quarta-feira, 28 de novembro de 2018

#Together - O que tem na minha bolsa?

Hi my little stars!

Como estão sentindo esse ano quase chegando ao fim? Estou meio que nervosa de ter que apresentar o projeto nessa quinta-feira, mas só de pensar que finalmente posso me livrar sinto um alívio, já estou planejando para o que fazer no natal e reveillon. Só sei que minha carteira vai chorar no mês que vem porque vai lançar smash bros que estou esperando há anos cof cof

 Pokemon let's go é muito fofo ♥
 Cada vez que avanço história da Zelda estou ficando emocionada e triste
 Esse nintendo não me deixa crescer
 Eita já faz duas semanas que comecei a trabalhar na empresa atual?!
Outubro levou tanto tempo para acabar e agora novembro resolveu passar como um vento, estava bem desmotivada até alguns dias atrás só jogando e deixando minhas tarefas de lado, mas não deve acabar esse mês sem fazer algo de útil como falar da blogagem do Together, né não?

Bom, o que será que tem na minha bolsa?


Tenho mania de mudar minha bolsa por fases, numa época estava com bolsa violeta pra colocar caderno da faculdade, outra época estava com bolsa azul pra carregar pertences necessários para escritório e assim por diante. Recentemente ganhei uma bolsa preta muito bonita e estou usando ela pra ir no trabalho, como ela tem estilo meio que casual e social misturado, é muito fácil de combinar com qualquer tipo de ocasião, tanto na faculdade e quanto na empresa.


1. Carteira de golfinho - Miniso - Quem conhece miniso sabe que TEM que sair da loja pelo menos com uma sacolinha na mão? Essa é a mesma coisa do daiso, tem muita variedade e não tem como sair da loja sem comprar nada!

2. Chave da casa - Não gosto de muitos chaveiros, mas essa foi diferente que virou mistura de vários tipos de chaveiros. O coelho (símbolo que não pode faltar pra mim) comprei no daiso, coisa preta é a pingente com foto de eu e meu noivo, chaveiro de coruja ganhei da minha sogra, chaveiro do cachorro ganhei da vó do meu noivo... Bom, uma junção de felicidade num chave só!

3. Iphone 7 - Sem celular não tem como sair da casa. Sem celular, sem vida.

4. Fone de ouvido - É um pacote que vem junto com celular, sem ele fico mal dia inteiro.

5. Lip e Blushe - Canmake  Esse maquiagem é maravilhosa, ela funciona como batom e também como blush para rosto!

6. Papel washi - Papel mágico que absorve oleosidade do rosto!

7. Hidratante labial - Lipice - Amiga para quem tem lábio ressecado sem vida que nem eu.

E chegou ao fim do tour pela minha bolsa! Repararam que eu não ando com muitas coisas na minha bolsa? Pois é e porque não gosto de andar com muita coisa nela, por isso ando com poucas coisas básicas ... Bom, adorei muito essa blogagem, aproveito e vou organizar as coisas da minha bolsa pra ficar mais bonitinha do jeito que eu quero!

11 comentários:

  1. Estou me sentindo animada com o natal e ano novo. Boa apresentação para você!! Tente pensar positivo na hora. Se necessário respire fundo e tente não ouvir os pensamentos negativos, até porque são apenas pensamentos e muita das vezes pensamos coisas que não são reais e que nem aconteceram que leva ao nervosismo. Que chaveiros fofos. Eu tenho um chaveiro de hello kitty. Realmente, fone de ouvido é muito importante. Também não carrego muitas coisas na minha bolsa, geralmente só o necessário.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izah!
      Nossa nem me fale, melhor época pra se comemorar, pois são dias que finalmente podemos descansar e passar bem com a família ♥ Apresentação deu certo, estou sentindo orgulhosa de ser elogiada por professores pois eles gostaram muito do nosso projeto ♥
      Acabo colecionando muitos chavereiros para colocar na bolsa, chaves, celular e olha o que virou afinal kkkk

      Kiss

      Excluir
  2. Afe nem me fale de natal e ano novo. Gosto muito dessa época porém trabalho tanto que fico A LOUCA de estressada, acaba que nem consigo aproveitar 100%. Por outro lado bem feliz pois novembro passando voando :)

    Você tem bastante coisas na sua bolsa, acho legal. As únicas coisas que tem na minha são: Celular, caderninho com algum documento dentro, lixa de unha, toalhinha pra limpar o óculos e bolsinha de moeda, rs...

    Beijinhos e obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, deve ser muito triste para quem trabalha no natal e final do ano, ideal é tudo mundo descansar... Mas precisa de algum mercado funcionando para caso de emergência... Por isso, eu agradeço e tiro chapéu para todos trabalhadores que trabalham mesmo tendo direito de férias.
      Bolsa que nos carregamos tem que ser basicão haushuahsuh assim que prefiro, pq caso de ser assaltada não temos muita coisa importante pra perder...

      Kiss!

      Excluir
  3. Olha, tô precisando desse hidratante labial, hein?! sauhasushsa
    Sua bolsa tinha mesmo que ser fofa igual você! Aliás, fui na Miniso ontem e realmente não tem como sair sem comprar nada! Tudo lindo!
    O que eu mais gostei foi o conjunto de chaveiros que tem toda uma história por trás! Muito legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee Lilah!
      Acho que no meu caso não é nem ter hidratante labial, é tomar água sempre, pq meus lábios racham mesmo passando essas coisas...

      Miniso e Daiso são sempre lojas que visito (pq fica praticamente do lado onde trabalho) e é impossível não comprar nada!

      Esse chaveiro é um amorzinho que tem que estar comigo sempre ♥

      Kiss!

      Excluir
  4. Baitaaaa saudade de passar por aqui, confesso que a o tempo me pegou e o tempo foi ficando curto pra comentar <3
    Estou um tantão ansiosa para as festas de fim do ano, mas com isso cada vez me sentindo nervosa, com o fim do semestre na faculdade, que cá entre nós não esta dos melhores :(

    Ainda não consegui finalizar Zelda... Fez um mês que havia começado no estágio mas bem, não deu certo novamente...

    Também sou assim de ficar trocando de bolsa a cada situação, tanto que as vezes esqueço de colocar na outra bolsa, da raiva. Sempre gostei de ver isso de `o que tem na minha bolsa?`

    MiniSo é vida! Da vontade de ter a loja inteira <3 Também carrego essse molho de chaveiros, mas de cada destino que quero conhecer. Acho que na minha bolsa não muda muito da sua, tirando o fato que carrego mais coisas para meu preparo básico tipo creme e lencinho e um caderninho sempre a mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Celli!
      Sua sumida de novo!!! u.u

      Também estou com muita saudades de vc e que bom te ver novamente! É verdade, esse 2018 foi ano bem difícil para todos nos, ainda bem que vai acabar e só resta rezar para que 2019 seja melhor do que essa!

      Ah vc me entende! por exemplo, não consigo ir de mochila de escola no escritório, e daí vou de bolsa de mão pra combinar com roupa social. É ser universitária e trabalhar no escritório não ta fácil até com vestimenta ahhahaha xD bom, é a vida!


      Quase levo as coisas da loja inteira do miniso e do daiso, eu tenho coleção de pelucias delas, cada vez que elas lançam produtos novos, estou lá pra comprar kkkkk Uma maldição, pq temos que parar com isso senão vamos ficar pobre nos futuros! kkkkkk

      Kiss

      Excluir
  5. Minha mochila é uma bagunça e às vezes carrego tantas coisas nela que chego a ficar com dor nas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Jefferson!
      uma época carregava muita coisa na mochila e fez mal pra coluna, desde então faço o possível de carregar menos coisas.

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡