domingo, 28 de novembro de 2021

#Together - Melhor lembrança do ano

 Hi my little stars!

Parece que o novembro passou como um sopro, ultimamente têm trabalhado muito tanto no meu serviço e quanto nos preparos da minha lojinha para ccxp, enquanto isso, comecei as aulas na autoescola pra tirar a carta que deveria ter feito há muitos anos atrás, aproveitei disso também para mudar minha rotina tentando levantar cedo da cama, fazendo isso parece que meus dias estão rendendo mais. Muita correria num mês só neah? Recomendo muito para quem ficou parada na casa trocou a noite para dia fazendo altas nadas durante essa pandemia.


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Novembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!

#Together - Melhor lembrança do ano

Em compensação de ficar parada o ano inteiro em 2020, esse ano foi bem agitado com muitas experiências novas como de vender minhas artes na loja virtual, participar nas feiras virtuais, peguei vários trabalhos de criação de identidade visual, etc. Senti que esse ano 21 foi uma fase de crescimento profissional, fez me conhecer melhor o que eu realmente gosto de trabalhar, então se falar de lembranças boas tenho muitos pra falar. Blogagem desse mês é falar das memórias boas, é um tema bem light pra distrair a cabeça, bora conferir?

Casamento

Apesar de ter falado muito sobre do meu profissionalismo, melhor memória que tive até o momento foi casamento que aconteceu em Setembro. Nunca tinha dito pra ninguém que meu sonho de criança era fazer alguma festa dedicada a mim. Minha família que são tipos de pessoas que acham desnecessário comemorar datas especiais (mesmo tendo condição pra fazer), nunca vi na minha casa nem ao menos festinha acontecendo, então foi algo muito feliz pra mim sendo comemorado por muitas pessoas que eu considero muito num local bonito, decoração bonita e eu vestida como uma princesa ♥ Quem quer saber mais detalhes do meu casamento, é só ler essa postagem → clique aqui.

E é isso minhas estrelinhas, a postagem foi bem curtinha, mas espero ter gostado!

Kiss

2 comentários:

  1. Que memória doce e feliz, Pamu <3
    A festa de casamento foi linda mesmo, toda enfeitada.
    Mas que bom que houve outros acontecimentos legais também, especialmente na tua carreira. Parabéns!!
    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Amanda! desculpa te responder depois de muito tempo!

      Casamento foi maravilhoso, até estou com vontade de casar de novo kkkkkk
      Esse ano teve up na minha carreira, estou muito feliz e realizada por isso!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡