quarta-feira, 30 de outubro de 2019

#Together - Pumpkin Playlist

Hi my little stars!

Long time no see! Ultimamente estou numa correria e não estou tendo tempo para bloguito, mas devo agradecer que pelo menos não vai ficar sem postagens em dois meses seguidos! (pois o blog está desatualizado desde final do agosto!)


Final do outubro temos que falar sobre, sem dúvida, nossa querida abóbora a laranjinha Halloween! O tema é descrever sobre como será a decoração e as músicas durante a festa de halloween! Estava querendo falar da decoração, das fantasias e guloseimas, mas por falta de tempo acabei escolhendo pelo playlist!



Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Outubro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!




#Together - Pumpkin Playlist - Okay, so let's play music!


♫ Mrs.Pumpkin's Comical Dream - Hachi Cover by: luz x nqrse x Soraru x Mafu-mafu 
A música que lançou em 2010 e os utaites resolveram fazer remake de cover em 2017. Recomendo muito ouvir porque esse cover ficou incrível com arranjos originais, e todo ano que chego halloween fico ouvindo essa música hahahá!

♫ Cockroach Taste - Maretu 
Okay, nome da música é bem pesado, o clipe sempre macabro do Maretu com letra irônica contra a sociedade que pratica bullying na escola. Quem gosta de música rock com mensagem oculta e sombria, recomendo muito escutar no halloween ♥

♫ White Happy - Maretu 
O título parece ser algo feliz, mas ironicamente o clipe inteiro é tela preta como se escondesse seu lado obscuro. Ah se alguém estiver coragem aparece uma coisa no 02:08 no vídeo, aconselho assistir sozinho (a) com luz apagada hehehehe (eu avisei)

♫ Bitter Choco Decoration - syudou 
Outra música bem interessante que faz a pessoa pensar enquanto escuta a música, na história mostra como as crianças são moldadas para ser "adulto perfeito" para agradar a sociedade. A letra é bem profunda com ritmo estranho e viciante que fica na cabeça, e lógico, combina com halloween apesar de ficar fora do tema.

♫ Ga1ahad and Schientific Witchery - Mili 
 "Lata lulila lulula lilula ta Lata lulila lulula lulalila" outra música viciante que tem estilo halloween por causa da personagem de bruxa que tem na capa da música.


♫ Vampire's ∞ Phatos - Hitoshizuku 
Música nova do Hitoshizuku que fica arrasando sempre com seu desenho e animação ♥ 
Você se arrepia toda com final do vídeo!

♫ Potrait of the Pirate F - Hitoshizuku 
Mais uma música do Hitoshizuku, com clipe maravilhoso e história baseada do Peter Pan, é bem interessante e vale a pena assistir!

♫ Harapeko nandesu!! - Cosmobsp 
Pelo desenho percebe que música é meio doidinha que tem muito a ver com halloween! É bem divertida de ouvir, vale a pena conferir!

♫ Fixer - Nuyuri 
Tem muitas músicas do Nuyuri que são boas, e Fixer é uma das minhas favoritas por causa do seu ritmo viciante e meio maluquinho.

♫ SNOBBISM - Neru & z'5 
O estilo da música lembra muito a música tipo latim. A letra fala sobre sátira que critica pessoas que se voltam para a agressão social devido à sua perspectiva e crenças cínicas, que são representadas pelo personagem Bizu, um demônio esguio que veste roupa formal que lembra muito o conde.
Além de ter história bem elaborada, ritmo da música é bem viciante igual outras que citei, e animação é bem divertida para assistir.


♫ Otome Kaibou - DECO*27 
Vai outra música estranha, mas com clipe incrível da DECO*27, essa é uma das músicas que ficou em 1º do ranking de melhor música Vocalod de Janeiro 2019.

♫ Gimme Gimme - Hachiouji & Giga 
Agora imagine DJ e Mixer toper vocaloid se juntam e criam uma música? Gimme Gimme é resultado da combinação desse duplo perfeito. 


♫ Aishite Aishite Aishite - Kikuo Cover by: Kurokumo 
Não gosto de "romance possessiva e psicopata", mas ultimamente estou viciada com essa música de uma menina loucamente apaixonada por uma pessoa. Quem não curte imagens perturbadores como muitos insetos juntos (tripofobia), não é recomendável assistir o vídeo.

Dessa vez citei só as músicas do vocaloid para saber que ultimamente os producers estão lançando músicas bem interessantes que valem a pena ouvir, espero ter gostado das que eu escolhi para tema do halloween!

"Happy Halloween to you all!!!"

4 comentários:

  1. PaMu! (ノ´ヮ`)ノ*: ・゚

    Ser adulto deve ser isso né, a vida não para um minutinho pra gente descansar ou apenas postar no blog, rs. Mas não se preocupe, volte assim que o tempo lhe deixar :)
    Sua playlist ficou muito legal. Eu ia amar ir numa festinha e dançar muito ouvindo suas músicas, ou só ficar conversando e curtindo ♥♥

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee nat!

      É bom ser adulto, vc pode ser independente e tomar suas próprias decisões! Mas em questão de ter seus tempos vai ser limitado mesmo... E obrigada por dizer isso, estou escrevendo as postagens com ritmo do meu tempo e isso está fazendo muito bem pra mim ♥

      ahahah que bom nat! Lógico que quer decorar a festa, mas acho que mais importante é criar clima mesmo!

      Kiss

      Excluir
  2. Mimi-chan <3
    Adorei que todas as músicas tem críticas sociais ou histórias interessantes, mas são bem viciantes pra uma festa de halloween hahahaha! Adoreeeei a de DECO*27!
    Sobre o halloween no Brasil, a gente vem de uma cultura muito religiosa e cheia de superstições, por isso acho que demorou para o Halloween demorar tanto pra pegar aqui. Mas a festa está ganhando mais atenção, o que já acho sucesso!!

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Shana!

      Siiim ♥ por isso que adoro músicas de vocaloid, pq maioria delas são críticas sociais e tem mensagens ocultas!

      Ah entendi, realmente por questão religiosa esse tipo de evento pode ser barrado no brasil, que pena... Mas que bom que uns tempos pra cá está fazendo mais sucesso ♥

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡