se privar um pouco mais ^^'
    http://sevenmoonsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desabar faz sempre bem... mas dizer isso é fácil desabafar que nem é sempre assim tão fácil ^^"
    Olha que as botas são lindas mesmo, mas ficar fazendo perguntas o tempo todo de onde comprou e pedindo o link é meio chato, entendo o constrangimento ....

    Quando certas inteligências são desse jeito dá vontade de as mandar apanhar batatas mas acabasse tendo um pouco de paciência para não ser mal educado e fazer algo que se goste para não stressar...
    Mas agora eu penso, ainda bem que eu não tenho istagram, sou meia retardada mesmo :p

    ResponderExcluir
  6. Eu vi tanto dessas botas hoje, só não comprei porque era ou o casaco ou a bota, deu até uma dó de não poder compra-las rçrç. Eu responderia todos, meio que tenho paciência porque, eu iria querer saber pelo menos o site, mas não chegar falando "liiiiiiink?" né! Porfavor! Se quiser seguir no insta, o meu é heloodomingos, só pedir que eu sigo de volta lá, viu?

    Kisses
    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. KKK, mulheres!. Bom eu não sou do tipo que usa redes sociais más... foi o melhor que vc podia ter feito. E sobre os dubladores eu adoro saber sobre eles, eu sempre estou pesquisando sobre quem são.

    E eu tenho uma coisa a dizer sobre isso: "*Para minhas queridas leitoras".. que foi?? esqueceu que eu sou homem e que leio sempre o seu blog?? Só não comento em todos os posts, más sempre leio.... #chateado. kkkk brincadeira... más ve se lembra da mim ok?

    um-mero-otaku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vi que está um pouco nervosa, então vou tentar acalmá-la: ME DÁ O LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNKKK??????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkk zoa' brincadeirinha ^^ ( sou muito brincalhona, não repara ). Mas faz bem desabafar, você não percebe que no meu Blog estou praticamente desabafando quase todos os dias ( sqn - dos dias que posto )? Mas não liga não, Mie. Deixe elas com recalque e manda Beijinho no Ombro ( não sei se já ouviu essa música que fez um sucesso que só... quem canta não sei quem é. ). Melhoras!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡