domingo, 31 de outubro de 2021

#Together - This is Halloween!

 Hi my little stars!

Confesso que esse mês de outubro foi muito produtivo pra mim continua sendo e quase que esqueço de responder os tags do Halloween do Together! Enquanto estava ausente fui indicada por 3 pessoas, a Carol,  a Shana e a Mitti! Aproveitando da minha participação a essa blogagem, criarei minhas perguntas e depois irei responder todas perguntas feitas por elas, então confiram lá em baixo!

 

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Outubro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!

Regras: 

  • Responder as perguntas o mais criativo e espontâneo possível;
  • Colocar selo na sua postagem;
  • Dar crédito a pessoa que indicou (PaMu);
  • Indicar ao menos 01 pessoa para responder o tag!

Tag: This is Halloween! image

1. Se você pudesse ser de algum personagem do Halloween, qual você gostaria de ser?

R: Sem dúvida, uma bruxa! Eu acredito muito que as bruxas são pessoas super intelectuais que tem bastante conhecimentos, e o que me encanta mais nelas são feitiços que devem facilitar muitas coisas da vida hahahá!

2. Se você é um(a) feiticeiro(a), que tipo de poção inventaria?

R: Eu inventaria poção de invisibilidade, porque sempre tive curiosidade de infiltrar em lugares secretos que não podem ser explorados, e esse tipo de poção ajudam muito nessas situações, olha as ideias kkkk

3. Se vivesse no mundo como do filme "O estranho mundo do Jack" como seria estilo da sua casa?

R: Uma casa clássica estilo europeu, que teria, lareira com caldeirão, os estandes com vidrinho de poção e no quintal teriam muitas plantas de ingredientes tanto para comida quanto para usar na poção.

4. Que tipo de ser vivo criaria para ser seu pet?

R: Eu criaria as mariposas grandes, eu não sou muito chegada ao insetos, mas essas borboletas como da mariposa de seda, eu gostaria de criar porque eu acho fofas. 

5. Qual seria sua comida favorita no mundo do Halloween?

R: Provavelmente aquelas comidas de abóbora, como torta de abóbora, sopa de abóbora, biscoito de abóboras e etc.

6. Como seria sua rotina de vida no mundo do Halloween?

R: Ficaria lendo livro de feitiços, enquanto tomo chocolate quente, cuidaria das minhas plantas, e sairia com outras amigas bruxas colocando papos em dia. 

Indico essa tag para: Moh e a Neko ou para pessoas que estão lendo essa postagem!


1. Você está em perigo à noite na rua e o único abrigo é um cemitério, o que você faria?
R: Eu entraria em cemitério sem pensar duas vezes, procuraria por dona morte, zumbi, esqueleto, vampiro para pedir ajuda a me socorrer.

2. Qual a lenda urbana mais assustadora para você? Por quê?
R: Lenda urbana que tenho medo é Toire no Hanako-san que a história é parecida com loira do banheiro. A lenda veio de uma menina chamada Hanako que tem corte de tigela, usava camisa branca e saia vermelha, que um dia foi encontrada morta no 3º boxe do banheiro que ninguém sabe o motivo da sua morte, depois disso diz a lenda que sua alma permaneceu no banheiro e consegue chamá-la batendo 3 vezes a porta do banheiro do 3º boxe.

3. Você acredita em fantasma/espírito? Por quê?
R: Mais ou menos, nunca tive experiência de ver o espírito, mas maioria dos meus conhecidos e familiares são sensitivas, que tem muitas experiências de fantasmas/espíritos que devem ser de verdade.

4. A sexta-feira 13 te assusta? Por quê?
R: Não que me assusta, mas eu tenho pequena trauma porque eu quebrei meu osso de clavícula exatamente na sexta-feira 13.

5. Você já teve algum pesadelo que pareceu tão real que te assustou? Conte sua experiência.
R: Existem vários pesadelos, sonhei prevendo mortes das pessoas, já sonhei com tsunami preto que aconteceu em 2011 no japão, entre outras eu sonhava direto com sonho de sendo perseguida com pessoas desconhecidas, lembro que eu corria que nem doida pra fugir deles.

6. Depois de assistir filmes de terror, você fica com medo de algo igual ao filme acontecer com você?
R: Sim fico! kkkkk É que fico imaginando do cenários do filme, e fico com medo de ir no banheiro a noite!

7. E se você descobrisse que seu melhor amigo é um serial killer, o que faria?
R: Ficaria muito triste, e perguntaria o que fez a ele se tornar um ser desse. E tentaria algumas vezes a mudar de ideia de matar as pessoas, se não conseguir, vou mudar de endereço.



1. Se você fosse uma bruxa, qual bruxa você seria de acordo com o seu signo?
R: Bruxa de Touro - O signo tem a graça de Vênus e o encanto da Mãe Natureza. Por essa razão, a cor verde e tudo que esteja associado à terra representam você. A terra é responsável pela prosperidade do mundo, então, Touro, você tem o poder de atrair e levar riquezas, que não tem apenas relação com dinheiro! A sorte está sempre a seu favor porque o seu poder a atrai, então, não tenha medo de mostrar quem você é - o seu sucesso está garantido.

2. Dentre esses seres do Halloween (Vampiro, lobisomem, bruxas, Fantasma, Frankenstein) você gostaria de viver uma aventura? Justifique sua resposta.
R: Queria ser a bruxa! Como respondi na pergunta da Carol, eu gostaria de ser pessoa como da bruxa que tem bastante conhecimento, que inventa poções e sabem soltar os feitiços mágicos!

3. Qual horário do dia você se sente melhor? (Amanhecer, meio-dia, pôr do sol, meia-noite)
R: Me sinto bem no horário de meia-noite, porque meu momento favorito de estar na frente do computador enquanto tomo chá quente, sem barulho fora e os ventos frescos que entram pela janela.

4. Sol, Lua, Estrelas ou planetas (escolha um dos planetas). Justifique sua escolha.
R: Lua sem dúvida, pois gosto de apreciar ela durante a noite pensando e refletindo sobre a minha vida.

5. Acredita em simpatia? Se sim, conte uma simpatia que você conhece:
R: Conheço uma simpatia de "realizar seu desejo" é simplesmente você coloca em seu dia que você vai conseguir realizar esse seu sonho, por exemplo, se você tem desejo de ser rica, terei que falar pelo menos uma vez por dia sobre do dinheiro para alguém.

1. Qual foi o seu primeiro contato com o Halloween? Você gosta dessa data?
R: Se seguir pela minha memória, primeiro contato com o Halloween foi na festa que teve na creche do japão, você simplesmente ia entrar uma por uma numa sessão escura pra interagir com as professoras fantasiadas, só que como era para as crianças pequenas, eram algo bem leve, e amo essa data por ter essas pessoas fantasiadas ♥

2. O que você acha da polêmica Halloween x Dia do Saci?
R: Olha eu nem conheço direito essa polêmica, mas pelo que eu entendi da resposta da Shana, eu também acho desnecessário, pois dia do Saci é no dia de Agosto e não sei qual sentido faz de juntar no dia do Halloween.

3. Qual é sua criatura predileta do folclore brasileiro?
R: Eu gosto bastante do Saci Pereré por ser travesso, mas na verdade quer atenção de tudo mundo, sou muito sensível a esse tipo de história kkkk

4. Você tem alguma história real de fantasmas?
R: Nunca tive não...

5. Qual é a melhor bruxa de todos os tempos?
R: A bruxa Shiny Chariot da Little Witch Academia!

6. Você já saiu para pedir doces no dia 31 de Outubro?
R: Quem dera tivesse essa oportunidade, infelizmente na região que moro não tem esse costume de comemorar Halloween, então nunca tive essa experiência.

7. O que você estava fazendo em 31 de Outubro do ano passado?
R: Infelizmente não fizemos nada nesse dia igual hoje que está pior do que do ano passado, pois passei o dia sem comer nenhum doces *chorando

8. Qual é o seu doce favorito?
R: Pudim! No japão nessa época de halloween tem pudim de abóbora e é uma delícia!

9. Se fosse uma bruxa e tivesse um familiar, o que seria e quais as habilidades dele?
R: Acho que seria uma família que usa mais feitiços de luz, venderia os cristais mágicos que pode aumentar habilidades dos seus feitiços.

10. Que criatura do Halloween merecia um feriado nacional?
R: Pensei muito e acho que abóboras mereciam um feriado nacional, porque eles que fazem a festa acontecer, então por que não um feriado homenageando eles?

11. Invente um feitiço!
R: Estrela cadente que brilha como diamante, me diga se serei a bruxa mais inteligente?

12. O Estranho Mundo de Jack: filme de halloween ou filme de natal?
R: Eu gosto dos dois, mas prefiro o do Halloween por causa da música This is Halloween ♥

13. Pra encerrar: um moodboard que represente o Halloween pra você!

Ahhh queria ter respondido mais com calma, mas falta alguns minutos que vai acabar o prazo da entrega, eu agradeço de coração quem me indicou, foi muito divertido ter respondido todas essas perguntas, pelo menos halloween desse ano não passou em branco sem fazer nada hahahá!

Espero ter gostado da postagem, até a próxima minhas estrelinhas!

Kiss

2 comentários:

  1. Ah, eu super seria uma bruxa também! E sempre pensei que seria incrível ter esse poder de ficar invisível ~ imagina a diversão ~ e as travessuras. Hahaha! E já quero um feriado das abóboras, adorei a ideia. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Camila!
      Sempre quis ser uma bruxinha para usar feitiços e voar de vassoura huahusahsua aliás, sempre quis viver no mundo mágico, é meio que meu sonho hehehe

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡