domingo, 30 de dezembro de 2018

#Together - Agradecimento para ano 2018

Hi my little stars!

Eis que hoje é o dia tradicional e feliz, postagem especial do final de ano! Nada melhor fechar o ano falando das boas lembranças, né não? Mas antes disso, vamos para sumário de novidades do Tsuki no shita!


Falando nisso, na postagem anterior escrevi mensagens de agradecimento para pessoas específicas, quem quiser dar uma olhada clique aqui.
 Esse trailer irresistível do Kingdom hearts III
 E o dia do lançamento vai ser bem no dia da minha viagem
 Nesse final do ano vou jogar tanto smash bros e pokemon let's go
2018 foi ano que não foi fácil para muitas pessoas (inclusive eu), eleição catastróficas, crise econômica, e as tragédias que não dava nem forças para continuar... Mas aconteceram muitas coisas boas que não deveriam ser esquecidas também, para considerar as lembranças boas,vamos alistar os presentes que o ano 2018 trouxe!





Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Dezembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!






 Gostando do departamento marketing
"Marketing não encaixa no meu perfil", e foi assim que no ano passado tinha abandonado o emprego para correr atras da minha área. Depois consegui um estágio muito bom, de recortar e tratar as fotos, mas no janeiro fui dispensada, depois fui estagiar em outra empresa que aprendi muita coisa sobre do marketing que acabei gostando um pouco dele. E nesse novembro, fui chamada na agência anterior com nova proposta, e estou aqui como marketing novamente com outra visão... Ah e graças a ela comecei gostar mais de mídias sociais.

 100 inscritos no canal do youtube
Até hoje não me arrependo de ter feito meu canal no youtube, para tomar coragem de divulgar minha animação nada profissional super caseiro + minha habilidade amadora de cantar, e nem imaginei que ia atingir meta de 100 inscritos! Já que chegou nesse número que ainda é super pouco espero que cresça mais para ser reconhecida por mais pessoas!

 Chegada, casa de tonkotsu lámen
Existem várias casas de lámens que são meus xodós aqui em são paulo, mas o restaurante Ikkousha me surpreendeu, é casa de especialista com Tonkotsu lámen que veio diretamente do japão. E sem dúvida, quando quero comer tonkotsu sempre vou nesse restaurante ♥

 Festa de aniversário
Provavelmente essa festa foi maior festa de aniversário da minha vida, como sempre fui retraída no meio da gentes nunca tive coragem de convidar pessoas para comemoração. E esse ano resolvi tomar coragem de convidar 30 pessoas (não sei como), foi pouco cansativo, mas foi um cansaço de agrado e a festa foi muito divertido que pude aproveitar tempo com pessoal e comer muita comida gostosa ♥

 Minha mesa de estudo
Parece que não é real, mas foi primeira vez na minha vida de ganhar uma mesa de estudo! Imagine a felicidade da criança!?

 Hakuo, peixinho que me conquistou com suas nadadeiras de pétalas
Sempre falei que meu pet ia ser um coelho fofo que tudo mundo respeita, mas dessa vez me vacilei. Vi um peixinho betta que suas nadadeiras pareciam pétalas de cerejeira, e me apaixonei pela fofurice dele... Então desde então ele faz companhia na minha mesa abanando freneticamente as nadadeiras.
Quem quiser conhecer esse lindinho, sigam o insta dele → @hakuo.bettafish

 Show do Hachiouji-P
Alguém do face fez um post de um garoto desmaiado com legenda "Vai ter show da Hatsune Miku", e esse ano teve o show do vocaloid... Depois dessa acho que vou fazer um post desses pra realizar meu sonho. Ah e nem imaginei que o Hachiouji-P ia vir no brasil fazer show do remix de vocaloid, fiquei muito emocionada ♥ Me julgo por ter achado ele um esnobe~



Nossa acho que desviei um pouco do tema, a lista dos presentes ficou muito mais material. Pensando bem, não tem muito assunto pra falar sobre de mim mesma, porque eu de agora não faz muita diferença desde 2017! Hahahahá!

Bom, vamos fechar essa última postagem do 2018 com chave de ouro?
Desejo a todos um feliz ano novo!!!

6 comentários:

  1. Olá Pamu! Feliz Ano Novo!!
    Aah aconteceram tantas coisas boas, isso é muito bom. Sou apaixonada pelo Hakuo ele e um beta bem charmoso.

    Aah vc canta a maioria das músicas da Gumi, minha Vocaloid preferida. Gostaria de fazer um pedido, conhece Datte datte datte? Acho um verdadeiro trava línguas, se não conseguir tenho esse aqui Hello, How Are You?.

    Bom é isso! Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!

      Feliz ano novo!
      sim ano 2018 foi ano bizarro, mas relembrando das coisas até que aconteceram coisas legais!
      Eita vc escolhe justamente músicas complicadas pra cantar kkkk xD
      Mas obrigada por sugestão, vou treinar pra tentar a cantar elas ;)

      Kiss

      Excluir
  2. Ooi Pamu-chan <3 Espero que tenha tido um ótimo fim de ano!

    O ano de 2018 foi um pouco complicado, mas teve seus lados bons também kkk' Fico feliz por você ter conquistado tantas coisas.
    Ps.: Como assim Show de vocaloid aqui no Brasil? Não estava sabendo disso kkk' MDS eu ando muito desenformada kkkk'

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee rafah-chan!

      Siim teve muitas coisas que deveriam ser consideradas! E o show da vocaloid foi um deles! kkkkkk oxe vc não sabia que tinha show do vocaloid? Teve na anime friends, em palco fechado... Mas quem sabe tenha outro show esse ano? xD

      Kiss

      Excluir
  3. Olá PaMu!
    O ano passado realmente não foi aquela coisa tão bela, mas tive ótimas experiências sim. Fico feliz que você também as tenha tido <3
    Também comprei uma escrivaninha nova para mim em 2018, daquelas em formato de "L" que eu tanto queria. Agora preciso comprar coisas para colocar em cima dela, de tão enorme ela parece que está vazia hahahah
    O Hakuo é muito fofo, tava vendo os vídeos dele no Insta e ele é tão lindinho <3
    Também lhe desejo um ótimo ano novo, e que 2019 seja cheio de momentos bons e muitas conquistas!
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Kah!
      Existe ano difícil, mas essas coisas foram para aprender mesmo...
      Não existe coisa melhor do que ter seu próprio cantinho, não é mesmo? O mais legal disso é vc poder decorar do seu jeito ♥
      ahh meu peixe é muito fofo demais ♥ sempre fico enchendo saco dele kkkkk

      Obrigada, desejo pra vc também que tenha um ano novo repleto de luz e paz!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡