segunda-feira, 1 de outubro de 2018

[Cover] Stronger than you - ver. Chara

Hi my little stars!


Essa semana me matou por causa da correria de trabalho e provas da faculdade... Importante é que passei em todas matérias e esperar chegar mais tarefas em final do semestre! Não se preocupe que as coisas que vão piorar! 8D *leva tapa
 Estou pensando em mudar meu traço de desenho
 Queria seguir estilo que nem do Daisuke Richard
 Pintei meu cabelo de preto
 Criei instagram para Hakuo ♥ Confiram ➡ @hakuo.bettafish
Acabei não comentando na postagem anterior, no domingo passado me voluntariei em JTB Brighter Earth Project, um projeto que acontece a cada ano e tem aproximadamente 100 pessoas que se volutariam para coletar lixo no chão. E esse aconteceu na avenida paulista no domingo que é o dia que ficará fechado para muitas pessoas se curtirem andar de bicicleta, assistir show da música, compras na feiras e entre outras atrações que pode gerar muitos lixos. Um dos motivos que não vou a domingo na avenida paulista é por causa dessa multidão de gente, até pensei em não participar no projeto, mas como empresa do meu noivo é parceiro do jtb não teve como não participar  as vezes é gostoso participar nesse tipo de ação que faz bem para tudo mundo.

Não acredito que fiz postagem de cover um atras do outro, na verdade essa postagem ia ser publicada separada com assunto acima, mas pensei bem que já entramos no outubro e como tema do cover é assombroso que combinaria perfeitamente com mês de halloween, não consegui aguentar de publicar no meu canal...

Então o cover dessa vez é "Stronger than you" - mas espera aí PaMu, você não cantou isso antes?
Sim cantei, mas dessa versão tem instrumental, tom e letra diferente, tendo um pouquinho de dublagens pobres da tia PaMu que ficou mais ou menos. (tentei gente, tentei...)

Bom, espero que goste dessa versão maligna porque foi muito gostoso cantar xingando tudo mundo.


★ Music: Stronger than you - Chara ver. Adapt. Japanese
★ Original by: Steven Universe
★ Vocal &Mixing: Pamu
★ Art & Video: Pamu

12 comentários:

  1. Olá pamu-san!!! Pergunta: vc sabe mesmo japonês, ou ensaia as letras? Fiquei curiosa hehehe
    Eu adorei o cover, eu pensei que tinha mais alguém cantando com vc. Estou seguindo hakuo no insta ele é realmente muito fofo!
    Oh vc conhece o daisuke, ele realmente tem talento. Amo o estilo dele.

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!

      Então, eu falo japonês e só consigo cantar em japonês (já tentei em outras idiomas como coreano, inglês, chines...mas não deu certo não, acho que preciso treinar muito se realmente cantar) agora português a pronuncia fica esquisita e não gosto de cantar ela por isso kkkk xD

      Ohh que bom que gostou, na vdd fiz o mesmo papel, mas quando eu dublando parece que fica diferente quando estou cantando. @_@ canto é uma coisa bem interessante kkkkk

      Nossa eu estou amando conhecer arte do Daisuke, ele tem traço que me agrada muito ♥

      Kiss

      Excluir
    2. Aaah que linda! Desculpa pela pergunta, mas vc canta tão lindamente e direitinho que eu fiquei curiosa.

      Daisuke realmente desenha muito bem. Tem outro artistas que eu sigo, conhece Pascal Campion e yaoyao?

      Excluir
    3. Oiee Mitti!
      Imagine, nunca hesite em perguntar as coisas hahaha xD Mas fico muito feliz pelo seu comentário ♥

      Não conheço nenhum dos dois, mas os nomes parecem familiar... E pesquisei no google e achei incríveis artes deles ♥ Adoro artista que desenha cenas em cotidiano, eles se importam muito com detalhes e acho isso incrível!

      Obrigada por indicar eles, vou acompanhar os trabalhos deles hehehe

      Kiss

      Excluir
  2. Ooie
    Nossa adorei o cover, a dublagem ficou boa sim kkk' não se preocupe, o vídeo ta maravilhoso!!
    Eu gosto muito do traço do Daisuke Richard, mas adoro seu traço também kkk' Se decidir mesmo mudar sei que vou gostar de qualquer forma kkk' Realmente adoro seus trabalhos.

    Estou seguindo o Hakuo, ele é muito fofo rsrs'
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafa-chan!

      ahh que bom que gostou do cover, acho que foi primeira vez que faço dublagem, treinei bastante pra ficar decente hahahaha *fail xD

      Então mudar do nada acho que não vou conseguir, pois tem que me adaptar com traço novo e se isso vai agradar pra mim... sou muito chata nessa parte de gostar dos meus traços ><

      obrigada por seguir Hakuo ♥ Siiim ele é um amor!

      Kiss

      Excluir
  3. Oi PaMu o/

    Seu peixinho é muito fofo :3 Eu já pensei em criar um ig para os meus gatos, mas a verdade é que eles não param pra fotos e todos saberiam como eu apanho deles D= uiahuihed~

    Essa parece ser uma iniciativa bem legal! Sempre quis participar de coisas como tirar lixo da rua, resgatar animais, mas isso também significa ~me comunicar com estranhos~ e isso eu não consigo.

    Como sempre, teus covers são sempre legais! A dublagem ficou legal sim, nem esquenta!

    até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Yoo-chan!

      instapet é inovadora, muito legal fazer foto dos seus bichinhos ♥ Mas tem realmente essa questão de fotografia, vc perde melhor momento deles, ou eles são bem agitados que nunca param pra tirar fotos, etc.

      Voluntariar faz bem pra tudo mundo, eu até pensei que ficaria estressada com montão de gente na rua, mas foi bem tranquilo e tive umas pessoas que agradeceram pela nossa atitude, me senti muito bem de ser agradecida, então as vezes nos precisamos fazer esse tipo de ação pra vc se sentir bem também xD O bom de coleta lixo vc não precisa comunicar com estranhos eheheehe eu recomendo pra vc~ o/

      ahh obrigada por elogiar meu cover ♥ Ainda bem que gostaram do meu dublagem kkkkk xD Vou tentar fazer cover com dublagem mais vezes

      Kiss

      Excluir
  4. Yoo PaMu!
    Desculpe a demora para passar por aqui, ultimamente do cheia de trabalhos para fazer e aí eu acabo esquecendo ;-;

    Parabéns! Imagino que ficar em rec em alguma matéria na Faculdade seja bem chato...
    Eu não sabia que você tinha pintado o cabelo, só vi quando você postou uma fotinho no insta e eu fiquei "ela pintou o cabelo? Mas o cabelo dela não era preto já? uéee" Ai depois fui ver as outras fotos, e eu tinha esquecido completamente xD

    Achei bacana sua ação. Adorei sua dublagem, achei legal. Não sei mas não tem como não elogiar seus cover, são muito bons. *o*
    Você está de parabéns de novo ~<3

    Beijinhos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Isa!

      QUe isso, vc sempre vem visitar no meu blog para comentar! O que vale é a sua intenção ♥
      eheheh meu cabelo era meio loiro, como meu cabelo cresceu tinha escurecido e tinha tornado castanho escuro (minha cor natural) e pela primeira vez pintei de preto, pq não estava tendo paciência para cuidar de cabelo claro ehehhehe por questão do meu dinheiro também cof cof

      Voluntariar faz se sentir bem, achei muito gostosa a experiência eheheh

      E obirgada de novo por elogiar meus covers, já fico muito mais animada pra fazer mais elas xD

      Kiss

      Excluir
  5. PaMu-chaaaaan~
    Que nobre da sua parte participar dessas ações! Eu não teria saco - mas eu também não jogo lixo no chão, então acho que se todo mundo fosse mais educado, né? Fazer o quê.
    Achei que o cover ficou bem legal e a mixagem ficou ótima! A dublagem também estava boa pra mim, então sucesso <3 Já está entrando no clima de halloween? Eu já comprei decoração e to me vestindo bruxosa pra ir trabalhar, HAHAHAHA!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Shana!

      se vc não joga lixo no chão isso já ajuda bastante a manter cidade limpa! o/
      obrigada pelo elogio sempre, ainda tem muito o que melhorar, mas ainda bem que estou bem melhor do que antes ♥ opa já estou na clima halloween antes desse mÊs já hahah xD temos que caracterizar como bruxs da floresta!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡