domingo, 28 de julho de 2019

#Together - Minhas preciosas

Hi my little stars!


O mês vai acabar e estou como? Recebi boletim de notas e passei em todas! Finalmente estou livre da faculdade! Yeaaah! Queria agradecer a todos que desejaram boa sorte para mim, correu tudo certo no dia da apresentação do TCC e tiramos nota 8.5! Apesar de muita demora estou muito orgulhosa de conseguir chegar onde queria! #AgoraSouDesigner *Dando check no meu WishList



Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Julho do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!





 Nessa postagem trouxe a blogagem do Together com tema muito bacana que a Mitti inventou, de falar algo importante para você que é sempre  aquilo foi essencial na sua vida, e esse "algo" pode ser objeto, pessoa, momento e etc. Acho que tem muitas pessoas que conhecem o que é importante para mim, mas vamos conferir? *sorrisinho
#Together - Minhas preciosas      

 Meu quarto 
Parece boba dizer isso, mas devem compreender que é o único espaço sagrado para todos introvertidos para recuperar suas energias gastas fora deste lugar.


 Música 
Ela tem que estar tocando enquanto meu pc estiver ligado, pois sem música meu dia estaria péssimo.


 Games 
Nunca fiz questão de jogar games, lembro que estava bem viciada quando era criança, mas depois disso desapeguei e atualmente jogo quando estou com vontade. E pra mim jogar é algo que preciso quando quer distrair, e me sinto muito bem jogando especialmente Final Fantasy XV e Zelda Breath of the wild, talvez eles me agradam muito por ser mundo aberto.


 Meus pets 
Meu primeiro pet foi vários Kingyos que ganhei no Natsu Matsuri (festival do verão), sempre gostei dos animais e sempre sonho em ter cachorros, gatos, coelhos, peixes e pássaros na minha casa. Apesar de mundo deles é totalmente diferente, acredito que eles podem ensinam muitas coisas importantes pra nos.


 Amigxs 
Alguém me disse que a pessoa não consegue viver sozinha, isso não é você estar solteira(o), e sim, em algum momento precisamos de presença de alguém pra curtir momento com você, acho que essa pessoa que se chama Amigx.


 Família 
Estava em dúvida se colocaria ela ou não, pois mais do que metade da minha vida não teve oportunidade de estar com elas, porém esses poucos tempos que fiquei foram momentos mais agradáveis que tiveram e com certeza devem ser guardados para poder usar como exemplo para minha família que vou construir nos futuros.


É isso aí minhas estrelinhas, foi muito agradável escrever esse tema pra refletir e descobrir que tem muitas coisas que possa completar nossa vida ♥

4 comentários:

  1. Oieee Pamu!!

    Primeiro de tudo: Parabéns!!!! Que felicidade pode terminar a faculdade, e uma sessão tão gostosa, ne? Estou muito feliz por você.

    Aah realmente vc disse algo muito importante. Eu tbm amo o meu quarto é um dos lugares preferidos da casa, depois vem a cozinha afinal temos que comer ahauahuahua

    Eu tbm amo música, eu esto quase o tempo todo. Não tem coisa melhor do que viajar e por aquelas músicas que combinam com o momento, e muito legal. Jogar é uma ótima maneira de passar o tempo, ultimamente tenho jogado pouco.

    Ooh pets são tão preciosos, eles podem ser diferentes mas eles sabem a hora de nos fazer bem. Eu tinha um gatinho que quando ficava triste ele fazia gracinha pra me animar. Esses bichinhos são mágicos ❤️

    Amigos e familiares sao realmente importantes, é incrível como podemos não viver sem eles.

    Adorei a postagem Pamu!! Mais uma vez, parabéns!

    Bjinhos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mitti!

      Muito obrigada por parabenizar!
      Nossa me sinto muito aliviada de não precisar se preocupar mais com os trabalhos e as notas hahahsuah

      Quarto é nosso palácio ♥ Lugar de descanso sempre precisamos ter ahhahah

      Realmente não tem como não ouvir música, acho que tão normal que acabamos colocando isso em cotidiano xD

      Acredito muito que aquela casa que tem pet sempre tem atmosfera diferente...

      Obrigada por comentário sempre Mitti ♥

      Kiss

      Excluir
  2. PaMu ♥

    Obrigada pelos comentários (e desculpe o atraso)! E realmente, a gente se conheceu pelo 4 on 4, já faz tanto tempo o3o

    E parabéns pela formação! Nada como o dever acadêmico cumprido! ♥♥♥♥♥

    Adorei seus itens também e realmente não é tão simples assim descrevê-los, mesmo aqueles que são mais materiais ou pessoais. Quarto é um lugar sagrado e não vivo sem música e videogames! Faz tempo que não tenho pets, mas imagino que os seus sejam ótimas companhias!

    Amigos e família são itens bem delicados, afinal, não é qualquer um que pode se denominar isso. São realmente preciosos e que não vivemos sem!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Moh!

      Esses dias que estava arrumando minhas postagens, lembrei do nosso grupinho de 4 on 4, nos encontramos por acaso lá hahahaha xD que saudades!

      Sim, nada melhor faculdade cumprida!

      Ainda mais assunto de família acaba ficando algo bem delicado pra mim, por isso que não gosto muito de tocar sobre... Mas importante é que estou bem e que eles estão com saúde também, acho que isso acabou tornando nosso laço ainda forte.
      Ficaria sentindo um vazio sem presença de animal em casa, mesmo sendo peixe é bem legal interagir e conversar com ele todos os dias...

      Kiss!

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡