terça-feira, 16 de outubro de 2018

Você acredita em destino?

Hi my little stars!

Consegui enrolar 2 semanas para postar, por isso que o são paulo está chovendo?
Percebi que estou tendo arte bloqueio por alguns meses, tive que parar de fazer inktober porque me sentia mal por fazer desenho corrido super mal feito que cada vez que fazia estava ficando longe do traço que queria. Então meio que resolvi dar um tempo para desenhar, assim que me animar pretendo voltar de novo...
 Estou doida para fazer blogagem do Together
 Comecei a jogar Zelda breath of the wild, amando ♥
 Assisti filme Shiki Ori ori, filme incrível
 Hakuo agradece por seguir instagram dele ♥
 Quem não conhece o Hakuo, sigam→@hakuo.bettafish
Bom, vamos deixar assunto desagradável que quero rir de um caso que lembrei esses dias.

Isso aconteceu alguns tempos depois que cheguei no brasil, quando tinha apenas 12 anos que mal sabia falar um "Oi" (mais detalhes da história), e na mesma época estava tendo moda daquela música do "É o tchan - Ariga Tchan" que lançou em 1998 e não sei porque esse bagulho estava na moda em 2005 digo moda, porque só de passar na frente das pessoas cantavam essa maldita música SEMPRE, parece que esses povos nunca viram japonês na vida / acham que música japonesa é daquele jeito *animesongmandouabraço. E teve uma pessoa que chegou e me perguntou: "O menino do clipe é seu parente?" eu detestava quando vinha falar que qualquer japonês é meu parente, tanto que já relevei isso que não é mais novidade para mim. Mas enfim, e lógico que não conheço esse tal garoto do clipe do ariga tchan, pois nunca fui de assistir programa de televisão, só assistia animes do CD que pegava do internet que demorava mil anos para baixar 1 episódio, e nem tinha clipe no youtube que não era forte naquela época (olha como tempo muda, ne? bons momentos...)


Fui zoada por bom tempo por causa desse clipe e já não ia com cara desse menino kkkk que na verdade não foi nem culpa dele, tadinho (Quem quiser assistir o referido clipe está aí)


E mais de 10 anos se passam depois desse acontecimento, conheci um garoto na empresa, atualmente ele é meu melhor amigo que se tornou meu primeiro namorado japonês e vai ser meu futuro noivo. E uma vez ele me contou que quando se voluntariou para um clipe de uma banda famosa dos anos 90. E adivinha? Nome dessa música se chama "Ariga tchan" que segundo ele foi pior mico que passou na vida, porque até hoje muitas pessoas zoam na cara dele.

Então você que está lendo minha história, por acaso acredita em destino? Não sei se isso se chamaria de destino, mas depois desse acontecimento passei a acreditar nele.

8 comentários:

  1. Ola Pamu :3

    Também estou animada pela blogagem do Together, estou fazendo com calma e curtindo o momento :3 E o Hakuo é um amorzinho ♥
    Acho muito chato quando as pessoas pensam que somos parentes de outra só porque somos da mesma etnia, isso nem faz sentido!!! Entendo que tu tenha ficado com raiva do menino, pobrezinho iedehieahu~ E que história mais fofa, não? A vida é uma caixinha de surpresas e o mundo parece não ser tão grande assim quando se encontra a pessoa que está unida a nós pelo fio vermelho, own ♥
    Eu acredito em destino também, e no efeito borboleta também.

    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yoo-chan!

      Esses dias deu um block nas minhas ideias, mas acho que essa semana consigo ver as coisas com calma o/
      Sim, Hakuo é um amor ♥
      Naquela época povo era fogo com os asiáticos viu (não sei por quê), ainda bem que agora não tem muito essas brincadeiras... Então, não era nem culpa do menino ele estava simplesmente cumprindo o que pediram pra ele, pobre criança nem sabia o que estava acontecendo kkk

      Nossa efeito borboleta eu acredito muito também!

      Kiss

      Excluir
  2. Hello, Pamu-chan!!
    Aah que maldade, serio eu realmente acho isso muito chato. Eu já tive vários conhecidos de olhinhos puxados que viviam sendo zoados por causa desse clipe. E realmente isso irritava, tanto que as vezes eu me metia pra da uns cascudos nos indivíduos (sou muito protetora).
    Mas o engraçado é que realmente e o destino, algo que te chateava acabou te aproximando do seu futuro noivo. Que fofinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!

      Seilá o que deu no povo naquela época, eles zoavam muitos asiáticos com esse clipe ridículo! kkkkkk
      Ainda bem que vc ficava do nosso lado, realmente agradeço muito para pessoas que entendem a gente...

      Provavelmente é destino mesmo, pq não sei o que seria se não fosse hahahah xD

      Kiss

      Excluir
  3. Olá!
    Nunca tinha visto esse clipe (aliás, eu não muitas memórias do que era popular antes de 2007, então...), mas acho muito tosco as pessoas que ficam zoando orientais por conta de preconceitos. Tem gente que acha que todo mundo no Japão anda de kimono 24h por dia e mora naqueles hotéis cápsula... É bem irritante mesmo @_@
    Moça, se isso não for destino eu não sei o que é jakshfkdsj Que história mais fofa, o mundo dá tantas voltas mas de um jeito ou de outro acabamos encontrando a pessoa que nos completa - e muitas vezes é uma surpresa daquelas!
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Kah!

      Na época nem eu conhecia direito essa, só sabia da música por culpa dos povos que cantavam por mim kkkkk
      "Tem gente que acha que todo mundo no Japão anda de kimono 24h" nossa tipo isso, tanto que eles são super modernos do que nós brasileiros, realmente o povo não conhece o país e fica querendo comentar kkkkkk

      Acredito que foi o destino mesmo, pq a forma que nos conhecemos parece que já era pra ficar juntos xD

      Kiss

      Excluir
  4. Eu nunca vi esse clipe na minha vida haha' que zoado...
    NÃO CREIO hhhaha' como assim??!!! o mundo é mesmo muito pequeno... as coincidências sempre dão um jeito de nos surpreenderem de um jeito muito bom (ou nem sempre).

    Até <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Isadora! Bem vinda no meu blog~♥

      Clipe é bem zoado mesmo, por isso que meu noivo também fica com vergonha de lembrar dela kkkkk
      Siiim, mundo é super pequeno para conhecer um rapaz que nem imaginava que ia acontecer!E ainda bem que no meu caso com ele foi muito bom!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡