quinta-feira, 29 de agosto de 2019

#Together - Diário de fotografias

Hi my little stars!

As vezes meu blog é bizarro, do nada recebo 200 visualizações em apenas um dia e no outro não recebo nenhuma, será que sistema analítica está bugada?


Então hoje é dia de postar  a maravilhosa blogagem do Together! Tema do mês é compartilhar as fotos da rotina que pode ser durante seu trabalho, no seu almoço, no seu estudo, qualquer momento que representa sua rotina. Por causa do meu novo emprego, ultimamente não estou tendo tempo para fotografar meus momentos que é interessante ser registrado, mesmo sendo algo do dia-a-dia, e essa blogagem serviu para eu correr atrás para refletir das coisas que pratico nas rotinas.



Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Agosto do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!



  #Together - Rotina em Fotos  
 Minha mesa 
Cantinho mais querido do quarto, já está decorada com coisas da papelaria, amigurumi, luminária que parece do pixar, só falta ter pc branco para combinar com a cor da mesa ♥


 30 dias de fitness 
Comecei colocar em dia exercícios de 5 minutos, levei muito tempo para enfrentar minha preguiça, mas como estou comendo bem logo depois que comecei aula de dança, precisava algum jeito de perder meu peso, então usando aplicativo Desafio de 30 dias de Fitness no celular e estou praticando todos os dias para não ficar sedentária.


 Meus chás 
Se me ver tomar chá todos os dias, isso sou eu. Os que tomo mais são chá genmai, chá verde e chá matte, os restos tomo quando estou com vontade.


 Skincare 
Outro costume que coloquei na rotina é cuidar da minha pele, fui a dermatologista e descobri que minha pele é super sensível que pode ressecar em qualquer tipo de alteração de temperatura. Meu corpo inteiro fica ressecado quando chega frio, meu rosto começa sair as espinhas grandes quando está chegando menstruação, fica oleosa se não lavar no dia, ela é bem complicadinha viu... Então sempre depois de lavar meu rosto e massageio passando loção hidratante para deixar pele bem hidratada.


 Falar com Tsukiyo 
Lá vem besta por seus pets, quando vou para quarto algo que nunca vou deixar de fazer é falar  "Tsukiyo lindutito" 5 ou 6 vezes, até ele cansar de ouvir pra se enfiar no fundo do aquário. (acho que foto dele ficou muito azul) Aproveito e divulgo instagram do Tsukiyo → clique aqui


Olha fiquei bem satisfeita de fazer essa blogagem para refletir o que faço na minha rotina, pois percebi que atualmente pratico muitas coisas que me faz bem, estou me cuidando mais para manter boa saúde, isso me deixa tão feliz... Bom, é isso aí pessoal, espero ter gostado da minha postagem!

Kiss

14 comentários:

  1. Que rotina gostosa a sua, Mie! ♥
    Realmente é importante a gente se cuidar, né? Também tô numa rotina de cuidar mais da pele e do corpo e adorei suas coisinhas de mesa ;w;
    Chá é indispensável!

    Duas perguntas: onde você comprou esses produtinhos de skincare e da onde que é esse caderno e esse mousepad (da primeira foto)? Fiquei babando muito neles HAUAHSUAHSUA ♥

    Adorei suas fotos, elas são sempre lindinhas e bem editadas!

    Um beijo e um pão de queijo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Moh!

      Estou bem satisfeita agora com minha rotina nova!

      Esses produtos vieram do japão, não sei se teria alguma loja venda esses produtos (Talvez vc pode encontrar em lojas cosméticos que importam)... Portanto, um é da marca Kosé Softymo que é sabonete cremoso facial (funciona como demaquilante também) e outro é loção facial feito de Saquê da marca Kiku Masamune.

      Esse caderno comprei no Fancygoods da liberdade, mas pode encontrar na loja Haikai também ♥ Custou R$ 40,90, foi caro, mas material é muito boa ♥

      Mousepad comprei pelo aliexpress que foi R$25(com frete)... Ele chegou em menos de um mês, material é boa, foi uma compra que valeu muito a pena ♥

      Amo demais minha mesa, acabei caprichando nela pq foi primeira mesa que tive na minha vida ehehehe =P

      obrigada por elogio ♥ Pretendo tirar mais fotos como essas pra registrar momentos lindos no meu album!

      Kiss

      Excluir
  2. Oi Pamu, tudo bem? Já adianto logo que do "por cima" que eu olhei as fotos já achei a postagem um amor. ♥ 200 visualizações? Eu não recebo metade disso kkkkk Pode ser que esteja sim, geralmente essas coisas costumam dar uns erros.
    Que mesa mais lindinha e aesthetic ~goals~. Até seu calendário é maravilhoso aaaa que amor >^< Eu conheço bem esses apps já baixei alguns deles diversas vezes, e falhei em todas. Exercícios são maravilhosos, por favor continue os fazendo. Que ser humano dedicado e fofo é esse meu Deus? Até a 'skincare' da pessoa é um amor. AAAA espera, deixa eu ver se eu entendi direito... O seu peixe, é azul e tem uma conta no instagram? O M G

    Estou apaixonada por mais um blog, e choco um total de 0 pessoas ;p kkk Que postagem mais amorzinho ♥ Adorei conhecer um pouco da sua rotina Pamu. Até a próxima postagem.

    oceane, peach a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee — oceane!

      As vezes é bem estranho esse blog, muito provável que é bug do sistema, pq é pouco impossível pessoal resolvem visitar meu blog do nada assim ahhahah

      Obrigada por elogiar minha mesa, ela minha xodózinha do quarto e acabei caprichando muito para decorar ♥
      Esse app de exercícios é maravilhoso, sei que tem dia que dá preguiça de fazer, mas são apenas 5 minutos no máximo, então isso me leva a fazer todos os dias ♥
      eu nunca cuidava da minha pele por questão da preguiça, mas quis aproveitar enquanto posso (enquanto é jovem).

      Meu peixe na vdd era azul, suas pontas brancas transparentes e rosto laranja. Agora ficou bem azul esverdeado, mas continua lindo ♥ Quiser seguir instagram, ele vai ficar feliz hahahaha

      Kiss

      Excluir
  3. Oii PaMu, tudo bem?
    Estou apaixonada por seu cantinhooo que lindo ♡♡♡
    Também quero um cantinho desse -3-
    Chá é tudo de bom né, adoro tomar na minha xícara de lhama.

    Sua postagem ficou muito fofo, amei <3
    Beijinhos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Isa!

      Que bom te ver por aqui!

      Levou um tempo para arrumar esse cantinho... Mas valeu ter levado tanto tempo para finalmente virar mesa que queria ♥

      Não vivo sem chá, tenho que tomar todos os dias, senão fico mal ahhahaha Xícara de lhama? Que amor ♥

      Obrigada por elogio, eu também adorei fazer essa postagem ♥

      Kiss

      Excluir
  4. Oii Pamu,

    Obrigada pela felicitação *^-^* E vá mesmo para a hamburgueria, é muito legal.

    Eu amei a sua mesa!! <3 Sonho muito em ter uma luminária de mesa assim, pois está me fazendo falta. Tentar escrever no escuro é muito ruim. Fiquei curiosa em saber o que é aquela caixa branca ali atrás (•ิ_•ิ)? E esse teclado azul, muito fofo. Amei também <3
    Eu preciso muito emagrecer também. Minha filha vai fazer dois anos em Dezembro e ainda me sinto gravida de 4 meses :( Vou tentar usar esse app, quem sabe eu não me animo também.
    O Tsukiyo é muito lindo *---* Azul é muito minha cor favorita!! Ele me lembra a JinSoul do grupo LOONA. A cor que representa ela é azul e o animal é um peixe betta <3
    Adorei suas fotos, parabéns.

    Beijos e até mais .。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nat!

      com certeza irei a hamburgueria, sou muito antenada com restaurantes diferentes ♥

      Era sonho de sempre ter minha própria mesa, espaçosa, colorida, decorada e com luminária ♥ Levou bastante tempo, mas valeu a espera!
      Essa caixa branca é luz LED para endurecer (secar) a resina hehehe O teclado azul comprei no miniso junto com mouse ♥

      Ah sim é bom colocar exercício em prática, pois não apenas pela questão estética, e sim, pela questão de saúde mesmo! Leva um tempinho pra corpo acostumar, mas se praticar todos os dias vai virar uma rotina gostosa hahaha

      Nossa fui pesquisar JinSoul da LOONA e realemente tem peixe betta parecido com Tsukiyo hahahaha
      No começo não tinha muito interesse pelo peixe betta, mas agora é um dos pets favoritos ♥

      Kiss

      Excluir
    2. Oi Pamu, olha eu aqui de novo! ;p

      Eu também sonho em ter uma mesa assim, na verdade a mesa eu tenho, só falta uma decoração bonita igual a sua :)
      Ahh, eu conheço essa caixa de LED, mas achei que servia para secar o esmalte das unhas XD Será que serve pra isso também?!
      A miniso é uma loja muito fofa. Comprei uma mochila verde lá, e amei ♡

      Beijos ♡♡

      Excluir
  5. Oiee Nat!

    sim a caixa pode funcionar para secar esmalte também! ♥ Seca tão rápido que chega a ser estranho hahaha

    Estou bem feliz que esses artigos kawaiis estão entrando no brasil! Que continue assim!

    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Oi Mie-chwaaannn <3

    Adorei as fotos. Sua rotina parece tão estéticamente prazerosa, hahahaha! Também parece gostosinha e saudável - quisera eu ter uma rotina assim tão linda e organizada pra mim!
    Amei muito sua mesa, é meu sonho ter uma assim!!!! Atualmente tenho só uma bancada no quarto que meu irmão usa bem mais que eu, e tá sempre zoneada, hahahaha!
    Adorei o post <3 espero que não esteja muito na correria!!! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Shanaa ♥

      Estou adorando minha rotina, me mantém em forma e ainda mais faz bem pra saúde! Interessante é comecei me sentir bem melhor depois que coloquei essas coisas em rotina! Recomendaria para muitas pessoas que estão precisando dar um up nos seus dias ♥

      Kiss

      Excluir
  7. Hello Pamu!

    Gente eu jurava que tinha deixado um comentário aqui. Porque eu lembro dessa postagem. Mas vamos lá!

    Sua rotina parece ser bem organizada, amei sua mesa de "escritório". Eu tbm amo chá matte, se deixar eu tomo todos os 365 dias do ano.

    Desculpa por não ter deixado o comentário e tbm quero agradecer sua visita lá no blog!

    Bjinhos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!

      Relaxa que já aconteceu isso cmg várias vezes kkkkk
      Etu bem satisfeita agora, de minhas rotinas estarem bem mais organizada do que anteriormente! Ah acho que chá faz mais de 50% é do meu corpo de tanto que tomo ela kkkkk

      Imagina, sempre fico feliz de receber sua visita por aqui! Mas venha quando puder e não precisa se preocupar em comentar em todos posts ♥

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡