segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

メリークリスマス + Presentes de Natal

Hi my little stars!


Yeahhh Merry Christmas to you all!!!! Espero que esteja passando por uma festa de muitos presentes, comidas, risadas, emoção e de muita alegria!

Na verdade essa postagem ia ser do together, mas como estamos já no natal resolvi dar prioridade para poder entregar presentinho para aquelas que fizeram grande parte no meu blog ♥ Queria ter desenhado cada um de vocês, porém como tinham muitas pessoas, acabei fazendo banner por questão de sem tempo para terminar, apesar da minha ideia ter sido muito em cima da hora, esse agradecimento vai ser bem simples do que eu tinha planejado.

  


Agradecimento para pessoas super significantes para mim... Edição 2018

Shana - Hishoku no Sora
Acredito que não existe nenhuma blogueira que não conheça essa veterana das veteranas da blogosfera, nossa mais experiente e amiga de muitas pessoas. Conheci ela há muito tempo e eramos amigas quando se deu a conta, sem dúvida foi primeira pessoa que veio na minha mente quando estava escolhendo a parceira da gincana do Onigiri Quase Prédio 2017, não me arrependo até agora de ter escolhido, pois ficamos em segundo lugar que não é uma colocação ruim pra ser primeira experiência! Gostaria que seu blog cresça mais e que seja conhecido com muitas pessoas novas! Meu agradecimento por ser minha senpai blogueira e grande parceira!
Celli - Yeah! Dream High!
O blog está quase entrando em hiatus, mas ela aparece quando puder comentar, aquela que a vida está tão ocupada que nem tem tempo de escrever texto deixando suas amigas preocupadas por causa do seu sumiço cof cof mas aquela que dá um jeito de te dar um oi pra dizer que ela está bem. Isso é a Celli!
Moh - D-Strawberry
Sabe o que é ruim de estar bastante tempo na blogosfera? É ver suas amigas ficar inativas, pois entrar no mundo de adulto é isso, as pessoas vão ficando menos tempo no mundo da blogosfera. A Moh é quase igual a Shana, peguei a amizade quando me toquei e atualmente somos mais próximo pelo instagram, onde mostra seu talento de criar estampa e as vezes desenhar seus personagens lindos.  
Rafah-chan - Drawing draw
Pouco tempo que conheci e em pouco tempo que peguei amizade, ela é muito talentosa de desenhar e pintar coisas fofas ♥ Sempre fico ansiosa de receber os comentários carinhosos dela, nem sei como posso agradecer por frequentar tantas vezes no meu cantinho ♥
Mitti - My Universe Otaku
Já ouvi falar nome dela em algum lugar da blogosfera, parece que voltou a ser ativa recentemente e apareceu do nada no meu cantinho, o mais interessante é que somos parceiras e pegamos amizade em pouco tempo. Ela tem um filho muito fofo, uma mãe carinhosa de bom coração e isso talvez é o segredo de ter facilidade de conseguir proximidade com pessoas. 
Lilah - Invisible Hyun
Acho que nem comentei que conheço ela desde que cheguei aqui no brasil por ter morado na mesma cidade? E nem comentei que foi graças a ela que quis ter um blog pra mim? Ela foi um gatilho de toda história de começar um blog que existe até hoje. E fico muito feliz que ela se interagiu com pessoal da blogosfera ♥
Naruse - starburst.
Conheci ela quando se chamava Yuzuriha, depois Yuzu, depois Naru, e depois Naruse... Deve ser a única que muda tantos nomes um dia para outro hahahahá! Naruse é a pessoa que encontrará em qualquer lugar nos blogs, ela sempre está em todos projetos, no blog da sua amiga, da sua mãe, do seu pai, da sua prima, do seu parente de segundo ou terceiro grau e... É uma pessoa que consegue cuidar de muita coisa no mesmo tempo!
Izaberu & Yuka - Snack Cheese
Blog muito fofo e gostoso que sempre passo fome quando visito! Layout delas é estilo bem único que não encontra por aí, aquele estilo bem recheado de detalhes é como se fosse comida mesmo hahahahá! Mas o blog delas não é apenas bonito, você se sente melhor quando lê os textos que escrevem, o blog não é sobre das comidas, sobre de ajudar e levantar as pessoas através das suas palavras de energia positiva!
Isa ♡ - Candy Dream ♡
Quiser morrer de fofura, tem que visitar o blog da Isa! Ela é uma pessoa muito doce, até o blog é  doce desde visual e os assuntos contados na postagem! Quer conhecer doces kawaiis, sem dúvida você tem que procurar por ela!
Isadora - Mrs. Poirot
Não faz muito tempo que conheço ela, mas a forma que ela escreve me cativou. Me atraio muito por pessoa que escreve a postagem como se fosse um diário, como conversar com alguém através do texto... Comunicando com o mundo. E sem dúvida blog dela me inspira muito quando estou perdida com algumas ideias para escrever a postagem ♥
Kathhi - Indie
Seus dias andam meio tedioso? Que tal ler textos românticos da Kathhi? Não se preocupe, ela não escreve aquele romance meloso, seu estilo de escrita é bem simples, claro e objetivo que é muito gostoso de ler! 
Nathy - Juli
Quem procura por minimalismo, o blog dela encaixa perfeitamente com seu gosto. Fiquei viciada quando conheci o blog Juli, fundo branco com fonte de texto como se fosse escrita à mão, até a forma dela escrever parece que estou conversando com ela pessoalmente. 
E para aquelas estrelas cadentes... 
Uffa foi muito bom escrever esse texto, acredito que foi um dos melhores postagem do ano, agradecer é algo muito gratificante e faz a pessoa se sentir melhor. Na verdade queria agradecer para todos que vieram comentar no meu blog, mas sabem que a postagem vai virar uma bíblia, então resolvi fazer mais um banner para geral a quem está lendo essa postagem!
*Antes de esquecer de dar crédito, tinha feito banner com desenho da ilustradora talentosa Miya, quem quiser conhecer mais os trabalhos dela está aqui o site: Miya illustration 
Espero que tenham gostado do presente, desejo à todos...UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!

12 comentários:

  1. Olá Pamu!
    Faz tempo que não deixo um recadinho aqui. Perdoe-me pelo sumiço!
    Fiquei muito encantada pela sua gratidão, por meio dessa postagem. Esses banners ficaram lindos. E seus recadinhos para com todas essas pessoas, adoráveis.
    Espero que esteja tendo uma bela noite de natal e também que tenha um belo dia. Junto com todas essas coisas boas que nos desejara.
    Bem, vou conhecer alguns desses bloguinhos que ainda não conheço.

    Au revoir❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Geórgia!
      imagine, eu também meio que sumi ><
      gratidão é algo muito agradável pra se fazer, por isso que em final do ano faço esse tipo de postagem eheheh
      obrigada por desejar isso, espero que vc tenha passado natal e ano novo bem junto com pessoas que vc ama!

      Au revoir ♥

      Excluir
  2. Oi Pamu!! Eu amei ler cada recadinho seu para suas amigas blogueiras especiais! Além de poder conhecer alguns blogs novos pude me lembrar o quanto a gratidão é algo importante, não só nessa, mas em todas as épocas do ano! Mesmo com sua ''ideia em cima da hora'' você conseguiu espalhar seu amor e amei poder conhecer e sentir um pouquinho desse seu lado! Feliz natal! Espero que você possa ter um dia maravilhoso e cheio de amor como você me lembrou que posso ter também!

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Cecília!
      ahh visita blog delas sim, todas elas são amor de pessoas!!!
      2018 foi ano de eu ficar enrolando com as coisas, já deixei de fazer muitas coisas que deveriam ser feitas... Mas espero que esse ano seja diferente!
      Espero ter passado um bom natal e ano novo!

      Kiss

      Excluir
  3. Olá Pamu!! Tudo bem? Feliz Natal! Desejo muito sucesso na sua jornada. Espero que você tenha aproveitado muito o seu natal, tenha comido bastante e se divertido muito.
    Eu fico feliz que você tenha me colocado na sua lista de pessoas super significantes, eu nunca imaginei isso hehehe
    Adorei o seu recadinho, muito obrigada. Doces kawaiis é comigo mesmo hsusushush' >3<

    Beijinhos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Isa ♡
      Tudo sim e vc? Feliz natal e feliz ano novo!!!
      eheheh que bom que vc gostou do pequeno presente ♥ Foi de coração mesmo!
      Muito obrigada por visitar sempre meu blog, espero que esse ano seja melhor para nos!

      Kiss

      Excluir
  4. Ahhhh, PaMu ♥
    Entrei no sue blog bem por acaso, só pra dar uma lidinha (mesmo que rápida) só pra não perder o bonde das postagens das amigas e me deparo com essa linda postagem e surpresa ♥
    Muito obrigada! ♥
    Atualmente tenho estado um pouco mais ativa no Instagram mesmo pela praticidade de ser algo rápido, mas não penso em abandonar este cantinho aqui que é o blog!

    Muito obrigada pela sua amizade e pela mensagem linda! Fez meu dia! Espero que tenha tido um ótimo Natal e que nesse ano que vai entrar, seus desejos se tornem reais! ♥

    Um beijo e até mais ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Moh!
      ahahah que bom que vc viu por acaso xD Ia te avisar, mas não precisou mais ehehe
      Fico feliz de vc ter gostado do recado, fiz com muito carinho mesmo ♥
      Uma época já pensei em abandonar meu blog, pq comecei ter outras contas de redes sociais que são muito mais prático de comunicar com as pessoas, mas aqui faz parte da minha casa então não vou conseguir mais largar...

      Owwn muito obrigada por sua amizade também, de aguentar essa louca Pamu haushua Espero que esse ano seja muito diferente e melhor para todas nos!

      Kiss

      Excluir
  5. Aaaaa cheguei atrasadaaa. Eu estava curtindo meu natal e acabei não entrando no blog. Espero que entenda hihi. Meu natal foi ótimo, espero que o seu também tenha sido ótimo!! Amei o banner, muito fofo mesmo. Salvei e eu e a Yuka vamos guardar bem guardadinho. Também agradeço você por fazer parte de meu 2018 e espero que 2019 continue assim ^^ Te desejo um ótimo ano novo e que você tenha muitos sucessos e realizações em 2019. Que seja um ano muito melhor que esse. Desejo tudo de bom para você. Beijus e obrigada 💖💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Izaberu!
      vc chegou na hora certa! xD
      Meu natal e virada do ano foram ótimas de sempre, pois não existe coisa melhor banquete na mesa da festa ahushsauhs
      Fico feliz que gostaram do banner, valeu a pena ter feito com todo carinho ♥

      Espero que 2019 seja melhor para todos nos!

      Kiss

      Excluir
  6. Ahhhh ♥ Cheguei bem atrasada, mas cheguei kkk'
    Eu adoro ler seus posts, ouvir seus covers e ver seus desenhos <3 Não me canso disso kkkk' Como você disse, nos conhecemos a pouco tempo, mas eu realmente gosto muito da sua amizade <3

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafah-chan!
      que bom que vc não cansa de mim, continua assim~brinks kkkk
      obrigada dizer isso, eu também gosto muito da sua amizade! Espero que esse ano seja melhor e diferente para crescemos juntos na blogosfera!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡