domingo, 11 de novembro de 2018

Mini relato sobre o que ando fazendo

Hi my little stars!

Como estão vocês que está quase chegando ao fim do semestre? Estou com crise de sem ideias e acabou se passando duas semanas depois que entrei na vida de games. Antes de mais nada já vou avisando que vou talvez vou passar o ano jogando hahahahahah

 Viciada em Zelda breath of the wild
 Viciada em Harvest Moon Story of Seasons Good Friends of Three Villages
 Esperando por lançamento do pokemon let's go
 Esperando por lançamento do Smash SP
 Já estou prevendo que vou ser pobre nesse final do ano

Na verdade não tenho nada interessante para contar, mas quis atualizar blog para ver se vai voltar meu ânimo que foi embora para espaço.

Vida universitária
Falando da minha vida, faculdade anda bem devagar sem vontade de prosseguir o projeto, porque as coisas ficaram bem desanimadas e estou achando que vai ser mais um projeto incompleto que será entregue nesse semestre (se conseguir nota para passar na matéria está ótimo para mim).

Vida profissional
Ultimamente estava indo para estágio sem vontade de crescer profissionalmente, estava até pensando em procurar outro emprego e nesse exato momento, recebi uma proposta da empresa que trabalhei anteriormente, gostei muito do que me ofereceram e pedi as contas no estágio para começar amanhã na segunda-feira a minha nova carreira. Estou animada para trabalhar onde nem imaginava que ia voltar a trabalhar, um pouco de nervosismo (mas nem tanto) e ansiosa para poder fazer as coisas melhores do que antes.

Espero que esse mês seja melhor, e que o ano acabe muito bem!

p.s.: Acho que na próxima postagem vou trazer meu cover music!

Kiss

6 comentários:

  1. Olá, PaMu! Tudo bem? Espero que sim.
    Final do ano a gente sempre começa a fazer corpo mole. Eu, por exemplo, ando faltando horrores as aulas, o que faz meus pais crerem de que vou rodar por falta no último ano. Imagina: eu, tendo de refazer justamente o terceiro ano?
    Nunca joguei outros jogos do Zelda além de Ocarina Of Time, que é o meu preferido.
    Te desejo boa sorte no seu novo trabalho, PaMu. Espero que você se motive a continuar trabalhando.

    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kath!

      Tudo ótima e vc?
      Nem me fale de faltas nas aulas, eu tenho que dar um jeito nelas depois da entrega dos trabalhos...

      Nunca deixe de gostar do Ocarina of time, que esse é a história mais elaborada no jogo da Zelda. o/ Mas falando visualmente e jogabilidade o Breathe of the wild e melhor! E estou apaixonada ♥

      Obrigada por desejar boa sorte, espero mesmo que cresça mais profissionalmente!

      Kiss

      Excluir
  2. Hello PaMu-san! Eu estou bem, finalmente estamos chegando ao fim do ano, para mim está sendo bom. Não vejo a hora dele acabar logo rs
    Ah eu tbm tenho essas fazes de vicio em jogos, ainda mais quando o jogo é muito bom.

    Ah que bom que conseguiu um novo trabalho, ainda mais quando e em um local que vc gosta de está. Isso e muito bom! Boa sorte para você nesse novo começo, que tudo dê certo.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!

      Que bom que está bem, e graças ao Deus que esse ano esta acabando... Estou feliz que acaba logo, pois esse ano foi bem complicado para todos nós. Foi bom no outro lado que fases difícil é apenas aprendizagem da vida.

      Sim estou feliz de me empregar novamente na empresa que estou acostumada com ambiente!

      Kiss

      Excluir
  3. Ooie!!
    Vim um pouco atrasada, mas estou aqui kkk'
    Pokemon Let's Go! está muito lindo <3 Eu não joguei e provavelmente não irei jogar já que não tenho o console nem nada (eu só tenho Playstation One kkkk') e também lançou a remasterização da trilogia de Spyro, não sei se você conhece, é um jogo de um dragãozinho roxo que marcou de mais minha infância (PSOne :v) só que lançaram somente para PS4 e Xbox one, ou seja, outro jogo que não vou jogar :v Vou ter que me contentar com os que tenho mesmo kkkk'

    Fico feliz que conseguiu novo emprego, espero que esteja indo tudo bem ^^
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafah-chan!
      Que nada, aqui não tem prazo pra comentar não hahhah

      Pokemon let's go tá bem incrível!!! o legal nesse jogo é o pokemon clássico em gráfico maravilhoso e acréscimo de golpes de pokemon de outra geração! então, além de matar nostalgia, vc sente algo novo, não sei explicar, pq uma sensação estranha hahaha

      acho que conheço esse dragão roxo, nunca joguei ele, mas acredito que outro jogo legal pra jogar!

      ehehe sim, nessa época difícil, eu estou tendo sorte de conseguir emprego novo!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡